Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Signore Beraldo Plays FM - *NOV-19*

Posts Recomendados

Postado
Em 19/11/2024 em 10:58, Cadete213 disse:

Vamos Samb, é preciso chegar ao nível do Di Giorgio. Excelente arranque na liga e a liderança é merecida. Na taça, para o ano há mais.

Samb sambou na janela de janeiro! Melhor para ele, voltou para Africa, onde vai ter mais chance de jogar como titular.

Em 20/11/2024 em 02:57, Leho. disse:

Primeira metade de campeonato mt boa até aqui, o esquema parece ter encaixado e o melhor nível técnico do elenco refletiu nessa campanha também. Não dá pra bobear, é tudo mt nivelado mas acredito que a Borga vá conseguir esse acesso dessa vez.

Uma pena as fornadas estarem vindo tão fracas, mas é o que você mesmo já salientou no post: não dá pra esperar mt coisa se as infras e a equipe técnica são ruins também. Até nesse sentido, você tá conseguindo prospectar bons profissionais de STAFF, levando em conta o teto salarial da Borga e sua reputação?

Sem duvida que com o incremento tecnico dos jogadores, passamos a jogar muito melhor! Di Giorgio ta realmente entusiasmado balancando as redes atras de 25 gols estabelecido como objetivo para a epoca!

Terei que ter paciencia com as fornadas. E aproveitar o maximo que puder de meus olheiros, que ainda sao fracos, e diretoria libera apenas 3 por enquanto

Em geral, o elenco tecnico eh fraco. Mas minha estrategia esta em manter contratos anuais, e rever no fim de cada temporada. Ja adicionei alguns que estao em fim de contrato e ou livre, que pretendo contratar quando os atuais contratos expirarem. So espero conseguir manter a mesma faixa de salario deles! senao quebra o banco!

Em 20/11/2024 em 04:00, GG. disse:

A ideia de um novo play-off vai ficando para trás. O Brogo conquistará o título. Já dava para ver com a compração das médias dos elencos do campeonato que o Borgo estava bem servido e com sua experiência no jogo, o FM não consegue resistir.😁

A Borgo ta de vento em popa rumo a promocao direta! Pela comparacao, realmente consegui montar um elenco melhor que grande maioria dos clubes da Serie C.

Em 20/11/2024 em 04:32, Masca disse:

Campanha animadora! FeralpiSalo se colocando como o pedra no sapato do Borgo. Venceu na Liga e na Taça.

FeralpiSalo tem um campo esquisito, largo e curto, e nao favorece nosso jogo! uma pedra em nosso sapato!

Postado

BannerBorgo87b82014bf3163d0.png

SerieCfa7475a92cffaa04.png

Screenshot-2024-11-20-1904320e260068719f

Chegou janeiro , e os ajustes que está a fazer na tática começam a fazer efeito. Estamos conseguindo segurar a bola por mais tempo. Consequentemente sofrendo menos gols, e também, marcando menos gols. Dezembro já havia experimentado um pouco disso, Janeiro foi de forma similar. Salvo o maluco 3x3 contra a Mantova. Sinceramente, estava gostando da forma mais aberta de jogar, constantemente agredindo os adversários nos contra ataques. Mas agora já na metade da temporada, os adversários já sabem que nós vamos jogar de forma ofensiva, e já chegam preparados. De certa forma, é uma evolução natural. Se antes eu era a zebra, agora já mostramos que somos fortes e competentes, e os adversários estão se precavendo, jogando de forma mais defensiva contra a Borga! 

Continuamos na liderança da tabela, de forma bem segura. Se continuarmos assim, a Série B está ficando cada vez mais próxima sem precisar passar pelos playoffs. Lideramos a tabela desde a 7 rodada, e caminhamos rumo ao título!

Screenshot-2024-11-23-1037165d4c4108921d

TRANSFERSa080ebd0a20665c3.png

Durante a janela de transferências de Janeiro, fizemos novamente boas movimentações de jogadores, tanto para dentro quanto para fora. Falou Samb volta para a África, por apenas 5mil euros. Ceparano, Anghileri e Merletti jogaram bem o suficiente para atrair atenção de clubes da Série B, e respectivamente, vão defender Siena, Salernitana e Hellas Verona. A venda dos três adicionou 229 mil euros aos bancos... ou sera que devo dizer que reduziu nossa dívida... 

Após ser introduzido por seu agente, o bom zagueiro do Boca Juniors Lautaro Di Lollo aceitou vir para a Borgo até o fim da temporada. Seu contrato vence como  Boca, e ele já optou em deixar o Boca. Espero que durante sua estadia na Itália ele decida permanecer. Também para a zaga central Alexandre Pilati, de 25 anos, é bastante razoável no jogo aéreo, chega para reforçar o rodízio de zagueiros. A boa verdade é que contratei Pilati e Lollo na expectativa de que durante a janela de janeiro eu fosse perder Rui Silva. Pois Anghileri e Merletti tiveram suas cláusulas mínimas cobertas, pensei que não teria cobertura atrás. E não queria contar com os jovens da base assim no meio da temporada. 

Da mesma forma que pensei que ficaria sem Rui, também pensei que ficaria sem Além Nezirevic, que agora já tem 4 clubes da Série B interessado em sua contratação. Seu contrato expira apenas na próxima temporada, e quando tentei negociar para ter uma cláusula mínima mais alta, ele pede um salário que não consigo arcar. Portanto, quem chegar oferecendo a cláusula de liberação leva. Por proteção, trouxe Mattia Cappelletti emprestado do Milan. O jovem de apenas 18 anos tem atributos mentais e físicos de forma geral melhor que Nezirevic. Seu contrato também está por expirar, mas ele não aceita minha proposta. Estou na expectativa do Milan liberar ele no fim do contrato, para então eu abraçar sua contratação. Na mesma preocupação de perder Nezirevic, havia iniciado conversa com Arturo Calabresi. Aos 28 anos, o lateral direito pode vir a ser um bom reforço, e é tão bom, ou ligeiramente melhor que Nezirevic em atributos em geral. 

De última hora, acabei reparando que um dos jogadores que eu havia tentado contratar por empréstimo na primeira temporada, estava agora sem clube. Francesco Cassata, de 28 anos, chega para compor elenco. Um jogador desnecessário dentro do atual elenco, mas adiciona profundidade ao elenco. E caso Bertini, Palumbo ou Maurino recebam propostas na metade da temporada, tenho certeza que Cassata vai substituir ao mesmo nível. 

CALABRESIb2d9bab067a80ffe.png
CASSATA497ffd5e77fda7f3.png
CAPPELETTI8563ff5c412bf9a7.png
DILOLLOf73a0d46528935c7.png
PILATI9b1e92de15f18128.png

Diversos jovens foram contratados e terei um post seguinte para apresentar a Borgademia e os jogadores que atualmente compõem o elenco Sub-20 e Sub-18.

