CoLoRaDu Postado 27 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2006 Ah, o volante Gavilán acertou contrato de uma temporada com o Newell's Old Boys...
Rodrigo Leão Postado 29 de Janeiro 2006 Autor Denunciar Postado 29 de Janeiro 2006 É, gavilan vendido! Tá tentando fazer uma ponte pra parar no boca...
cass Postado 3 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2006 ME AJUDEM, MAS PARECE QUE: MARTIN ESTÁ NO 15 DE NOVEMBRO BRUNO ITAPAGIPE ESTÁ NO REMO
Rodrigo Leão Postado 3 de Fevereiro 2006 Autor Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2006 Sim, Mártin foi emprestado pro 15 até o final do ano... Bruno Itapagipe eu não tenho certeza...
Guest Fábio Menezes Postado 3 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2006 Sim, Mártin foi emprestado pro 15 até o final do ano... Bruno Itapagipe eu não tenho certeza... O Bruno está no Remo por empréstimo também. Só não sei a duração.
emr Postado 6 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2006 Inter adquiriu 55% dos direitos de Adriano 05/02/2006 - 23h35 Fonte: clicRBS O meia Adriano Gabiru, ex-Atlético, é o novo reforço do Inter. Segundo o vice de futebol do Colorado, Vitório Piffero, o jogador chega a Porto Alegre nesta segunda: "O Adriano vem para um contrato de quatro anos. O Internacional adquire 55% dos seus direitos. E amanhã, ao longo da manhã, nós anunciamos o horário em que ele chega", declarou Piffero. O vice de futebol afirmou ainda que a contratação do meia fecha o grupo colorado para 2006. Já o presidente Fernando Carvalho revelou que o clube pagará o Atlético em 24 parcelas.
cobainsamamba Postado 4 de Março 2006 Denunciar Postado 4 de Março 2006 O Adílson (das categorias de base) tá no Passo Fundo. O Ceará, que em posts mais antigos foi criticado pelo Rodrigo, tá fazendo um bom ínicio de temporada. Bate muito bem na bola, cobra faltas e cruza com qualidade, e tem apoiado bem o ataque. E seguindo a falar sobre jogadores que estão subindo, tem o Ricardo de Jesus. Ele chegou a jogar em 2004 eu acho, numa partida da Copa do Brasil contra o Vitória mas ficou no time B. Recentemente o Abel deu entrevista dizendo que gosta muito do jogador e que ele só não está no grupo da Libertadores porque tem outros na "frente" dele, deixando no ar que pode inscrever o garoto nas fases seguintes da competição. E mais um jogador que pode (re)aparecer mais pra frente é o Rodrigo Paulista. Surgiu em 2004, com uma atuação sensacional em um GreNal e bons jogos pela Sulamericana mas em 2005 não repetiu o bom futebol. É muito elogiado pelo presidente Fernando Carvalho, que o considera como um atleta do mesmo nível do Rafael Sóbis, e o mal aproveitamento dele na temporada passada foi uma das broncas do chairman com o técnico Muricy Ramalho. Atualmente recupera-se de uma lesão.
solitario321 Postado 13 de Março 2006 Denunciar Postado 13 de Março 2006 o diogo do inter foi emprestado ao paulista!!!!!!!
Gil doutrinador Postado 23 de Março 2006 Denunciar Postado 23 de Março 2006 Os volantes Wellington Monteiro, do Caxias, e Rudinei do 15 de novembro foram dados como certos no Inter após o Gaúchão. Deu no jornal zero hora. Não tenho a fonte, pois faz uns dias. Depois acho e posto aí! Podia ser dada uma olhada no Rentería né? Acho ele muito bruto no jogo, é só físico, durão, e na verdade é um jogador de grande habilidade.
PMLF Postado 23 de Março 2006 Denunciar Postado 23 de Março 2006 Ele ainda estava do mesmo jeito que o pesquisador colombiano nos enviou.
