Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Download FM

Julio_Alvim

Pergunta

Postado

Fala galera

Sou apaixonado pelo jogo, mas tem muito tempo que não jogo, uns 10 anos!

Queria saber se alguem poderia me ajudar a fazer o download de algum FM, pois não estou achando onde baixar!

Agradeço desde já
Forte Abraço

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Postado
15 minutos atrás, Julio_Alvim disse:

Fala galera

Sou apaixonado pelo jogo, mas tem muito tempo que não jogo, uns 10 anos!

Queria saber se alguem poderia me ajudar a fazer o download de algum FM, pois não estou achando onde baixar!

Agradeço desde já
Forte Abraço

Opa. Tem na Steam e na loja da Epic. É fácil. Só precisa criar uma conta de outro país (recomendo Argentina ou Ucrânia).

• 0
Postado

Eu tentei na Epic e não consegui! Devo ter feito de errado porque não achei o produto gratis e nem consegui fazer download nem se fosse pra pagar...

Vou tentar ver se consigo na steam

Obrigado

• 0
Postado
10 minutos atrás, Julio_Alvim disse:

Eu tentei na Epic e não consegui! Devo ter feito de errado porque não achei o produto gratis e nem consegui fazer download nem se fosse pra pagar...

Obrigado

Mas a conta tem que ser de outro país, como falei. Usa uma VPN e cria uma conta de outro lugar que venda. Dá tranquilo. Já peguei o FM tanto na Steam quanto na Epic dessa forma.

• 0
Postado
Em 11/10/2024 em 15:12, Julio_Alvim disse:

Obrigado

Opa amigo, eu consegui resgatar o meu na Epic usando VPN da Nigéria e criando uma conta nova, após criar uma conta nova e resgatar o jogo, você não precisa usar von novamente pra logar na conta ou jogar o jogo 👍.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...