Diretor Geral Leho. Postado 28 de Outubro Autor Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Outubro 16 horas atrás, JGDuarte disse: Ganhamos, porra! Mandamos o arrombado do André Fernandes e sua turma (Ciro Gomes incluso) pra casa. [...] Foi apertadíssimo né? Hahahaha mas que bom que o Evandro venceu. Esse André aí é a escória da escória. Citar
raskor Postado 28 de Outubro Denunciar Postado 28 de Outubro Em 27/10/2024 em 22:46, JGDuarte disse: Ganhamos, porra! Mandamos o arrombado do André Fernandes e sua turma (Ciro Gomes incluso) pra casa. Que resultado satisfatório! Ainda mais porque o clima do outro lado era de oba-oba. Mesmo os eleitores do Evandro sentiam que o André ia ganhar. Adeus, raspacool! Eu acompanhei a apuração de Fortaleza do início ao fim. Baita vitória do PT. E o Ciro já tacando o foda-se e se tornando um falastrão de direita. Não a toa tá prestes a ser expulso do PDT. Em 27/10/2024 em 21:25, Leho. disse: Confesso que achei que o PL fosse ter um resultado mais expressivo. De qualquer forma o grande vencedor como sempre é o Centrão, que estica e gruda seus tentáculos em praticamente tudo e domina sem ser incomodado. O que acharam? O Kassab faz parte do governo do PT e apoia bolsonarista em SP. Ele é a personificação do centrão. A única coisa de positiva que eu vejo nessa eleição foi a extrema-direita ter perdido bastante força. De coisa negativa, já foi falado aqui. Citar
Aleef Postado 28 de Outubro Denunciar Postado 28 de Outubro Lula sempre cagou pro Ciro e queria que ele o apoiasse de uma hora pra outra? Kkkkkkk "E se não apoiar, vc é de extrema direita 111!!!!!111" Resultado muito bom nas eleições municipais no fim das contas. Citar
raskor Postado 29 de Outubro Denunciar Postado 29 de Outubro 3 horas atrás, Aleef disse: Lula sempre cagou pro Ciro e queria que ele o apoiasse de uma hora pra outra? Kkkkkkk "E se não apoiar, vc é de extrema direita 111!!!!!111" Sei que tu é um covardão que só mete as caras aqui pra falar bosta e tomar invertida, não espero uma resposta sua porque tu sabe que é motivo de chacota neste tópico e nunca tem coragem de responder as invertidas que tu toma. Vou te responder só pra não perder o hábito de aumentar a vergonha que tu passa sempre que tu pisa aqui. O Ciro se aliou ao bolsonarismo em Fortaleza. Mas é óbvio que tu não sabe disso, estranho seria se você soubesse. E se você quiser outra informação: O PDT vai expulsar o Ciro por razões como essa aí. Beijos e volte sempre que quiser animar este tópico com suas sandices. Citar
ZMB Postado 29 de Outubro Denunciar Postado 29 de Outubro Essa prática da direita virou praxe. Vocês lembram que no dia do segundo turno de 2022 "vazou" o suposto salve que o Marcola teria dado para o PCC votar no Lula? Nem criatividade os caras tem, requentaram a história. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Outubro Autor Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Outubro 1 hora atrás, ZMB disse: Essa prática da direita virou praxe. Vocês lembram que no dia do segundo turno de 2022 "vazou" o suposto salve que o Marcola teria dado para o PCC votar no Lula? Nem criatividade os caras tem, requentaram a história. Vazou mas ninguém provou né? Típico dessa galerinha. Citar
Aleef Postado 29 de Outubro Denunciar Postado 29 de Outubro (editado) 18 horas atrás, raskor disse: Sei que tu é um covardão que só mete as caras aqui pra falar bosta e tomar invertida, não espero uma resposta sua porque tu sabe que é motivo de chacota neste tópico e nunca tem coragem de responder as invertidas que tu toma. Vou te responder só pra não perder o hábito de aumentar a vergonha que tu passa sempre que tu pisa aqui. O Ciro se aliou ao bolsonarismo em Fortaleza. Mas é óbvio que tu não sabe disso, estranho seria se você soubesse. E se você quiser outra informação: O PDT vai expulsar o Ciro por razões como essa aí. Beijos e volte sempre que quiser animar este tópico com suas sandices. Ciro se aliou com o André Fernandes para enfraquecer o Cid Gomes que quer o controle do PDT e também pelas sacanagens que o PT fez com ele quanto ao veto do PSB na campanha presidencial. de 2018. Quem bate esquece, quem apanha não. O Ciro já tinha deixado bem claro que ele nunca mais iria se aliar ao PT pelo que fizeram com ele em 2018. Apoiar o PT seria ir contra o que ele mesmo falou naquela época. A nomeação do Lúcio Gomes para as docas para satisfazer o Cid Gomes, você nem toca né? EDIT: https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/10/fomos-miseravelmente-traidos-por-lula-nao-farei-mais-campanha-para-o-pt-diz-ciro.shtml Fomos miseravelmente traídos por Lula, não farei mais campanha para o PT, diz Ciro Editado 29 de Outubro por Aleef Citar
