Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
16 horas atrás, JGDuarte disse:

Ganhamos, porra! Mandamos o arrombado do André Fernandes e sua turma (Ciro Gomes incluso) pra casa. [...]

Foi apertadíssimo né? Hahahaha mas que bom que o Evandro venceu. Esse André aí é a escória da escória.

Postado
Em 27/10/2024 em 22:46, JGDuarte disse:

Ganhamos, porra! Mandamos o arrombado do André Fernandes e sua turma (Ciro Gomes incluso) pra casa.

Screenshot_20241027-224249-549.thumb.png.3b611fb9a4058a21ed2bd9004bb6a142.png

Que resultado satisfatório! Ainda mais porque o clima do outro lado era de oba-oba. Mesmo os eleitores do Evandro sentiam que o André ia ganhar. Adeus, raspacool! 

Eu acompanhei a apuração de Fortaleza do início ao fim. Baita vitória do PT.

E o Ciro já tacando o foda-se e se tornando um falastrão de direita. Não a toa tá prestes a ser expulso do PDT.

Em 27/10/2024 em 21:25, Leho. disse:

Confesso que achei que o PL fosse ter um resultado mais expressivo. De qualquer forma o grande vencedor como sempre é o Centrão, que estica e gruda seus tentáculos em praticamente tudo e domina sem ser incomodado. O que acharam?

O Kassab faz parte do governo do PT e apoia bolsonarista em SP. Ele é a personificação do centrão. A única coisa de positiva que eu vejo nessa eleição foi a extrema-direita ter perdido bastante força. De coisa negativa, já foi falado aqui.

Postado

Lula sempre cagou pro Ciro e queria que ele o apoiasse de uma hora pra outra? Kkkkkkk

"E se não apoiar, vc é de extrema direita 111!!!!!111"

Resultado muito bom nas eleições municipais no fim das contas. 

Postado
3 horas atrás, Aleef disse:

Lula sempre cagou pro Ciro e queria que ele o apoiasse de uma hora pra outra? Kkkkkkk

Sei que tu é um covardão que só mete as caras aqui pra falar bosta e tomar invertida, não espero uma resposta sua porque tu sabe que é motivo de chacota neste tópico e nunca tem coragem de responder as invertidas que tu toma. Vou te responder só pra não perder o hábito de aumentar a vergonha que tu passa sempre que tu pisa aqui.

O Ciro se aliou ao bolsonarismo em Fortaleza. Mas é óbvio que tu não sabe disso, estranho seria se você soubesse. E se você quiser outra informação: O PDT vai expulsar o Ciro por razões como essa aí. 

Beijos e volte sempre que quiser animar este tópico com suas sandices. 🫡

Postado

Essa prática da direita virou praxe. Vocês lembram que no dia do segundo turno de 2022 "vazou" o suposto salve que o Marcola teria dado para o PCC votar no Lula?

Nem criatividade os caras tem, requentaram a história.

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, ZMB disse:

Essa prática da direita virou praxe. Vocês lembram que no dia do segundo turno de 2022 "vazou" o suposto salve que o Marcola teria dado para o PCC votar no Lula?

Nem criatividade os caras tem, requentaram a história.

Vazou mas ninguém provou né? Típico dessa galerinha.

Postado (editado)
18 horas atrás, raskor disse:

Sei que tu é um covardão que só mete as caras aqui pra falar bosta e tomar invertida, não espero uma resposta sua porque tu sabe que é motivo de chacota neste tópico e nunca tem coragem de responder as invertidas que tu toma. Vou te responder só pra não perder o hábito de aumentar a vergonha que tu passa sempre que tu pisa aqui.

O Ciro se aliou ao bolsonarismo em Fortaleza. Mas é óbvio que tu não sabe disso, estranho seria se você soubesse. E se você quiser outra informação: O PDT vai expulsar o Ciro por razões como essa aí. 

Beijos e volte sempre que quiser animar este tópico com suas sandices. 🫡

Ciro se aliou com o André Fernandes para enfraquecer o Cid Gomes que quer o controle do PDT e também pelas sacanagens que o PT fez com ele quanto ao veto do PSB na campanha presidencial. de 2018.  Quem bate esquece, quem apanha não. O Ciro já tinha deixado bem claro que ele nunca mais iria se aliar ao PT pelo que fizeram com ele em 2018. Apoiar o PT seria ir contra o que ele mesmo falou naquela época.

A nomeação do Lúcio Gomes para as docas para satisfazer o Cid Gomes, você nem toca né?

EDIT:

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/10/fomos-miseravelmente-traidos-por-lula-nao-farei-mais-campanha-para-o-pt-diz-ciro.shtml

Fomos miseravelmente traídos por Lula, não farei mais campanha para o PT, diz Ciro

Editado por Aleef
Postado
3 horas atrás, Aleef disse:

Ciro se aliou com o André Fernandes para enfraquecer o Cid Gomes que quer o controle do PDT e também pelas sacanagens que o PT fez com ele quanto ao veto do PSB na campanha presidencial. de 2018.  Quem bate esquece, quem apanha não. O Ciro já tinha deixado bem claro que ele nunca mais iria se aliar ao PT pelo que fizeram com ele em 2018. Apoiar o PT seria ir contra o que ele mesmo falou naquela época.

A nomeação do Lúcio Gomes para as docas para satisfazer o Cid Gomes, você nem toca né?

EDIT:

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/10/fomos-miseravelmente-traidos-por-lula-nao-farei-mais-campanha-para-o-pt-diz-ciro.shtml

Fomos miseravelmente traídos por Lula, não farei mais campanha para o PT, diz Ciro

Para vc falar em não apoiar o PT = apoiar alguém da extrema-direita?

