Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

s-l1200.jpg

Em uma época de paz, um grupo de guerreiros enfrenta o ressurgimento do mal na Terra-Média. Das profundezas escuras das Montanhas de Névoa, das majestosas florestas de Lindon, até os confins do mapa, o legado desses heróis é maior do que suas vidas.

Showrunners: Patrick McKay e J.D. Payne

Nº de temporadas: 2 (5 confirmadas no total)

---

E aí? Terminaram de assistir a essa 2ª temporada? O que acharam?

Te falar que eu gostei, achei bem melhor do que a primeira na questão da trama, do ritmo das ações e do desenvolvimento dos personagens em si (embora aqui também seja um ponto negativo em alguns casos), e acho até natural isso se pensarmos que a antecessora é meio que uma "preparação de terreno" da história pro que veio a acontecer nessa segunda.

Esteticamente as duas temporadas são IMPECÁVEIS, belíssimas, papo de colírio pros olhos. O elenco tem altos e baixo, alguns mandam mt bem e outros são meio que bizarros kkkkkkk! Mas não acho que chegam a comprometer tanto, menos mal.

Postado

Pelos arcos contínuos, a tendência era essa mesmo. A 1ª temporada foi boa mas teve ritmo mais lento pra poder se situar. Só não dá pra ter tanta certeza daqui pra frente porque agora, sim, quase não têm detalhes então vai ter bem menos "ligue os pontos".

Eu gostei que conseguiram evoluir bastante o núcleo dos elfos e dos anões sem sacrificar o andamento da história. Mas no momento ainda estou curioso sobre o que vem depois pros futuros hobbits.

Apesar de não ser uma prioridade pra mim, terem mais momentos pra fazer brilhar os efeitos especiais também ajuda, ainda mais pelo lado de ser uma série fora do habitual e precisar desses momentos maiores que a tela da TV.

Postado

Eu gostei da primeira, mas a segunda foi bem melhor. Tá longe de ser perfeita, tem muita conveniência no roteiro e achei meio rushado o episódio final, mas nada que atrapalhe muito. A única coisa que realmente me incomodou foi:

Spoiler

COMO QUE O ARONDIR TÁ VIVO AINDA? O Adar tinha metido a faca nele no sétimo ep e DO NEIDA ele aparece correndo no ep 8. Eu quero acreditar que foi o Gil Galad que curou ele com o anel dele, mas não sei. 

• Diretor Geral
Postado
15 horas atrás, Douglas. disse:

[...] Mas no momento ainda estou curioso sobre o que vem depois pros futuros hobbits.

Também fico curioso. Esse núcleo das duas pés-peludo e o Estranho foi de longe o mais arrastado na 1ª temp., já nessa segunda a coisa andou melhor mas eu ainda não consegui me aproximar das personagens. Nem do Estranho, que a gente já sabe que é um cara pica e que vai ser importante daqui pra frente.

Tomara que melhorem esse núcleo pra sequência (porque potencial tem).

5 horas atrás, Léo R. disse:

[...] A única coisa que realmente me incomodou foi:

Também achei bem esquisito. Pra variar deve ter sido furo de roteiro.

Postado
10 horas atrás, Léo R. disse:

A única coisa que realmente me incomodou foi:

Spoiler

É o problema de toda história que envolve mágica e tenta se manter realista, porque tudo pode ser explicado por mágica. A ferida do Adar também foi curada ali no campo de batalha mesmo. Só a da Galadriel depois que teve o destaque pra dar a entender que era algo bem mais complicado. Até aqui os elfos que morreram, a gente teve que ver coração perfurado.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...