ELENCO7f65b4a5a0e8425b.png

Os jogadores que chegam em janeiro não vão de cara ter seu espaço no time titular. Salvo o argentino Di Lollo, que chega para ser titular ao lado de Rui Silva. Os demais jogadores vão fazer rodízio com os jogadores que já vinham atuando. O time titular é composto por:

433: Seculin; Nezirevic, Rui Silva Di Lollo e Tonetto; Bertini; Maurino e Palumbo; Gagliano (Da Graca) Di Giorgio e Rosetti (Da Graca).

343: Seculin, Di Lollo, Rui Silva e Feratovic; Nezirevic; Palumbo, Bertini (Maurino) e Tonetto (Rouhi); Gagliano (Da Graca) Di Giorgio e Rosetti (Da Graca).

PRANCHETAf5360141720e5a2e.png

Não tenho muito mais o que falar taticamente no mês de janeiro. Não fizemos nenhuma grande mudança tática. A maior diferença é que a partir do momento que o placar foi inaugurado a nosso favor, eu tenho passado a gastar mais tempo e jogar para ter faltas. Ao marcar um segundo gol, gasto ainda mais tempo, reduzo a temporização e passo a jogar em cauteloso. Um dos motivos que estamos sofrendo menos gols, e também marcando menos gols!

Postado

Diria que foi um mês positivo, apesar dos empates. Manténs a liderança com alguma vontade. Reforçando a profundidade no plantel, que também é importante e espero que Di Lollo venha acrescentar mais qualidade.

Postado

Campanha óptima na liga, na taça saltou fora cedo, mas nesta altura isso não interessa grande coisa.

Sobre os jovens não há nada a fazer: é ter paciência e ir melhorando as estruturas aos poucos.

Postado

Aumentou mais um pouco a vantagem para o vice-líder e caminha para o título, mesmo faltando muita coisa ainda. As mudanças táticas durante as partidas têm dado resultado. 

Postado
Em 19/11/2024 em 13:47, Seo Beraldo disse:

Entao, quanto a decisoes... o que eu observo nestes, eh que sao os jogadores com mais erros que levam a gols. Tipo, passar uma bola para um jogador bem marcado. Ou o que me deixa mais irritado. chutar de qualquer lugar, pois nao tem capacidade de decidir sob pressao. Um jogador com alto atrbuto de decisao, eh um qu enao maioria das vezes, eu vou habilitar a funcao de TOMAR MAIS RISCOS! 

Interessante essa abordagem, realmente é algo que me irrita bastante também esses chutes indevidos rsrs...

Muito boa a temporada, e se não derrapar tem de tudo pra subir a Serie B. Di Giorgio oportunista demais, pesadelo das zagas mesmo!

Quanto a equipe técnica fraca... talvez isso influencie também na avaliação dos jogadores (e suas estrelas de capacidade). É bom começar por aí, mas também tentando pedir pra direção melhorar a infra.

Postado

"O Borgo vai subir!": Estaremos na Serie B 😃

"O Borgo vai subir!": De onde tiraremos dinheiro para disputar a Serie B 😟

HAHAHAHA

Postado
Em 23/11/2024 em 14:59, Cadete213 disse:

Diria que foi um mês positivo, apesar dos empates. Manténs a liderança com alguma vontade. Reforçando a profundidade no plantel, que também é importante e espero que Di Lollo venha acrescentar mais qualidade.

Mes curto de postagem! E sim, lideranca mantida, e aos poucos monatndo o plantel que quero. Que me lembre, nunca joguei com contratos curtos fora do Brasil e Mexico. To achando divertido! 

Em 24/11/2024 em 05:38, Darthz disse:

Campanha óptima na liga, na taça saltou fora cedo, mas nesta altura isso não interessa grande coisa.

Sobre os jovens não há nada a fazer: é ter paciência e ir melhorando as estruturas aos poucos.

ate agora temos sido uma piada no mata a mata!

Sim, paciencia, e preparar a Borgo com infra melhor vai ser fundamental para um save longo e divertido.

Em 24/11/2024 em 13:14, GG. disse:

Aumentou mais um pouco a vantagem para o vice-líder e caminha para o título, mesmo faltando muita coisa ainda. As mudanças táticas durante as partidas têm dado resultado. 

Ajuste fino para acertar o time e evitar gols! Logo mais vou voltar nos tempos de que eu era guri, e literalmetne vestia uma camisa do Arsenal que tinha no save que fazia com o Arsenal em jogos importantes! e claro, entrar no chuveiro e mentalmente pensar na entrevista que daria, essas coisas tao voltando dentro de mim! rsrs

10 horas atrás, Fernandinhobol disse:

Interessante essa abordagem, realmente é algo que me irrita bastante também esses chutes indevidos rsrs...

Muito boa a temporada, e se não derrapar tem de tudo pra subir a Serie B. Di Giorgio oportunista demais, pesadelo das zagas mesmo!

Quanto a equipe técnica fraca... talvez isso influencie também na avaliação dos jogadores (e suas estrelas de capacidade). É bom começar por aí, mas também tentando pedir pra direção melhorar a infra.

Estamos jogando bem. Muitos gols saindo de jogadas interessantes! Di Giorgio fazendo a alegria da torcida... que de 500 torcedores por jogo na temporada passada, agora estamos na casa dos 720 rsrssr

9 horas atrás, Masca disse:

"O Borgo vai subir!": Estaremos na Serie B 😃

"O Borgo vai subir!": De onde tiraremos dinheiro para disputar a Serie B 😟

HAHAHAHA

Ooooohhhhh Borgoooo vai subirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

imaginei os 17 torcedores fanatico da Borgo gritando fanaticamente o seu canto ai de cima! rsrs

Postado

SerieCfa7475a92cffaa04.png

A1_FEV0eaca7e5535d374c.png

Fevereiro foi um show para os torcedores. Com muitos gols, e apresentações memoráveis de Di Giorgio e da Graça, a Borgo caminha rumo ao título com vento em popa! Começamos com uma vitória de 3x1 em cima da AlbinoLeffe. Seguido de um 4x1 em cima da Trento. E na sequência de escadinha... 5x0 em cima da Clodiense. Quando já esperava uma vitória com 6 gols para manter a sequência de escadinha, metemos foi 7x1 na Renate. Fechamos o mês de fevereiro com 1x0 em cima da FeralpiSalo. Sim, nossos rival desta temporada, que não goleamos, porém, três pontos são três pontos! 

