Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Signore Beraldo Plays FM

Posts Recomendados

Postado
Em 19/11/2024 em 10:58, Cadete213 disse:

Vamos Samb, é preciso chegar ao nível do Di Giorgio. Excelente arranque na liga e a liderança é merecida. Na taça, para o ano há mais.

Samb sambou na janela de janeiro! Melhor para ele, voltou para Africa, onde vai ter mais chance de jogar como titular.

Em 20/11/2024 em 02:57, Leho. disse:

Primeira metade de campeonato mt boa até aqui, o esquema parece ter encaixado e o melhor nível técnico do elenco refletiu nessa campanha também. Não dá pra bobear, é tudo mt nivelado mas acredito que a Borga vá conseguir esse acesso dessa vez.

Uma pena as fornadas estarem vindo tão fracas, mas é o que você mesmo já salientou no post: não dá pra esperar mt coisa se as infras e a equipe técnica são ruins também. Até nesse sentido, você tá conseguindo prospectar bons profissionais de STAFF, levando em conta o teto salarial da Borga e sua reputação?

Sem duvida que com o incremento tecnico dos jogadores, passamos a jogar muito melhor! Di Giorgio ta realmente entusiasmado balancando as redes atras de 25 gols estabelecido como objetivo para a epoca!

Terei que ter paciencia com as fornadas. E aproveitar o maximo que puder de meus olheiros, que ainda sao fracos, e diretoria libera apenas 3 por enquanto

Em geral, o elenco tecnico eh fraco. Mas minha estrategia esta em manter contratos anuais, e rever no fim de cada temporada. Ja adicionei alguns que estao em fim de contrato e ou livre, que pretendo contratar quando os atuais contratos expirarem. So espero conseguir manter a mesma faixa de salario deles! senao quebra o banco!

Em 20/11/2024 em 04:00, GG. disse:

A ideia de um novo play-off vai ficando para trás. O Brogo conquistará o título. Já dava para ver com a compração das médias dos elencos do campeonato que o Borgo estava bem servido e com sua experiência no jogo, o FM não consegue resistir.😁

A Borgo ta de vento em popa rumo a promocao direta! Pela comparacao, realmente consegui montar um elenco melhor que grande maioria dos clubes da Serie C.

Em 20/11/2024 em 04:32, Masca disse:

Campanha animadora! FeralpiSalo se colocando como o pedra no sapato do Borgo. Venceu na Liga e na Taça.

FeralpiSalo tem um campo esquisito, largo e curto, e nao favorece nosso jogo! uma pedra em nosso sapato!

Postado

BannerBorgo87b82014bf3163d0.png

SerieCfa7475a92cffaa04.png

Screenshot-2024-11-20-1904320e260068719f

Chegou janeiro , e os ajustes que está a fazer na tática começam a fazer efeito. Estamos conseguindo segurar a bola por mais tempo. Consequentemente sofrendo menos gols, e também, marcando menos gols. Dezembro já havia experimentado um pouco disso, Janeiro foi de forma similar. Salvo o maluco 3x3 contra a Mantova. Sinceramente, estava gostando da forma mais aberta de jogar, constantemente agredindo os adversários nos contra ataques. Mas agora já na metade da temporada, os adversários já sabem que nós vamos jogar de forma ofensiva, e já chegam preparados. De certa forma, é uma evolução natural. Se antes eu era a zebra, agora já mostramos que somos fortes e competentes, e os adversários estão se precavendo, jogando de forma mais defensiva contra a Borga! 

Continuamos na liderança da tabela, de forma bem segura. Se continuarmos assim, a Série B está ficando cada vez mais próxima sem precisar passar pelos playoffs. Lideramos a tabela desde a 7 rodada, e caminhamos rumo ao título!

Screenshot-2024-11-23-1037165d4c4108921d

TRANSFERSa080ebd0a20665c3.png

Durante a janela de transferências de Janeiro, fizemos novamente boas movimentações de jogadores, tanto para dentro quanto para fora. Falou Samb volta para a África, por apenas 5mil euros. Ceparano, Anghileri e Merletti jogaram bem o suficiente para atrair atenção de clubes da Série B, e respectivamente, vão defender Siena, Salernitana e Hellas Verona. A venda dos três adicionou 229 mil euros aos bancos... ou sera que devo dizer que reduziu nossa dívida... 