Mantrax Postado 30 de Outubro Denunciar Postado 30 de Outubro 3 horas atrás, Aleef disse: Ciro se aliou com o André Fernandes para enfraquecer o Cid Gomes que quer o controle do PDT e também pelas sacanagens que o PT fez com ele quanto ao veto do PSB na campanha presidencial. de 2018. Quem bate esquece, quem apanha não. O Ciro já tinha deixado bem claro que ele nunca mais iria se aliar ao PT pelo que fizeram com ele em 2018. Apoiar o PT seria ir contra o que ele mesmo falou naquela época. A nomeação do Lúcio Gomes para as docas para satisfazer o Cid Gomes, você nem toca né? EDIT: https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/10/fomos-miseravelmente-traidos-por-lula-nao-farei-mais-campanha-para-o-pt-diz-ciro.shtml Fomos miseravelmente traídos por Lula, não farei mais campanha para o PT, diz Ciro Para vc falar em não apoiar o PT = apoiar alguém da extrema-direita? Não é difícil sacar a diferença. Citar
raskor Postado 30 de Outubro Denunciar Postado 30 de Outubro Em 28/10/2024 em 19:41, Aleef disse: Lula sempre cagou pro Ciro e queria que ele o apoiasse de uma hora pra outra? Kkkkkkk "E se não apoiar, vc é de extrema direita 111!!!!!111" 4 horas atrás, Aleef disse: Ciro se aliou com o André Fernandes Não preciso dizer mais nada rs. Citar
raskor Postado 30 de Outubro Denunciar Postado 30 de Outubro Em 28/10/2024 em 19:41, Aleef disse: "E se não apoiar, vc é de extrema direita 111!!!!!111" https://www.opovo.com.br/noticias/politica/eleicoes/2024/10/29/a-estrategia-foi-minha-diz-bolsonaro-sobre-ausencia-na-campanha-de-andre-em-fortaleza.html "A estratégia foi minha, não foi dele. Abrindo o jogo aqui, começou o Ciro apoiando ele, a esquerda apoiando, se eu fosse lá na reta final, poderia atrapalhá-lo, então eu deixei ele ficar livre, leve e solto", explicou durante entrevista coletiva. Citar
Aleef Postado 30 de Outubro Denunciar Postado 30 de Outubro 12 horas atrás, Mantrax disse: Para vc falar em não apoiar o PT = apoiar alguém da extrema-direita? Não é difícil sacar a diferença Eu não, quem falou foi o Ciro Gomes. E tenho certeza que não só ele, mas 90% de quem estivesse no lugar faria o mesmo. Não há motivos para o Ciro Gomes apoiar o PT. É simples. Quando o Ciro pediu ajuda do PT, o Lula não fez questão, na verdade jogou contra. Por que agora o Ciro tem que apoiar o PT sendo que o partido apoia os irmãos dele que querem o controle do PDT e o querem ver politicamente destruído? Tudo por causa da ixtremadireita e do Bolsonarooo? Como disse anteriormente, Ciro tem seus motivos e não discordo dele. Citar
ZMB Postado 30 de Outubro Denunciar Postado 30 de Outubro Ciro Gomes é um ressentido que deveria resolver os problemas dele com um psicólogo, não em um partido político que ele não é dono. Citar
Douglas. Postado 30 de Outubro Denunciar Postado 30 de Outubro 6 horas atrás, Aleef disse: Eu não, quem falou foi o Ciro Gomes. E tenho certeza que não só ele, mas 90% de quem estivesse no lugar faria o mesmo. Não há motivos para o Ciro Gomes apoiar o PT. É simples. Quando o Ciro pediu ajuda do PT, o Lula não fez questão, na verdade jogou contra. Por que agora o Ciro tem que apoiar o PT sendo que o partido apoia os irmãos dele que querem o controle do PDT e o querem ver politicamente destruído? Tudo por causa da ixtremadireita e do Bolsonarooo? Como disse anteriormente, Ciro tem seus motivos e não discordo dele. Se você entende que o interesse dele é poder e não seguir alguma visão de mundo mais à esquerda, aí dá pra entender o raciocínio. Se a ideia é que o PT errou em não apoiá-lo e preferiu deixar partidos de direita ocuparem o vácuo, não tem coerência alguma em se unir a algum desses partidos. Ao menos não sem admitir uma mudança ideológica. Citar
