Julio_Alvim Postado 11 de Outubro 2024 Denunciar Postado 11 de Outubro 2024 Fala galera Sou apaixonado pelo jogo, mas tem muito tempo que não jogo, uns 10 anos! Queria saber se alguem poderia me ajudar a fazer o download de algum FM, pois não estou achando onde baixar! Agradeço desde já Forte Abraço Citar
0 pavel Postado 11 de Outubro 2024 Denunciar Postado 11 de Outubro 2024 15 minutos atrás, Julio_Alvim disse: Fala galera Sou apaixonado pelo jogo, mas tem muito tempo que não jogo, uns 10 anos! Queria saber se alguem poderia me ajudar a fazer o download de algum FM, pois não estou achando onde baixar! Agradeço desde já Forte Abraço Opa. Tem na Steam e na loja da Epic. É fácil. Só precisa criar uma conta de outro país (recomendo Argentina ou Ucrânia). Citar
0 Julio_Alvim Postado 11 de Outubro 2024 Autor Denunciar Postado 11 de Outubro 2024 Eu tentei na Epic e não consegui! Devo ter feito de errado porque não achei o produto gratis e nem consegui fazer download nem se fosse pra pagar... Vou tentar ver se consigo na steam Obrigado Citar
0 pavel Postado 11 de Outubro 2024 Denunciar Postado 11 de Outubro 2024 10 minutos atrás, Julio_Alvim disse: Eu tentei na Epic e não consegui! Devo ter feito de errado porque não achei o produto gratis e nem consegui fazer download nem se fosse pra pagar... Vou tentar ver se consigo na steam Obrigado Mas a conta tem que ser de outro país, como falei. Usa uma VPN e cria uma conta de outro lugar que venda. Dá tranquilo. Já peguei o FM tanto na Steam quanto na Epic dessa forma. Citar
0 RAYLLAN YT Postado 24 de Outubro 2024 Denunciar Postado 24 de Outubro 2024 Em 11/10/2024 em 15:12, Julio_Alvim disse: Eu tentei na Epic e não consegui! Devo ter feito de errado porque não achei o produto gratis e nem consegui fazer download nem se fosse pra pagar... Vou tentar ver se consigo na steam Obrigado Opa amigo, eu consegui resgatar o meu na Epic usando VPN da Nigéria e criando uma conta nova, após criar uma conta nova e resgatar o jogo, você não precisa usar von novamente pra logar na conta ou jogar o jogo . Citar
Pergunta
Julio_Alvim
Fala galera
Sou apaixonado pelo jogo, mas tem muito tempo que não jogo, uns 10 anos!
Queria saber se alguem poderia me ajudar a fazer o download de algum FM, pois não estou achando onde baixar!
Agradeço desde já
Forte Abraço
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.