BALBINOdd974929e55c86b0.png
CTRENTO261ab653b2595fa4.png
DCLODI56e69ed9431be190.png
ERENATE8660a3ce49539542.png
FFERALPI95f22923a2e97a58.png

A2_MARe831bff2cf8bbf3c.png

Um intenso mês de março com 6 partidas, onde vencemos 5 e empatamos uma. A ProVercelli jogou bem e nos anulou durante toda a partida. Rui Silva já no final da partida abriu o placar. Mas o mesmo Rui entregou a partida ao recuar uma bola arriscada. No fim ProVercelli 1x1 Borgo! Mas nas rodadas seguintes foram vitórias em cima de vitórias. 3x2 em cima da Arzignano, com Di Giorgio fez o gol da vitória nos acréscimos. Contra a Novara, 0x2 para borgo. E então o uma escadinha reversa de gols! Marco Da Graca deixou um hattrick, Gagliano e Tonetto completaram para um belo 5x1 contra a Caldiero. Na rodada seguinte 4x0 em cima da Pro Sesto, Rosseti marcou dois gols, Bertini de fora da área e Graça de cabeça marcaram os outros dois. Contra a Sudtirol, mais uma vitória, 3x1, com gols de Feratovic, Di Giorgio e Da Graça. 

APROVERCELLIb3595e3ed759a7ab.png
BARZIGNANOb629e25b2d9defea.png
CNOVARAf8933465cbb6e0a8.png
DCALDIERO5c40ef201d35c074.png
EPROSESTO1d660882fb878eb6.png
FSUDTIROLb4299052667c3a1c.png

A3_APR4b06042d8e227362.png

Fechamos a temporada normal de forma impecável! Conseguimos nos manter invictos desde novembro. A Triestina levou de 5x1, bela goleada, belo desempenho da equipe. Seguimos para jogar fora de casa contra a Derthona, e vencemos por 3x1. As duas ultimas partidas da temporada foram duas vitórias por 2x0, contra a Pro Pátria e contra a Lumezzane. 

Atiestina9623a68edbb904a9.png
BDERTHONA1bf55199b45cb0c0.png
CPROPATRIA2e9ccc871026880f.png
DLUMEZZANE95294bd8ac3a768a.png

TABELA33874888a155836f.png

Com o fim da temporada regular, levantamos o caneco da Serie C. Com uma estupenda campanha com 30 vitórias. Terminamos 12 pontos à frente do segundo colocado Vicenza. Marcamos impressionantes 112 gols, e ficamos com uma impressionante diferença de gols de 72. Mantivemos uma incrível série invicta e excelentes estatísticas individuais e do grupo. 

STATS-166f1192dcd7f93e5.png
STATS-2e10311fac14ae5ea.png

Apesar de Riccardo Di Giorgio ser o artilheiro da competição, o experiente Rosetti foi o melhor jogador da Serie C/A. A nossa performance na temporada pode ser vista na equipe do ano. Emplacamos 5 jogadores, com Nezirevic, Rui Silva, Maurino, Gagliano e Rosseti. 

Screenshot-2024-11-22-213840f6d5eb25190b

Screenshot-2024-11-22-213938294500f48660
Screenshot-2024-11-22-213916a1e7b5a762e2
Screenshot-2024-11-22-2139002cb5ed1214ec

A4_MAY5adcbfb701e476bd.png

Na Serie C, após a temporada regular, os primeiros colocados de cada Girone (A, B e C), disputam entre si a SuperTaca da Serie C. Ou seja, o melhor time dos tres grupos da Serie C. E deu Borgo! Optei em jogar um pouco mais recuado, e evitar uma surpresa como foi no playoff da temporada passada. Não jogamos muito bem contra a Ascoli, mas jogamos bem suficiente para garantir a vitoria por 2x1. A Ascoli jogou um pouquinho melhor e teve melhores chances que nos. Mas no fim, vencemos. Contra a Crotone, jogamos de forma sem vergonha, tivemos poucas oportunidades, baixo xG para o que estou acostumado. Mas, deu Borgo novamente. Calabresi marcou o gol da vitoria nos acréscimos e assim levantamos um segundo caneco na temporada!

EASCOLI073d984f95eaf7b4.png
FCROTONEcc02a4c67550e3c7.png

Que temporada épica com a Borgo! Os torcedores merecidamente cantaram alto e levantamos o caneco da Série C/A e também conquistamos a SuperTaca da Série C, mostrando que de fato, somos os melhores da Série C! Subir para a Série B vai ser um enorme desafio! Mas com passos pequenos, e desenvolvendo o clube, queremos mais!

Vamos olhar um pouco o que aconteceu nesta temporada, onde nos destacamos com a quantidade de gols marcados, xG e quase chegamos aos 100 pontos na temporada. 

0_STATSbf53c5466edb40ad.png

Entre os jogadores, tivemos destaque especialmente no ataque. Apesar de Di Giorgio ter sido o artilheiro, o experiente Lorenzo Rosseti foi eleito o preferido dos fas. Marcou muitos gols, menos que Di Giorgio, mas ainda foi uma estupenda temporada do veterano. Di Giorgio, que passou a última temporada emprestado a Borgo, não teve contrato renovado e fisgamos ele. Consequentemente, ele conquistou o prêmio de contratação do ano. 

02_JOGADORES-E-RECORDESfe0cf14a5c56c602.

Os XI melhores históricos da Borgo, teve algumas mudanças. A que mais me chamou a atenção foi Rosseti no lugar de Di Giorgio no ataque ao lado de Falou Samb. Maurino, Palumbo, Bertini, Rui Silva e Tonetto entraram para os XI melhores nesta temporada. 

03_XIMELHORES3b947fc364d5476b.png

Na imagem abaixo, os jogadores que contei no elenco principal. Os jovens com Julien e Larroque não estão nesta tela pois jogaram pouco. Seculin manteve um bom rodízio no gol, e no fim teve uma atuação pior que Rubbi. Mas continua como titular por sua experiência, e por ter atributos específicos muito melhores do que Rubbi. Na lateral direita, Nezirevic foi dominador, porém ficou de fora algumas rodadas lesionado. E quando achei que iria voltar a dominar o La Rosa estava a jogar muito bem. E ganhou que fui mantendo La Rosa. No fim ambos fizeram 8 assistências. Cappelletti, emprestado do Milan e o mais experiente Calabresi também atuaram bem. Na esquerda, a briga foi constante entre Tonetto e Rouhi. Ambos jogaram bem, mas Tonetto tem menos erros defensivos que Rouhi. Portanto tem a minha preferência. Destaco que a principal forma de assistências do Borgo tem sido pelas laterais. 45 assistências saíram dos pés dos meus laterais.

A zaga central foi um mix maluco. Rui Silva, com apenas 18-19 anos, começou tão bem, que dominou a vaga de titular que deveria ter sido de Pilati. Amir Feratovic, jogou razoavelmente bem ao lado do jovem portugues, mas perdeu espaço com a chegada de Di Lollo. Que não foi muito impressionante, mas mesmo assim, foi um importante zagueiro. Abdellaoui jogou pouco, mas ainda tem seu espaço no time. Tube, não jogou a temporada toda. Tentei empresta-lo mas ninguém o quis.

