Lucas Eduardo Ritzel Postado 19 de Março 2005 Denunciar Postado 19 de Março 2005 Inter contratou o Juca do Guarani de Venancio Aires de grande futuro, como foi dito aqui, e o centro-avante do Passo Fundo, Felipe, que foi pro time B por empréstimo até o fim do ano...31/12/2005...ele eh bem ruinzão com a bola no pé mas faz bastante gol....jogou no vitória em 2000...
Rodrigo Leão Postado 20 de Março 2005 Autor Denunciar Postado 20 de Março 2005 É certo que o felipe acertou? Não achei essa noticia...
Lucas Eduardo Ritzel Postado 20 de Março 2005 Denunciar Postado 20 de Março 2005 parece q sim, eu li no Correio do Povo....seria por empréstimo até o fim do ano...
PedroMartins Postado 2 de Abril 2005 Denunciar Postado 2 de Abril 2005 Sport Club Internacional - ID: 326 Apelido: Uniforme 1: Uniforme 2: Presidente:
Xup1$_k0 Postado 15 de Abril 2005 Denunciar Postado 15 de Abril 2005 o Inter contratou o centroavante Gustavo do Gloria
Lucas Eduardo Ritzel Postado 16 de Abril 2005 Denunciar Postado 16 de Abril 2005 Isso...tava pesquisando sobre reforços do inter, e o presidente Fernando Carvalho não queria mais o Felipe do Passo Fundo (sorte dele), e foi atrás do Gustavo do Glória, que fez 4 gols no campeonato (todos contra o inter acho huahua)...De acordo com o site do Inter ele assinou até Dezembro (provavelmente 31/12), com possibilidade de renovação por 2 anos... Ficha dele: Nome: Gustavo Saibt Martins Idade: 25 anos (20/07/1979/Gravataí-RS) Altura: 1m83cm Peso: 78Kg Posição: centroavante Clubes que atuou: São Luiz de Ijuí, Grêmio Bagé, São José-CS, São Gabriel, Ulbra, Juventude, Glória e futebol sueco. Também ouvi dizer que 50% do passe do Rodrigo Paulista é do Olympique de Marselha, da negociação do Fernandão...vo procurá por ae o que é isso...
Mario Postado 19 de Abril 2005 Denunciar Postado 19 de Abril 2005 25% do direito de compra ao passe do Rodrigo Paulista, assim como do João Guilherme, são do Olympique de Marselha. Mas isto só vale até Setembro.
Rodrigo Leão Postado 19 de Abril 2005 Autor Denunciar Postado 19 de Abril 2005 O Souza não sabe cabecear mto bem, mas tem cabeceio 18 no jogo... Granja tem que ser melhorado, e muito ein... Grande jogador, que está em grande evidência atualmente. "Ótimo jogador, de um passe excepcional, muita criatividade e um ótimo cruzamento. Tem um bom drible e bate bem faltas. Seu problema é a falta de precauções defensivas (marcação, desarme e posicionamento), assim como não tem tanta deferminação. Também não é um jogador rápido, segura a bola bastante." O Jorge Wagner provou que é um grande jogador, teve um inicio difícil, atuando fora de posição mas já está melhor e tem recebido muitos elogios. O Índio não foi emprestado ao Inter, mas foi contratado junto ao Juventude no final de seu contrato. Precisa criar o Leo Gamalho, o Juca (meia ex - guarani-va), o Gustavo e os Nigerianos. A atualização que veio junto com o Patch já está muito boa, tras as experenças do inter, e algumas atualizações. Muitos dos tópicos que citei ocorreram após o lançamento do patch, mas é bom lembrar né...
Mario Postado 19 de Abril 2005 Denunciar Postado 19 de Abril 2005 Já pus o Índio em definitivo, melhorei bastante o Jorge Wágner (veio muito ruim da Rússia, provavelmente sua má atuação lá fez com que seus atributos fossem revistos para muito baixo) e o Élder Granja (que agora é ala-direita tb), entre outros jogadores que também foram revistos. Quase todo o time titular + reservas foi revisto para o FM2006. Jogadores que atuarão no time no próximo ano (Porcellis, Pereira - quem sabe -, André Moritz, Renan, etc) tiveram o CA aumentado. Quanto ao Souza, ele também foi revisto. Muitos dos dados que estavam com ele foram feitos pelo researcher português e eu preferi não modificar muito. Esse jogador também foi revisto. Eu o considero um bom cabeaceador, no entanto.
