Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Eleições Municipais 2024


Leho.

Posts Recomendados

42 minutos atrás, Mantrax disse:

Brizola se contorce no tumulo. 

Eu estava pensando nisso esses dias. Que falta faz alguém como o Brizola na esquerda. Um cara que iria falar o que tivesse pra falar doa a quem doer, que jamais abaixaria a cabeça por alianças políticas e que faria críticas justas ao Lula e ao PT. O Ciro jogou a oportunidade fora de ser esse sucessor.

==========

https://www.brasildefato.com.br/2024/10/05/doacoes-milionarias-revelam-o-peso-do-poder-economico-nas-eleicoes-municipais

No topo da lista de doadores está Rubens Ometto, dono da Cosan, empresa produtora de etanol e outros derivados de cana de açúcar. Foram mais de R$ 17 milhões em doações para 177 partidos e candidatos, entre eles, os diretórios nacionais do PSD, MDB, União Brasil e PSB. O candidato que mais recebeu recursos de Ometto foi o atual prefeito e candidato à reeleição em Belo Horizonte (MG), Fuad Noman (PSD).

==========

A democracia burguesa está funcionando a todo vapor.

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raskor disse:

Eu estava pensando nisso esses dias. Que falta faz alguém como o Brizola na esquerda. Um cara que iria falar o que tivesse pra falar doa a quem doer, que jamais abaixaria a cabeça por alianças políticas e que faria críticas justas ao Lula e ao PT. O Ciro jogou a oportunidade fora de ser esse sucessor.

Estava nesse caminho até por volta de 2014-16, mas a a partir dali foi ganhando mais força o pessoal do Duginismo. Por mais que eles tenham meio que reprimido isso, várias das ideias continuaram vivas e aí o bolsonarismo está mais próximo do ideal deles que os partidos de esquerda. O mais curioso nisso é que repete a história do Aldo Rebelo, mas ao contrário. Ele tinha saído por não querer apoiar o Boulos, e nessa aí o diretório do partido que tirou a máscara..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

image.thumb.png.f679f29010d90a51189487e4aba5a0af.png

São Paulo tem mais clientes sem luz que a Flórida atingida por furacão (metsul.com)

 

Olha, se o Boulos não conseguir capitalizar em cima dessa gestão DESASTROSA do Nunes e da Enel, não merece mesmo o cargo. O que o cidadão paulistano toma no c* com essa questão energética é brincadeira. E o filme só se repete, ano passado foi a mesmíssima coisa.

Mas vai lá, privatiza mesmo. Cambada de trouxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Leho. disse:

image.thumb.png.f679f29010d90a51189487e4aba5a0af.png

São Paulo tem mais clientes sem luz que a Flórida atingida por furacão (metsul.com)

 

Olha, se o Boulos não conseguir capitalizar em cima dessa gestão DESASTROSA do Nunes e da Enel, não merece mesmo o cargo. O que o cidadão paulistano toma no c* com essa questão energética é brincadeira. E o filme só se repete, ano passado foi a mesmíssima coisa.

Mas vai lá, privatiza mesmo. Cambada de trouxa.

A culpa não será do Boulos se ele não conseguir, Leo. Tem gente que vive de auxílio mas vive criticando o Lula e o STF. A direita foi bem sucedida na lavagem cerebral. É só ver que o prefeito de PoA foi quase reeleito no primeiro turno, mesmo depois da cidade ter sido destruída, porque a oposição era do PT. A esquerda faz propostas de governo enquanto a direita faz propostas contra o fantasioso banheiro unissex nas escolas. 

Uma coisa que tem que ser feita é a esquerda sair de cima desse muro. Tem que partir pra cima mesmo, radicalizar ainda mais o discurso e inflamar os ânimos. A direita fez isso e deu certo pra eles, e hoje a esquerda é vista como um bando de gente falsa que tenta passar imagem de bons moços justamente porque está sempre na defensiva. 

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, raskor disse:

A culpa não será do Boulos se ele não conseguir, Leho. [...]

Eu sei, eu forcei um pouco a barra ali mesmo, reconheço hahaha. Mas olha, esse episódio das tempestades é um prato cheio pra equipe dele (Boulos) poder bombardear a cabeça do merda do Nunes, capitalizando votos e estabelecendo uma boa pauta pra esse 2º turno.