Não é difícil sacar a diferença.

Postado
Em 28/10/2024 em 19:41, Aleef disse:

4 horas atrás, Aleef disse:

Ciro se aliou com o André Fernandes

Não preciso dizer mais nada rs.

Postado
Em 28/10/2024 em 19:41, Aleef disse:

https://www.opovo.com.br/noticias/politica/eleicoes/2024/10/29/a-estrategia-foi-minha-diz-bolsonaro-sobre-ausencia-na-campanha-de-andre-em-fortaleza.html

"A estratégia foi minha, não foi dele. Abrindo o jogo aqui, começou o Ciro apoiando ele, a esquerda apoiando, se eu fosse lá na reta final, poderia atrapalhá-lo, então eu deixei ele ficar livre, leve e solto", explicou durante entrevista coletiva. 

💀

Postado
12 horas atrás, Mantrax disse:

Para vc falar em não apoiar o PT = apoiar alguém da extrema-direita?

Não é difícil sacar a diferença

Eu não, quem falou foi o Ciro Gomes.

E tenho certeza que não só ele, mas 90% de quem estivesse no lugar faria o mesmo. Não há motivos para o Ciro Gomes apoiar o PT. É simples. Quando o Ciro pediu ajuda do PT, o Lula não fez questão, na verdade jogou contra. Por que agora o Ciro tem que apoiar o PT sendo que o partido apoia os irmãos dele que querem o controle do PDT e o querem ver politicamente destruído?

Tudo por causa da ixtremadireita e do Bolsonarooo? 

Como disse anteriormente, Ciro tem seus motivos e não discordo dele.

Postado

Ciro Gomes é um ressentido que deveria resolver os problemas dele com um psicólogo, não em um partido político que ele não é dono.

Postado
6 horas atrás, Aleef disse:

E tenho certeza que não só ele, mas 90% de quem estivesse no lugar faria o mesmo. Não há motivos para o Ciro Gomes apoiar o PT. É simples. Quando o Ciro pediu ajuda do PT, o Lula não fez questão, na verdade jogou contra. Por que agora o Ciro tem que apoiar o PT sendo que o partido apoia os irmãos dele que querem o controle do PDT e o querem ver politicamente destruído?

Se você entende que o interesse dele é poder e não seguir alguma visão de mundo mais à esquerda, aí dá pra entender o raciocínio.

Se a ideia é que o PT errou em não apoiá-lo e preferiu deixar partidos de direita ocuparem o vácuo, não tem coerência alguma em se unir a algum desses partidos. Ao menos não sem admitir uma mudança ideológica.

Postado (editado)
4 horas atrás, Aleef disse:

E tenho certeza que não só ele, mas 90% de quem estivesse no lugar faria o mesmo.

Depende. Você vê que alguém está realmente disposto a querer um país melhor quando egos são deixados de lado em nome de um bem comum (ou uma aliança estratégica contra um mal maior). 

Brizola teceu críticas ao Lula a vida inteira, mas saiu com vice da chapa dele para tentar ganhar do privatizador FHC. É nele que o Ciro deveria se inspirar, mas na realidade o Ciro é alguém com um ego bastante sensível. Brizola se revira no túmulo vendo que o principal nome do partido dele apoia um candidato de um partido que, dentre outras bandeiras, defende a mesma ditadura a qual o Brizola teve que combater.

Editado por raskor
  • 2 semanas atrás...
Postado
Em 30/10/2024 em 11:18, Aleef disse:

Não existe motivos para ninguém apoiar o PT. Apoiar o PT é assinar atestado de mau caratismo.

Postado
2 horas atrás, Lewiks disse:

Não existe motivos para ninguém apoiar o PT. Apoiar o PT é assinar atestado de mau caratismo.

Postado
41 minutos atrás, grollinho disse:

O playboyzinho do Recreio, caso te responda, vai sair pela tangente e dizer que "Bolsonaro é um merda também, MAS...". Típico de quem vive numa bolha e não conhece as diferentes realidades do país.

Postado
Em 08/11/2024 em 13:26, raskor disse:

O playboyzinho do Recreio, caso te responda, vai sair pela tangente e dizer que "Bolsonaro é um merda também, MAS...". Típico de quem vive numa bolha e não conhece as diferentes realidades do país.

essa dicotomia usada para justificar safadezas só mostra a puerilidade e limitação intelectual dos senhores.

Postado
5 horas atrás, Lewiks disse:

essa dicotomia usada para justificar safadezas só mostra a puerilidade e limitação intelectual dos senhores.

Chegou a essa conclusão depois de ler muito George Orwell, foi?

Postado
3 horas atrás, raskor disse:

Chegou a essa conclusão depois de ler muito George Orwell, foi?

Como você é inteligente e irônico!!

• 3 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

Justiça federal autoriza investigação da PF contra Ricardo Nunes no caso da máfia das creches | CNN Brasil

Mal foi eleito e já vai ter de se explicar na Justiça?! Que surpresa.

Isso porque foi eleito por pessoas que "supostamente" passaram no "Enem social", hein? Imagina se é numa cidade do Nordeste isso daí.

Postado
5 minutos atrás, Leho. disse:

Justiça federal autoriza investigação da PF contra Ricardo Nunes no caso da máfia das creches | CNN Brasil

Mal foi eleito e já vai ter de se explicar na Justiça?! Que surpresa.

Isso porque foi eleito por pessoas que "supostamente" passaram no "Enem social", hein? Imagina se é numa cidade do Nordeste isso daí.

não, mas veja bem

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...