Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Bonificação das competições para os jogadores

Pergunta

Postado

Bom, eu tenho uma dúvida, aquelas bonificações que sempre no começo da temporada pede para você ajustar, tipo

Competição Nacional BAIXO, MÉDIO, ALTO

Copa Nacional BAIXO, MÉDIO, ALTO

Copa Continental BAIXO, MÉDIO, ALTO

Eu queria saber se elas importam de alguma forma na moral do jogador ou a vontade dele de vencer a competição, se um nível de bonificação baixo em alguma competição, faz o jogador meio que "desanimar"

Obrigado pela atenção, se puderem responder agradeço.

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Postado

Até então parece que tem efeito em jogadores com maior Ambição, mas têm combinações com outros atributos escondidos também. Um jogador pode ser ambicioso e se motivar sem o incentivo financeiro porque quer vencer mesmo, mas se quiser garantir que a maioria do elenco estará motivada, aumentar a premiação ajuda nisso.

O que não sei é se acontece também do outro lado, de terem combinações de atributos pra um jogador mais acomodado se motivar pela premiação.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...