Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massimo Bonini: a Ascensão de San Marino - Att 31/12/2024 - Memphis Depay, um craque mundial em San Marino

Posts Recomendados

Postado
Em 03/01/2025 em 10:44, mfeitosa disse:

Legal a passagem do Depay pelo Cosmos, ainda que ele não tenha conseguido entregar mais, resumindo-se a alguns lampejos, como foi contra o IFK Gotemburgo e Dinamo Tlibisi. 

E esse Gabriel da Silva, hein? Se encaixar como o esperado, vai ajudar demais.

Eu gostei mesmo assim do Depay, certamente ajudou. Ah o Gabriel da Silva também acho que vai mitar aqui, quando vi corri atrás pra fechar kkk. Obrigado por comentar.

8 horas atrás, Orieomil666 disse:

Muito legal ver essa melhoria do plantel nas competições. O Depay mostrou que a parte física no jogo também é importante para desempenhar a parte técnica. 

Bem observado Claudio, acho a parte física até mais importante nesse nivel nacional ao menos. Técnica que tá complicado aqui, mas seguimos lutando. Obrigado.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...