Os jogadores orientados a defender o meio de campo foram Marco Bertini e o reserva Raul Talarico. Palumbo também atuou algumas poucas partidas como volante, mas Bertini foi rei da posição, e um dos jogadores que mais entrou em campo nesta temporada. Palumbo e Maurino foram minhas opções de construir, começaram muito bem, mas no decorrer da temporada, caíram de rendimento. Confesso que usei pouco Cassata, Sala e Vitale no rodízio entre Palumbo e Maurino. E quando precisava fazer rodízio, preferia colocar Talarico de volante, e Bertini no lugar de Palumbo ou Maurino. Por fim, também usei em diversas oportunidades Saponara atuando como reserva de Maurino. E dei algumas oportunidades para Spinacce entrar no lugar de Maurino no intervalo. 

No ataque, soberania de Riccardo Di Giorgio e Lorenzo Rosseti. Marcaram muitos gols e deram show na temporada. Gagliano e Marco da Graca também jogaram um bolão no ataque da Borgo esse ano e merecem destaque também. Rodei alguns jogadores reservas, como Zanotti, Ovono e Eleuteri com entradas no segundo tempo, mas apenas Zanotti soube aproveitar. Os outros dois ainda muito jovens, tem muito o que aprender.

Fecho falando que alguns jogadores após a virada de temporada, e após recusar minha oferta de contrato, vieram entregar uma notificação que estariam deixando o clube no fim de seus contratos ou pediram para ser transferidos. Palumbo, Gagliano, Rouhi, Nezirevic, Spinacce, Feratovic, Marco da Graça e Rui Silva são alguns exemplos. Gagliano, Graça e Rui Silva eu tenho opção de estender por mais um ano na temporada final. Então não estou tão preocupado. Mas nunca é legal ter jogadores contra a vontade no elenco. Nezirevic, Tonetto, Bertini e Spinacce todos tem clubes interessados neles. E Rui Silva tem praticamente todos times de Portugal, salvo os 4 maiores, interessados em contratar ele. Sinto que vai ser difícil manter o elenco. Mas também estou ansioso para arregaçar as mangas e atacar o mercado da bola! 

Screenshot-2024-11-25-194735ddf34984a774

Durante a temporada o 4123 com três atacantes dentro da área foi a tática que predominou. Um pequeno rodízio com a formação em 343. Tivemos enorme sucesso ao balançar as redes mas ao mesmo tempo, fomos constantemente pegos de surpresa em contra ataques. Em alguns lances, reparei que meus zagueiros muitas vezes faziam passes laterais intermináveis e os adversários plantados na zaga. Comecei a explorar um pouco com zagueiro com bola, na expectativa de que eles carregassem a bola, forçando a movimentação dos marcadores adversários, consequentemente abrindo espaços. Deu certo, mas quando dava um passe errado, era bola nas costas e pressão no contra ataque. 

FINANCEIRO857f4370f71fc518.png

Screenshot-2024-11-22-21240195dd5180ec6e

Olha, esperava um rombo financeiro muito maior do que de fato aconteceu. Os salários baixos, alinhados com alguns buracos na comissão técnica e especialmente com a diretoria pontualmente colocando um pouco de dinheiro para não ficarmos completamente afogados em dívidas foram fatores determinantes para que não sangrasse tanto. Terminamos a temporada com cerca de 800 mil euros negativos na conta bancária. Mas isso só vai piorar!!!

Com a subida à Série B italiana, temos que atender a regra de capacidade mínima de estádio da divisão. Que é de 5,500 torcedores. E oficialmente a Borgo está agora à procura de um local para construir o estádio, que será chamado de Estádio do Borgosesia, e vai custar 7 milhões de euros. Agora teremos que pagar mensalmente ao banco pelo empréstimo bancário para construção do estádio. Vai demorar pouco mais de 1 ano para ficar pronto, e estou curioso para saber se vamos poder continuar atuando no nosso estádio pequeno, ou teremos que alugar algum outro estádio até o novo ficar pronto!

Screenshot-2024-11-22-212214cc6fecebc37e
Screenshot-2024-11-22-212341e8459dd394c5

Screenshot-2024-11-22-182254a10ca0b8ec9f

A diretoria também aceitou minha solicitação para melhorar a academia. Com isso, vamos elevar o nível de nossa academia para o adequado. Ainda baixo, mas melhor sempre olhar para frente e desenvolver nossa academia!

MARKETINGf6d4e4ac03c34912.png

Apos duas temporadas com o mesmo Kit da aguia, a Sportika e Marketing da Borgo apresentou os novos kits para as proximas duas temporadas Junto a Sportika. A fabricante ainda tem um total de 3 anos de contrato com a Borgo. Com a falta de verba, a diretoria novamente decidiu manter o mesmo kit por duas temporadas. A Sportika prometeu um ultimo Kit em seu contrato de cinco anos para finalizar o ciclo e ficam na expectativa de Borgo aceitar uma renovacao com eles. Tres camisas simples que mantiveram o mesmo tons de cores das utlimas temporadas. O verde novamente como a terceira camisa da Borgo.

KITS8c4d53696241caa6.png

Postado

Dominaste esta fase por completo e acabas vencendo títulos de equipa e individuais merecidamente. E agora é aproveitar os planos da direcção para o estádio. 

Postado

Borgosesia voou na temporada, confirmando a promoção que esperávamos no início da temporada. Surpreendente que o time não terminou invicto. Alguns poucos conseguiram derrotá-la. Sobrou, apesar de sua insatisfação em alguns momentos e com alguns aspectis da equipe.

A Supertaça é o encontro dos vencedores dos outros grupos, não é isso?

Parabéns pelos títulos.

Postado
5 horas atrás, Cadete213 disse:

Dominaste esta fase por completo e acabas vencendo títulos de equipa e individuais merecidamente. E agora é aproveitar os planos da direcção para o estádio. 

Vamos ver como vai ser esse estadio. 5500 vai ser interessante quando so levamos menos de 1000 por partida! rsrs

38 minutos atrás, GG. disse:

Borgosesia voou na temporada, confirmando a promoção que esperávamos no início da temporada. Surpreendente que o time não terminou invicto. Alguns poucos conseguiram derrotá-la. Sobrou, apesar de sua insatisfação em alguns momentos e com alguns aspectis da equipe.

A Supertaça é o encontro dos vencedores dos outros grupos, não é isso?

Parabéns pelos títulos.

Thanks! Faltou pouco para ser uma temporada invicta. A segunda metade do ano nos realmente voamos. Vamos ver como vai ser na Serie B, onde em comparativo, estamos longe de ser proximo aos melhores. 

Sim, a Supertaca eh um confronto direto para soma de pontos entre os campeoes de cada grupo.