Após ser introduzido por seu agente, o bom zagueiro do Boca Juniors Lautaro Di Lollo aceitou vir para a Borgo até o fim da temporada. Seu contrato vence como  Boca, e ele já optou em deixar o Boca. Espero que durante sua estadia na Itália ele decida permanecer. Também para a zaga central Alexandre Pilati, de 25 anos, é bastante razoável no jogo aéreo, chega para reforçar o rodízio de zagueiros. A boa verdade é que contratei Pilati e Lollo na expectativa de que durante a janela de janeiro eu fosse perder Rui Silva. Pois Anghileri e Merletti tiveram suas cláusulas mínimas cobertas, pensei que não teria cobertura atrás. E não queria contar com os jovens da base assim no meio da temporada. 

Da mesma forma que pensei que ficaria sem Rui, também pensei que ficaria sem Além Nezirevic, que agora já tem 4 clubes da Série B interessado em sua contratação. Seu contrato expira apenas na próxima temporada, e quando tentei negociar para ter uma cláusula mínima mais alta, ele pede um salário que não consigo arcar. Portanto, quem chegar oferecendo a cláusula de liberação leva. Por proteção, trouxe Mattia Cappelletti emprestado do Milan. O jovem de apenas 18 anos tem atributos mentais e físicos de forma geral melhor que Nezirevic. Seu contrato também está por expirar, mas ele não aceita minha proposta. Estou na expectativa do Milan liberar ele no fim do contrato, para então eu abraçar sua contratação. Na mesma preocupação de perder Nezirevic, havia iniciado conversa com Arturo Calabresi. Aos 28 anos, o lateral direito pode vir a ser um bom reforço, e é tão bom, ou ligeiramente melhor que Nezirevic em atributos em geral. 

De última hora, acabei reparando que um dos jogadores que eu havia tentado contratar por empréstimo na primeira temporada, estava agora sem clube. Francesco Cassata, de 28 anos, chega para compor elenco. Um jogador desnecessário dentro do atual elenco, mas adiciona profundidade ao elenco. E caso Bertini, Palumbo ou Maurino recebam propostas na metade da temporada, tenho certeza que Cassata vai substituir ao mesmo nível. 

CALABRESIb2d9bab067a80ffe.png
CASSATA497ffd5e77fda7f3.png
CAPPELETTI8563ff5c412bf9a7.png
DILOLLOf73a0d46528935c7.png
PILATI9b1e92de15f18128.png

Diversos jovens foram contratados e terei um post seguinte para apresentar a Borgademia e os jogadores que atualmente compõem o elenco Sub-20 e Sub-18.

ELENCO7f65b4a5a0e8425b.png

Os jogadores que chegam em janeiro não vão de cara ter seu espaço no time titular. Salvo o argentino Di Lollo, que chega para ser titular ao lado de Rui Silva. Os demais jogadores vão fazer rodízio com os jogadores que já vinham atuando. O time titular é composto por:

433: Seculin; Nezirevic, Rui Silva Di Lollo e Tonetto; Bertini; Maurino e Palumbo; Gagliano (Da Graca) Di Giorgio e Rosetti (Da Graca).

343: Seculin, Di Lollo, Rui Silva e Feratovic; Nezirevic; Palumbo, Bertini (Maurino) e Tonetto (Rouhi); Gagliano (Da Graca) Di Giorgio e Rosetti (Da Graca).

PRANCHETAf5360141720e5a2e.png

Não tenho muito mais o que falar taticamente no mês de janeiro. Não fizemos nenhuma grande mudança tática. A maior diferença é que a partir do momento que o placar foi inaugurado a nosso favor, eu tenho passado a gastar mais tempo e jogar para ter faltas. Ao marcar um segundo gol, gasto ainda mais tempo, reduzo a temporização e passo a jogar em cauteloso. Um dos motivos que estamos sofrendo menos gols, e também marcando menos gols!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...