Gil doutrinador Postado 24 de Março 2006 Denunciar Postado 24 de Março 2006 Ele ainda estava do mesmo jeito que o pesquisador colombiano nos enviou. Imaginei porque ele chegou quase no final do ano, vocês já tinham enviado a db não é? Acho que tive que editar ele pra jogar no Inter logo no começo hehehehe mas daí para a próxima versão dá pra dar uma melhoradinha nele.
cobainsamamba Postado 6 de Abril 2006 Denunciar Postado 6 de Abril 2006 Tem dois africanos no Inter. O nigeriano Abubakar, vulgo Abu, atacante, 17 anos, e segundo informações divulgadas possui o mesmo estilo de jogo do Annubi que tá no Chievo eu acho. O outro é um camaronês, se não me falha a memória chama-se Adams e jogava pela Portuguesa Santista. Vou procurar a notícia, se achar eu posto depois.
PMLF Postado 6 de Abril 2006 Denunciar Postado 6 de Abril 2006 Abubakar Bello Osagie é o nome do nigeriano. Qual é a posição do Adams (nome completo: Ondigui Adams)?
cobainsamamba Postado 6 de Abril 2006 Denunciar Postado 6 de Abril 2006 Se não me engano é volante. Vou tentar confirmar
PMLF Postado 6 de Abril 2006 Denunciar Postado 6 de Abril 2006 Obrigado! Eu só preciso da posição dele para poder adiciona-lo.
Gil doutrinador Postado 6 de Abril 2006 Denunciar Postado 6 de Abril 2006 Tem dois africanos no Inter. O nigeriano Abubakar, vulgo Abu, atacante, 17 anos, e segundo informações divulgadas possui o mesmo estilo de jogo do Annubi que tá no Chievo eu acho. O outro é um camaronês, se não me falha a memória chama-se Adams e jogava pela Portuguesa Santista. Vou procurar a notícia, se achar eu posto depois. Ele é parecido com o Obinna, esse é que tá no Chievo, é também ambidestro e muito rápido. Abubakar Bello Osagie é o nome do nigeriano. Qual é a posição do Adams (nome completo: Ondigui Adams)? Se não me engano é volante. Vou tentar confirmar É volante sim, segundo volante, dos que saem pro jogo.
cobainsamamba Postado 10 de Abril 2006 Denunciar Postado 10 de Abril 2006 Ah, o Adams já entende bem português. Dá pra colocar nas línguas já.
PMLF Postado 10 de Abril 2006 Denunciar Postado 10 de Abril 2006 Obrigado, coloquei isso nas informações dele (Portuguese = good, ele não deve ser fluente ainda).
cobainsamamba Postado 16 de Abril 2006 Denunciar Postado 16 de Abril 2006 vocês da pesquisa já devem ter visto no BID, o Wellington Monteiro do Caxias tá no Inter...
PMLF Postado 16 de Abril 2006 Denunciar Postado 16 de Abril 2006 Sim, já vi. Mas ele está so por empréstimo (do Bangu).
cobainsamamba Postado 16 de Abril 2006 Denunciar Postado 16 de Abril 2006 Wellington Monteiro pertence ao Bangu? :rolleyes: É um jogador interessante, já andam dizendo por aqui que ele pode ser titular...
Douglas Postado 16 de Abril 2006 Denunciar Postado 16 de Abril 2006 achei q ele fosse do Caxias msm pq acho q ele já tá lá faz algum tempo
PMLF Postado 16 de Abril 2006 Denunciar Postado 16 de Abril 2006 Wellington Monteiro pertence ao Bangu? :no: É um jogador interessante, já andam dizendo por aqui que ele pode ser titular... É, o que é estranho já que o Bangu está muito mal em todos os aspectos atualmente. Ele deve estar registrado lá porque não pode ser registrado em nome de empresário.
Pedro Venancio Postado 16 de Abril 2006 Denunciar Postado 16 de Abril 2006 suponho que vc esteja certo, PMLF, o Bangu era reduto do Reinaldo Pitta e do Alexandre Martins...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.