Postado

O Borgo não só subiu como garantiu o título. E vem estádio novo aí!

As camisas ficaram bem bonitas.

Postado

Parabéns pelo título, subiu com mérito! E o Borgo começa a melhorar também fora do campo, que é tão ou mais importante que o resto. Kits espectaculares!

Postado

A Borgo não só dominou a Serie C, como fez isso com estilo e muitos gols. A sequência de vitórias em fevereiro e março foi linda, e aquele 7x1 na Renate já é lendário na história da Borgo. Além disso, a conquista da Super taça mostra que o time sabe decidir nas horas difíceis. Di Giorgio e Rosseti formaram uma dupla letal, enquanto o equilíbrio entre defesa e ataque parece ter sido a chave do sucesso. Agora é hora de encarar a Série B com confiança e manter essa pegada!

Parabéns pelo título e pela campanha!!

Postado
Em 26/11/2024 em 14:37, Masca disse:

O Borgo não só subiu como garantiu o título. E vem estádio novo aí!

As camisas ficaram bem bonitas.

Valeu man! estou ansioso pelo estadio!

Em 28/11/2024 em 14:22, Darthz disse:

Parabéns pelo título, subiu com mérito! E o Borgo começa a melhorar também fora do campo, que é tão ou mais importante que o resto. Kits espectaculares!

Valeu! forca! vamos pra cima!

19 horas atrás, ElPerroMG disse:

A Borgo não só dominou a Serie C, como fez isso com estilo e muitos gols. A sequência de vitórias em fevereiro e março foi linda, e aquele 7x1 na Renate já é lendário na história da Borgo. Além disso, a conquista da Super taça mostra que o time sabe decidir nas horas difíceis. Di Giorgio e Rosseti formaram uma dupla letal, enquanto o equilíbrio entre defesa e ataque parece ter sido a chave do sucesso. Agora é hora de encarar a Série B com confiança e manter essa pegada!

Parabéns pelo título e pela campanha!!

Marcamos gol atras de gol! um ritmo frenitico de marcar gols, espero que consiga ajeitar um pouco o setor defensvio e sofrer menos gols!

Postado

TRANSFERSa080ebd0a20665c3.png

Muitos jogadores deixaram o clube após a subida para a Série B. Rouhi, Da Graca e Nezirevic deixam a Borga de forma mercenária. Mesmo recebendo 20% de aumento por conta da subida para Série B, eles ainda assim pediram para serem listados. Eu tentei convencê-los a ficar mais uma temporada, mas eles não ficaram contentes. E no fim, acabei nem precisando aceitar propostas por eles, pois os clubes que chegaram fizeram propostas de acordo com suas cláusulas mínimas de venda. Outro que não esperava ver saindo foi Spinacce. Ainda mais para um time que foi rebaixado da Série B e vai disputar a Série C, a Pescara. Spinace também sai com cláusula de valor mínimo de venda atingido. Ele optou pela Série C com a Pescara ao invés de ficar com o Borgo na Série B. Também recusou o contrato de Avelino, Cosenza e Spezia que estão na Série B e também vieram com propostas para levar Spinacce.

Tenho que destacar que nosso melhor zagueiro, também não fica nesta temporada. Havia muito interesse de clubes portugueses para levar Rui Silva, mas ninguém para pagar a cláusula mínima. E após recusar ofertas de clubes portugueses, Rui Silva se revoltou. A fim de manter ele até o fim da temporada para então estender seu contrato por mais um ano (ainda bem que inclui essa cláusula), acabei aceitando proposta de vários clubes para que ele fosse por empréstimo. Vai defender o Gil Vicente de Portugal. Que está na primeira divisão portuguesa e tem melhores infra de treinamento. Possivelmente Rui Silva volta um monstro depois de um ano jogando em uma liga de maior reputação. Além disso, seu valor de venda deve subir consideravelmente, e haverá muitos clubes de olho em sua atuação. O jovem Rubbi também vai ser emprestado, pois eu consegui fechar com um goleiro para a próxima época. Rubbi dificilmente jogaria, então o melhor passar uma temporada fora defendendo o Potenza, que indicou que ele vai ser o goleiro titular na campanha deles na Série C. 

A fim de manter breve, vou postar apenas os jogadores contratados para o primeiro time. E em breve eu faço um post com resumo do elenco de jovens. Que está bastante forte, e extremamente competitivo nas competições Sub 20 e 18!

Goleiros - Pipeline potencialmente carregado

Iniciei minha carreira no Borgo já atrás de goleiros. Inicialmente consegui dois jovens, Rubbi e Bonucci. Bonucci saiu para defender a Udinese. Rubbi foi bem na primeira temporada. Na segunda temporada, trouxe o experiente Seculin com sua personalidade profissional. Além de ser melhor em atributos, poderia usar sua personalidade para influenciar os goleiros jovens que havia contratado. Porém, ainda sinto que podemos ser melhores entre as traves! NIKOLA VASILJ, aos 30 anos vai ser esta âncora! Vai ser meu titular absoluto pelos próximos 3-5 anos, dependendo apenas dele mesmo. Ao mesmo tempo, vou manter Seculin como reserva para passar sua personalidade para os jovens. Seus atributos de preparador físico de goleiros também sao interessantes, e potencialmente posso contratar ele para esta função quando ele resolver pendurar as luvas. Rubbi, vai passar as próximas temporadas emprestado até Seculin se aposentar ou ele ficar bom suficiente para brigar pela posição de Vasilj. 

Nikola Vasilj - Goleiro Titular
Andrea Seculin - Goleiro Reserva

GOLEIROS4b4ef722eeabfe69.png

Laterais - Reforço de luxo e venda de importantes jogadores.

Como reforço, um nome bem conhecido para nós brasileiros. ALEX TELLES, que não teve contrato renovado nas arábias e preferiu voltar para a Itália por uma curta passagem na Roma, que encerrou seu contrato. Telles optou em jogar pela Borgo do que ir para espanha . Onde tinha oferta do Burgos. Quando vi Alex livre para negociar, pensei com meus botões que ele não aceitaria. De qualquer forma, fui falar com seu agente, e havia interesse. O salário que ele pedia era praticamente o teto que poderia oferecer. Durante a negociação, não conseguiu reduzir muito, mas no fim ele aceitou! Teremos um baita lateral para a Série B, que ainda tem bons atributos físicos e não começou a decair ainda. Aos 33 anos, Telles toma o lugar de Tonetto na lateral esquerda... Que eventualmente pode levar à infelicidade do lateral Italiano. O plano é jogar Alex sempre que estiver bem fisicamente, mas também dar a Tonetto uma boa quantidade de partidas. 