raskor Postado 30 de Outubro Denunciar Postado 30 de Outubro (editado) 4 horas atrás, Aleef disse: Eu não, quem falou foi o Ciro Gomes. E tenho certeza que não só ele, mas 90% de quem estivesse no lugar faria o mesmo. Depende. Você vê que alguém está realmente disposto a querer um país melhor quando egos são deixados de lado em nome de um bem comum (ou uma aliança estratégica contra um mal maior). Brizola teceu críticas ao Lula a vida inteira, mas saiu com vice da chapa dele para tentar ganhar do privatizador FHC. É nele que o Ciro deveria se inspirar, mas na realidade o Ciro é alguém com um ego bastante sensível. Brizola se revira no túmulo vendo que o principal nome do partido dele apoia um candidato de um partido que, dentre outras bandeiras, defende a mesma ditadura a qual o Brizola teve que combater. Editado 30 de Outubro por raskor Citar
Lewiks Postado 8 de Novembro Denunciar Postado 8 de Novembro Em 30/10/2024 em 11:18, Aleef disse: Eu não, quem falou foi o Ciro Gomes. E tenho certeza que não só ele, mas 90% de quem estivesse no lugar faria o mesmo. Não há motivos para o Ciro Gomes apoiar o PT. É simples. Quando o Ciro pediu ajuda do PT, o Lula não fez questão, na verdade jogou contra. Por que agora o Ciro tem que apoiar o PT sendo que o partido apoia os irmãos dele que querem o controle do PDT e o querem ver politicamente destruído? Tudo por causa da ixtremadireita e do Bolsonarooo? Como disse anteriormente, Ciro tem seus motivos e não discordo dele. Não existe motivos para ninguém apoiar o PT. Apoiar o PT é assinar atestado de mau caratismo. Citar
grollinho Postado 8 de Novembro Denunciar Postado 8 de Novembro 2 horas atrás, Lewiks disse: Não existe motivos para ninguém apoiar o PT. Apoiar o PT é assinar atestado de mau caratismo. Citar
raskor Postado 8 de Novembro Denunciar Postado 8 de Novembro 41 minutos atrás, grollinho disse: O playboyzinho do Recreio, caso te responda, vai sair pela tangente e dizer que "Bolsonaro é um merda também, MAS...". Típico de quem vive numa bolha e não conhece as diferentes realidades do país. Citar
Lewiks Postado 10 de Novembro Denunciar Postado 10 de Novembro Em 08/11/2024 em 13:26, raskor disse: O playboyzinho do Recreio, caso te responda, vai sair pela tangente e dizer que "Bolsonaro é um merda também, MAS...". Típico de quem vive numa bolha e não conhece as diferentes realidades do país. essa dicotomia usada para justificar safadezas só mostra a puerilidade e limitação intelectual dos senhores. Citar
raskor Postado 10 de Novembro Denunciar Postado 10 de Novembro 5 horas atrás, Lewiks disse: essa dicotomia usada para justificar safadezas só mostra a puerilidade e limitação intelectual dos senhores. Chegou a essa conclusão depois de ler muito George Orwell, foi? Citar
Lewiks Postado 10 de Novembro Denunciar Postado 10 de Novembro 3 horas atrás, raskor disse: Chegou a essa conclusão depois de ler muito George Orwell, foi? Como você é inteligente e irônico!! Citar
Diretor Geral Leho. Postado 26 de Novembro Autor Diretor Geral Denunciar Postado 26 de Novembro Justiça federal autoriza investigação da PF contra Ricardo Nunes no caso da máfia das creches | CNN Brasil Mal foi eleito e já vai ter de se explicar na Justiça?! Que surpresa. Isso porque foi eleito por pessoas que "supostamente" passaram no "Enem social", hein? Imagina se é numa cidade do Nordeste isso daí. Citar
grollinho Postado 26 de Novembro Denunciar Postado 26 de Novembro 5 minutos atrás, Leho. disse: Justiça federal autoriza investigação da PF contra Ricardo Nunes no caso da máfia das creches | CNN Brasil Mal foi eleito e já vai ter de se explicar na Justiça?! Que surpresa. Isso porque foi eleito por pessoas que "supostamente" passaram no "Enem social", hein? Imagina se é numa cidade do Nordeste isso daí. não, mas veja bem Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.