Só não sei se eles vão se valer tão bem disso (receio que não), e aí já tem a ver com o que você vem comentando sobre a esquerda de modo geral, na questão de "radicalizar o discurso" e etc, etc. No que eu concordo contigo, diga-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Eu sei, eu forcei um pouco a barra ali mesmo, reconheço hahaha. Mas olha, esse episódio das tempestades é um prato cheio pra equipe dele (Boulos) poder bombardear a cabeça do merda do Nunes, capitalizando votos e estabelecendo uma boa pauta pra esse 2º turno.

Só não sei se eles vão se valer tão bem disso (receio que não), e aí já tem a ver com o que você vem comentando sobre a esquerda de modo geral, na questão de "radicalizar o discurso" e etc, etc. No que eu concordo contigo, diga-se.

Tem que ser explorado, mas não duvido que os eleitores de direita comprem o discurso de que o Boulos está jogando sujo porque quer capitalizar em cima de uma tragédia. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
37 minutos atrás, raskor disse:

Tem que ser explorado, mas não duvido que os eleitores de direita comprem o discurso de que o Boulos está jogando sujo porque quer capitalizar em cima de uma tragédia. 

Ah sim, mas aí é do jogo e infelizmente pode acontecer. O meu ponto é que pra quem não tinha pauta pra bater, essa daí caiu do céu (literalmente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 horas atrás, ZMB disse:

Eu postei EXATAMENTE esse vídeo no tópico das Bets+Tigrinho pô, tava fora do Brasil?

Hahahahaha. Mas é mt bom realmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Leho. disse:

Eu postei EXATAMENTE esse vídeo no tópico das Bets+Tigrinho pô, tava fora do Brasil?

Hahahahaha. Mas é mt bom realmente!

Provavelmente eu me interessei e não tive tempo de assistir, favoritei, assisti, esqueci de onde tirei e postei aqui. Acontece muito, AHUAHUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2024 em 15:01, raskor disse:

A culpa não será do Boulos se ele não conseguir, Leo. Tem gente que vive de auxílio mas vive criticando o Lula e o STF. A direita foi bem sucedida na lavagem cerebral. É só ver que o prefeito de PoA foi quase reeleito no primeiro turno, mesmo depois da cidade ter sido destruída, porque a oposição era do PT. A esquerda faz propostas de governo enquanto a direita faz propostas contra o fantasioso banheiro unissex nas escolas. 

Uma coisa que tem que ser feita é a esquerda sair de cima desse muro. Tem que partir pra cima mesmo, radicalizar ainda mais o discurso e inflamar os ânimos. A direita fez isso e deu certo pra eles, e hoje a esquerda é vista como um bando de gente falsa que tenta passar imagem de bons moços justamente porque está sempre na defensiva. 

Concordo contigo. 

Teve um vereador do PSOL no RJ que se elegeu com menos recursos, mas com uma boa inserção nas redes, sem dancinha, papo sério e falando sobre a escala 6x1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2024 em 15:01, raskor disse:

Uma coisa que tem que ser feita é a esquerda sair de cima desse muro. Tem que partir pra cima mesmo, radicalizar ainda mais o discurso e inflamar os ânimos. A direita fez isso e deu certo pra eles, e hoje a esquerda é vista como um bando de gente falsa que tenta passar imagem de bons moços justamente porque está sempre na defensiva. 

 

7 horas atrás, #Vini disse:

Concordo contigo. 

Teve um vereador do PSOL no RJ que se elegeu com menos recursos, mas com uma boa inserção nas redes, sem dancinha, papo sério e falando sobre a escala 6x1.

Eu concordo com vocês, mas há uma diferença entre o que acontece institucionalmente e o que acontece "nas ruas", né? É muito mais fácil que nas eleições proporcionais haja um ou outro candidato bem-sucedido com uma pauta mais radicalizada do que nas eleições majoritárias nacionais, estaduais e de grandes cidades. No contexto eleitoral majoritário, que é só a ponta do iceberg, a esquerda infelizmente tem que alinhar seu discurso àquele que dá voto. Outra coisa é o trabalho do dia-a-dia junto à base, tarefa que não se encerra em Lulas e Boulos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...