Na direita, com a venda de Nezirevic, vamos ficar um pouco carente. Calabresi vai tomar a posição de titular. O Jovem EMMANUEL BENJAMIN, já era meu foco de contratação para ser reserva de Nezi desde que apareceu na minha lista de jogadores abrangidos. Ele optou em jogar pela Juventus, obviamente. Mesmo assim, eu consegui através de empréstimo trazer ele para atuar para a Borgo. Então fico entre Calabresi e Benjamin. Talvez Benjamin mostre em campo a determinação para usar o máximo de seu empréstimo, e mostrar para a Juventus que ele pode ser um jogador importante para eles. 

Titulares
Arturo Calabresi
Alex Telles 

Reservas
Mattia Tonetto
Emanuel Benjamin (Apelidado de Manu Benji)

LATERAIS629fecd323a771e2.png

Zagueiros - Setor deficiente!

Com a saída de Rui Silva emprestado, Di Lollo voltou para o Boca ao fim do empréstimo. Não tive reforços para a zaga. E vou apostar em utilizar os jogadores que já tenho no elenco. Potencialmente Tonetto, que é bom zagueiro, vai atuar por ali ao lado de Pilati/Abdellouhi. E vou trazer os jovem Gronsund e Fejoz para o time principal. Não espero que eles joguem muitas partidas, mas vou tentar sempre trazer eles em campo no segundo tempo para que eles possam se desenvolver. Vou manter a zaga curta assim, pois Di Lollo vai voltar para a Borgo. Como seu contrato com o Boca termina em dezembro, o Boca não deixou eu estender o empréstimo até o fim de seu contrato, para ele já ficar de vez aqui na Itália. Após os amistosos e uma melhor observação de Gronsund e Fejoz atuando com o time principal, resolvi que precisava de um zagueiro um pouco mais experiente. Tentei diversos empréstimos de jogadores da Série A, mas a maioria ainda era muito caro. Por fim NICOLO ARMINI, chegou por empréstimo do Palermo onde não vamos pagar seu salário até o fim da temporada. Zagueiro de boa velocidade e atributos físicos, e decente em desarmes. Vou aos poucos introduzindo ao time pois não jogou nos amistosos da pré temporada. 

Titulares
Alessandro Pilati
Nicola Armini

Reservas
Noham Abdellaoui
Romain Fejoz 
Fabian Gronsund 

ZAGAf1ba9bba4cc76db7.png

Meio de campo - Jogador de Impacto chega como “estrela”

RACHID KOUDA, nome que acredito que poucos tenham escutado... estava desvinculado, após seu contrato ter expirado e não renovado com a Spezia. Meu primeiro encontro com o agente dele foi no começo da temporada, quando demonstrei interesse, mas seu agente na época disse que Kouda não tinha interesse algum em defender a Borgo. E confesso que fiquei decepcionado. O jogador tem diversos atributos que desejo para meu meio de campo, além de ser alto e ainda jovem! Como não chegou a um acordo com seu clube, nem nenhum clube maior o procurou. Kouda ficou sem clube por algumas semanas. Quando notei em minha lista preferencial que ele estava sem clube, voei para contratar. Sua chegada coloca Maurino no banco. MUHAMED BESIC é um experiente volante, que chega para dar mais profundidade ao meu meio de campo. E com sua chegada, pretendo fazer um intenso rodízio com Palumbo. SALVATORE PEZZELA e ANTOINE HAINAUT chegam free. Ambos são razoáveis, e chegam com a premissa de serem reservas, e atuarem dentro da necessidade. Contratos curtos e baratos, mas que tem opção de estender por mais um ano caso eu ache valor neles! Nos dias finais da janela de transferência, recebi ligação de um agente, dizendo que seu cliente, DILAN ZARATE, teria interesse em defender a Borgo. Entrei em contato com o manager da Inter e fechei com Dilan por empréstimo até o fim da temporada. O melhor... sem pagar seu salário! Aos 19 anos, é um excelente centro campista que pode ganhar espaço no elenco principal.

Titulares 
Marco Bertini
Angelo Palumbo
Rachid Kouda

Reservas
Ogenyi Onazi
Raul Talarico
Salvataore Pezzela
Muhamed Besic
Dilan Zarate
Antoine Hainaut
Fran Maurino

MEIO-CAMPO3f0a94d4881a4733.png

Ataque - Reforços pesados!

Nosso ataque passou por uma excelente revitalização. Rosetti, Gagliano e Di Giorgio fizeram uma excelente temporada na Série C. Mas o trio é visto por minha comissão técnica como bons jogadores para a Série C. Não chegam nem ter indicação de jogador fraco para a Série B. O que me fez ir atrás de jogadores em empréstimo para tentar reforçar o que considero ser nosso diferencial! GOLS! Já havia em minha lista preferencial um set de 11 atacantes que já havia observado nas temporadas passadas, todos em torno de 20-21 anos e perfeito para o esquema agressivo que jogo. Infelizmente dos 11 jogadores, não consegui nenhum! Ou o clube desejava uma participação de salário que eu não conseguiria pagar, ou o jogador não tinha interesse em defender a Borgo. No fim, o único empréstimo que consegui foi de um portugues de 19 anos, GABRIEL SILVA. Veloz e matador, acredito que vai se destacar. Mas minha infelicidade em encontrar em emprestimo, me fez sondar os jogadores que estava na lista de abrangidos. E para minha alegria, encontrei bons jogadores disponíveis. Infelizmente as minhas primeiras opções não queriam jogar na Borgo. Acabei chegando em um acordo com FER NINO e MARCO BRUHN. São altos salários para o que estava acostumado, mas esses dois atacantes vão imediatamente se encaixar ao nosso estilo de jogo. Especialmente Nino, que tem alta agressividade. O meu ataque agora vai ser uma dor de cabeça para escalar. Di Giorgio, através de conquistar o objetivo na temporada passada de 25 gols, teve que manter a promessa de o tornar uma estrela. Então obviamente vai ter que jogar constantemente... Gagliano também é um jogador que apesar de não marcar muitos gols, é excelente na sua função de avançado. E foi responsável por inúmeras jogadas que Di Giorgio marcou de oportunismo. Pela qualidade de Bruhn e Gabi Silva, acredito que no decorrer da temporada, Di Giorgio e Gagliano percam espaço. O veterano Rosseti não tem espaço no time, e vai treinar com o sub-20, para passar seu conhecimento e personalidade. Seu contrato expira este ano e não vai ser renovado.

