Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Data Base FM 21

PedroHzkn

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkk. Poxa, cara, não tenho. Nunca nem joguei esse. Mas uma dica: muda o título do seu tópico pra deixar mais claro o que tu quer. Eu vim aqui achando que tu precisava de dicas com as categorias de base do seu clube, e queria desenvolver melhor seus juniores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• wspedroxtt mudou o título para Data Base FM 21
23 horas atrás, PedroHzkn disse:

Opa foi mal de qual jogo se tá falando? Que aí eu posso instalar aqui porque sim tô em busca de instalar um novo jogo aqui já tá ficando para os jogos que eu tô jogando já fiz a missão na maioria

Link para o comentário

21 horas atrás, pavel disse:

kkkkkkkkkkkk. Poxa, cara, não tenho. Nunca nem joguei esse. Mas uma dica: muda o título do seu tópico pra deixar mais claro o que tu quer. Eu vim aqui achando que tu precisava de dicas com as categorias de base do seu clube, e queria desenvolver melhor seus juniores.

Foi mal de qual jogo você tá falando mano que aí eu posso instalar aqui que tô em busca de instalar um novo jogo de futebol aqui para não ficar repetitivo toda hora um jogo só

23 horas atrás, PedroHzkn disse:

Opa foi mal de qual jogo se tá falando? Que aí eu posso instalar aqui porque sim tô em busca de instalar um novo jogo aqui já tá ficando para os jogos que eu tô jogando já fiz a missão na maioria

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...