Titulares
Fer Nino
Riccardo Di Giorgio
Lucas Gagliano

Reservas
Marco Bruhn
Gabriel Silva

ATACANTES8a6fc6b43aa54526.png

0NIKOLAVASILJa28d1574ce40ad62.png
1ALEXTELLES2f186dc87e3a58bf.png
1MANUBENJI6fda43219dd1663b.png
2GRONSUNDdf353b127caccf8d.png
2NICOLOARMINI4c9ed8ce751ea65b.png
2ROMAINFEJOZ90223c5cbc4b634e.png
3ANTOINEHAINAUT19a4ddabc788d349.png
3DILANZARATE35d4750046413405.png
3MUHAMEDBESIC048534cbd366fa8f.png
3RACHIDKOUDA800a9ec7ab64649d.png
3SALVATOREPEZZELA82e4bf1d5edd3ceb.png
4MARCOBRUHNfb6f559c328c86d7.png
4FERNINO6a94fec0172b5cfc.png
4GABISILVA2765110da611b65d.png

Falo sobre o elenco em si abaixo

O time mudou bastante desde a temporada passada, onde apenas Palumbo, Bertini e Di Giorgio, que foram titulares na temporada passada, vão manter a titularidade. Cohesão vai ser o foco na pre temporada. De qualquer forma, a chegada de Telles, Kouda e Nino aumenta muito a qualidade técnica da Borgo. Tanto que as estrelas douradas de potencial e capacidade mudaram bastante, de forma “negativa”. Jogadores que tinham 4.5 estrelas, agora tem 3. Faz parte do trabalho! Este é o grande motivo é que tenho mantido os jogadores em contratos curtos com opção de extensão após 2 anos. 

Após o primeiro mês de jogos, alguns jogadores já declararam não ter interesse em renovar com o Borgo. E acredito que seja por conta da reputação, e os baixos salários que eles recebem em comparação aos demais clubes e aos recém chegados. Meu trio de maestros da temporada passada, Bertini, Palumbo e Maurino pediram para renegociar seus contratos, o que eu neguei. Eles são bons, porém preciso de jogadores melhores que eles para sonhar mais alto que metade da tabela da Série B. Portanto não quero queimar $$$ com seus salários, e sim usar eles para melhorar a reputação da Borgo, e conseguir atrair melhores jogadores. Não consigo arcar com salários altos de muitos jogadores de melhor nível, então vou correr o risco de ver eles saindo na Lei Bosman ao fim de seus contratos. O valor deles não aumentou tanto, então não serão perdas tão absurdas. 

1GERAL02c9ea05a2bc1a24.png

Quando entramos em comparativos com a Serie B, fico contente que de forma geral, não estamos entre os piores. E sim entre a media, ou ligeiramente acima da media de atributos globais da equipe. A comecar pelo tecnicos, onde a gente de forma global eh o melhor time em cabeceamentos da divisão, por outro lado, deficientes em cruzamentos! Boa combinação né!? Também somos bons em desarmes, mas quando observarem minha defesa, vão perceber que não somos tao bom, apenas a media de desarme global do elenco. Temos bons desarmadores em posições que os adversarios sao fracos. Tipo, ataque e meio de campo.

2TODASPOSIC5152a7576477076f.png

9TECNICOSe0584a90950475e7.png

Em atributos mentais, nossa determinação é a mais alta da divisão. Nossa agressividade também está entre as mais altas da divisão. Lembrando que essa agressividade não é agressividade de maldade de um jogador. E sim de intensidade. Um jogador agressivo e determinado e com alto índice de trabalho, vai correr atrás da bola feito um louco, vai lutar para ter a bola. Nosso índice de trabalho e trabalho em equipe, outros atributos mentais que são importantes para mim, também estão entre os mais altos da Série B. 

8MENTAIS344a867b1ca31684.png

Quando entramos em atributos físicos, é onde começamos a mostrar nossas deficiências. Estamos entre os piores da divisão de forma globalizada. Porém, quando a gente observar as próximas comparações de por posição, vão identificar que o problema eh a nossa defesa, que é relativamente lenta. Eh algo que me preocupa um pouco, especialmente se sonharmos com a Série A e Champions League! De qualquer forma, muitos dos jogadores que temos no clube atualmente, são transitórios, e estamos trabalhando para fazer com que a Borgo seja um clube estabelecido, para então sonhar mais alto no futuro!

7FISICOS62628c2f86de4499.png

Com a chegada de Vasilj, temos um dos melhores goleiros da divisão! O que me deixa muito seguro! Fico feliz em saber que estamos acima da média, e por este motivo digo que Vasilj vai ser nossa âncora pelos próximos 3-5 anos. Ele ainda tem 30 anos e muitos anos que pode entregar como goleiro. Com diversos jovens no clube e Seculin com personalidade profissional, posso ver um bom pipeline para o gol sendo formado!

3GOLEIROS7de0a8f3fd545b1e.png

Nossa defesa é nosso ponto fraco! Como vocês observaram nas temporadas passadas, a Borgo marca muitos gols, mas sofre muitos gols também. Nossa zaga é ruim em tudo, e marcação tem sido onde a gente mais sofre. Para piorar, não sendo bons em desarmes, leva o nosso time a falhar na marcação, e não conseguir desarmar. Muitos de nossos gols sofridos são por conta de falhas da defesa. Tenho trabalhado com os olheiros e diretor técnico com jogadores jovens e baratos para incrementar esta área deficiente, mas ainda muito jovens para de fato segurarem a onda. Certamente a área que preciso reforçar com jogadores capazes de exercer a função de dificultar os adversários a marcarem gols!

4ZAGAf92b142786403c83.png

No meio de campo, a coisa já é diferente. Somos um time acima da média, em alguns pontos próximos aos melhores da divisão. E na questão de desarmes, somos os melhores da Série B. Vejo que isso é um dos motivos que na nossa campanha da Série C, nossa defesa não sofreu mais gols do que fazíamos. Pois a proteção do meio de campo é boa, a gente desarma nossos adversários antes deles chegarem em nossa defesa. Bertini monstro! Não vejo a hora do desenrolar da temporada para ver como o meu meio de campo vai se comportar. Na primeira temporada, um fracasso, na segunda, melhorou muito a nossa forma de jogar. Agora na terceira temporada Kouda tem de tudo para arrebentar, e adicionar ainda mais ao nosso sistema ofensivo!

5MCS0b1eed20ff70fa62.png

O comparativo de ataque nos coloca como o time com o melhor posicionamento e top 4 em finalizações. Nossos atacantes são muito bons em antecipar a movimentação da bola para antecipar a jogada e marcar gols. Também estamos acima da média em velocidade e aceleração! Tudo isso mostra que mesmo com nossa defesa sendo fraca, a gente tem potencial para ser muito agressivo no ataque... e fica aquela história... se eu tomar 5 gols, mas marcar 6 gols... os três pontos são meus! Como diretoria e torcedores têm expectativa de jogar bonito e de forma direta! Vou tentar manter nossa forma aberta de jogar com três zagueiros na área. 

6ATACANTESb8a74e0f73f765e7.png

Com tudo que falei acima e chegada dos novos jogadores... eu vou arriscar encarar a primeira temporada jogando da mesma forma ofensiva que jogamos na temporada passada. No 4123 com três atacantes dentro da área. Vai ser arriscado, especialmente com os constantes erros que meus zagueiros eventualmente fazem, e as bolas em contra ataque. De qualquer forma, acredito que vamos vencer partidas inesperadas, pois os adversários nos tem como clube mais fraco da divisão. Vão entrar em campo de salto alto, jogando de forma ofensiva. Tenho que capitalizar da primeira metade da temporada onde eles não esperam a nossa agressiva forma de atacar. Ganhar pontos importantes, e tentar ao maximo não ter um deslize depois da janela de transferências de janeiro.

Com a chegada de um treinador de bola parada, espero que eu consiga melhorar isso em campo, pois eh um dos objetivos da nossa diretoria. Com jogadores altos que tenho, tenho grande potencial para fazer bonito em jogadas de bola parada. 

pretempo1950241556205983.png

Com a subida para a Serie B o foco era melhorar o plantel de forma a não explodir de forma negativa a conta bancária. A diretoria ate me deu cerca de 200 mil euros para transferências. Spoiler alert, que veio da venda de jogadores. Eu optei em transferir 150 mil para salários, e deixar 50 mil para utilizar como pagamentos ao assinar com novos jogadores livres. O foco vai ser novamente ficar de olho no mercado de jogadores disponíveis. Fechar contrato de 1 a 2 anos no máximo para não ficar preso com um jogador que no fim, não seja muito bom. 

Aproveitei o fim da temporada passada também para alinhar contratações de um um novo Diretor de Futebol, Romeo Jozak, com atributos muito melhores e custando apenas um pouco a mais que o que a diretoria contratou inicialmente. Os olheiros também estão de saída. Com contratos que venceram na virada da temporada, e atributos de olheiros entre 12-13... foram substituídos por olheiros que estavam desempregados e na minha lista preferencial. Estes têm atributos entre 14-17 de julgar habilidade dos jogadores. Os preparadores, conseguimos substituir apenas 2 deles, os quais tinham contrato expirado na virada desta temporada. Os demais no clube tem contrato a expirar na próxima virada, e conto em substituilos quando não tiver que pagar extra para demissão. O fato de subir para a Série B, facilitou atrair olheiros e preparadores melhores

Screenshot-2024-11-27-19303668a48a571b04

Nosso nível de treino continua baixo, e a infra ainda é bem ruim. Sem dinheiro para fazer upgrades, seguimos o baba com o que temos! A quantidade de preparadores também me preocupa, e constantemente tenho jogadores reclamando da falta de atenção individual nos treinos. Isso porque a carga está elevada!

Screenshot-2024-11-27-19384340756b3fbf61

Screenshot-2024-11-27-19305537823d53e92b

Acabei marcando bobeira e iniciei tarde a pré temporada. Estava tão focado na lista preferencial e novos jogadores que apareceram em jogadores abrangidos com a chegada dos novos olheiros, que vacilei e deixei de marcar amistosos. No fim, fizemos apenas 4 amistosos, que serviram para iniciar o processo de cohesão com os jogadores que chegaram. O inicio de temporada vai ser um pouco tenso pela falta de coesão pela chegada de diversos novos jogadores. Como de costumer, faco apenas amistosos em casa, comecamos com um convincente 7x0 em cima da Pisa. Alex Telles, Marco Bruhn e Fer Nino chegaram mostrando pra que vieram! Marcaram gols, e Gagliano marcou dois também. Proxima partida, contra a Reggiana. Vencemos por 3x0, fazendo um bom aproveitamento de nosso xG e posse de bola. Contra a Atalanta U23, um passeio de gols por ambos os lados! E notem o quanto fomos dominante em posse de bola. Mesmo assim, concendemos 3 gols na vitoria de 5. Nossa ultimo amistoso foi contra a Vicenza, onde vencemos por 3x1. Gols de Nino e Gagliano.

Screenshot-2024-11-27-193149fcb1bac5aa0f
Screenshot-2024-11-27-193202ed73fca4bee0
Screenshot-2024-11-27-193211c20db1999449
Screenshot-2024-11-27-193221ab420a1bec85

expectab813d4916daf823.png

Com a conquista da Serie C/A, Signore Beraldo entrou para a lista de favoritos do clube. Também Além Nezirevic pois tem sido um importante jogador desde a primeira temporada. Como transferir o valor disponível para contratações para salários, vou conseguir trabalhar de acordo com o budget, que eh uma das expectativas da diretoria. Também esperam que a Borga se mantenha na Serie B e que possamos passar da primeira fase da Coppa Italia. Que eh a fase preliminar. Onde os clubes que subiram para a Serie B, disputam 4 vagas com os melhores qualificados que ficaram na Serie C. 

Screenshot-2024-11-27-193426abf3724ff59e

Alem disso, esperam que a Borga continue a jogar o futebol offensivo, divertido, de alta temporizacao, o que ja estavamos fazendo bem. Também esperam que possamos utilizar ao maximo jogadas ensaiadas de bola parada e jogar de forma a manter a pose de bola. Ao meu ver, tenho que melhorar nesta area. E tenho focado em jogadores altos para poder comecar a melhorar nossas jogadas ensaiadas. Quanto a posse de bola, ainda preciso melhorar o nivel de nossos jogadores para conseguir elevar nossa posse. Mas falo mais sobre isso na prancheta.

Screenshot-2024-11-27-1935256d4051ac6169

Nossa base de torcedores teve um pequena alteracao de 1% entre os adeptos comuns, crescendo para familia. Os demais permaneceram os mesmos. Mas nossa basse de detentores de bilhete de epoca triplicaram frente a quando comecei o trabalho no Borgo! Nossos seguidores nas redes sociais também cresceu, de 9 mil para 25 mil torcedores. Quanto a expectativas dos torcedores, esta bem alinhada com a da diretoria. E também de acordo com a minha propria expectativa de jogo e estrategia tática! Forca Borgo!

• Seo Beraldo mudou o título para Signore Beraldo Plays FM - *NOV-19*
Postado

Mercenários existem em todo o lado, mas reforçaste muito bem o plantel, a meu ver. Telles e Nino deverão ser importantes. Consigo ver uma época tranquila, sem teres que lutar para evitar a descida. 

Postado

Como era de se esperar, várias mudanças ocorreram no elenco. Foram tantas que apenas três titulares da temporada passada permanecerão como titulares. Como você identificou o elenco não é tão fraco, mas tem carência na defesa. Mas será interessante ver a equipe reformulada seguindo o seu futebol ofensivo.

A diretoria não deve desejar mais do que a manutenção na Série B, mas e o Signore Beraldo, o que ele almeja para a Borgosesia na Série B?

Postado

Sensacional o mercado de transferências do Borgo. Alex Telles foi uma senhora contratação! Hainaut é o que era do Parma? Se for, jogador bom, bastante regular.

E Jozak é meu Diretor no Honvéd também hahaha

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...