Rodrigo Leão Postado 19 de Abril 2005 Autor Denunciar Postado 19 de Abril 2005 O Granja tá como ala direita no jogo agora? Tem um lance do grana que eu me irrito afu, é que os comentaristas diziam até ano passado que o Granja jogava improvisado na ala direita. Mas ele joga nessa posição desde 2003 né... Tipo, o Pereira já tá no grupo profissional, ele entrou no lugar do joão guilherme. O Moriz tava quase certo que ia ser negociado, mas parece que o negocio babou... Sobre os nigerianos, eles estavam no Junior, já que estão no seu primeiro ano. Mas, agora já estão no inter B e o Obinna tem granda destaque. Tipo, o proprio Souza disse que não sabe cabecear muito bem, acho que um cabeceio 13/14 tava razoavel pra ele... Edit: O Inter contrato o Perdigão (deve ter atributos parecidos com os do Tinga, mas piores né )... O Pedro (lateral direito) foi para o Anderlech da Belgica e há boatos que o Sanga vai pro Nautico... Fonte: Clicesporte
Mario Postado 21 de Abril 2005 Denunciar Postado 21 de Abril 2005 O André Moritz ia embora, é? Não sabia desta. Para que time? Provavelmente do exterior, eu imagino? Sobre o Souza dizer que cabeceia mal ou não dizer, isto não importa. Importa o que ele faz em campo. Jogadores podem ser modestos (ou mesmo desconhecer suas habilidades).
Rodrigo Leão Postado 21 de Abril 2005 Autor Denunciar Postado 21 de Abril 2005 Ano passado ele tinha recebido uma proposta do Flamengo, mas preferiu fica em poa... Agora ele tava sendo sondado por clubes italianos da série B e um da série A (não lembro o nome, acho que era o Lecce). Não sei q fim deu....
Mario Postado 21 de Abril 2005 Denunciar Postado 21 de Abril 2005 O Lecce costuma contratar jogadores jovens com ótimo potencial. Parece ser um bom indicativo da qualidade do André.
Lucas Eduardo Ritzel Postado 23 de Abril 2005 Denunciar Postado 23 de Abril 2005 Inter contratou o Edmílson e Perdigão do 15 de Campo Bom Edmilson Nome: Edmilson Carlos Abel Data de nascimento: 23/02/1974 Local de nascimento: São Paulo SP Altura: 1m72cm Peso: 78Kg Clubes: Juventude, Rio Branco (SP), Juventus (SP), Avaí (SC) e 15 de Novembro. ------------------------------------------------------------------------ Perdigão Nome: Cleiton Eduardo Vicente Data de nascimento: 28/06/1977 Local de nascimento: Curitiba PR Altura: 1m69cm Peso: 75Kg Clubes: Pinheiros, Paraná, Atlético-PR, Londrina, Gama, Belenenses-POR, Joinville, Santo André, Náutico, Marília, Caxias e 15 de Novembro.
Salvador. Postado 23 de Abril 2005 Denunciar Postado 23 de Abril 2005 Ano passado ele tinha recebido uma proposta do Flamengo, mas preferiu fica em poa... Agora ele tava sendo sondado por clubes italianos da série B e um da série A (não lembro o nome, acho que era o Lecce). Não sei q fim deu.... <{POST_SNAPBACK}> O primeiro treinador do André Moritz foi o Mesquita, mesmo primeiro treinador do Salvaro e praticamente na mesma época, só que um seguiu carreira e foi jogar nos vermelhinhos e agora está para ir jogar na Itália, enquanto o outro, o craque de verdade está desempregado e debatendo o esporte em fóruns de futebol. Mundo injusto hehehe. Tu já viu ele jogar alguma vez Rodrigo?
Rodrigo Leão Postado 23 de Abril 2005 Autor Denunciar Postado 23 de Abril 2005 Sim... Já vi bem de perto, não vou dizer como senão vão pensa que é mentira e tal... Mas se trata de um bom jogador, de bom drible e que bate bem na bola... É canhoto. Curte uma baladinha, mas nada muito pesado como alguns outros jogadores do jr do inter... hehehe E tu? Já vistes ele jogar?
Mario Postado 24 de Abril 2005 Denunciar Postado 24 de Abril 2005 Hehehe, deixa disso, Rodrigo. Não era por afirmares tal coisas que fostes rechaçado pelo Thiago.
Mario Postado 28 de Abril 2005 Denunciar Postado 28 de Abril 2005 Quanto de CA vocês dariam ao Victor Obinna e ao Kolawole "Kola" Anubi? Eu estou atualmente dando-lhes CAs de 120 alguma coisa. O PA é -9 (150 até 180).
rweber2007 Postado 28 de Abril 2005 Denunciar Postado 28 de Abril 2005 Meu colega viu o primeiro jogo deles contra o RS Futebol pela Segundona Gaúcha e disse que o Obinna é um atacante canhoto, de muita velocidade e força física, mas deixa um pouco a desejar na finalização. O Kola é um volante de muita movimentação e pulmão, joga sempre de cabeça erguida e faz tabelas, tocando e parecendo pra receber. Em compensação, não tem a mesma força fisica do Obinna. Os dois tocam muita bola de primeira. Espero que isso ajude. Eu colocaria o Obinna com CA 115 e o Kola com CA 105. Os dois PA -9.
Mario Postado 28 de Abril 2005 Denunciar Postado 28 de Abril 2005 Meu colega viu o primeiro jogo deles contra o RS Futebol pela Segundona Gaúcha e disse que o Obinna é um atacante canhoto, de muita velocidade e força física, mas deixa um pouco a desejar na finalização. O Kola é um volante de muita movimentação e pulmão, joga sempre de cabeça erguida e faz tabelas, tocando e parecendo pra receber. Em compensação, não tem a mesma força fisica do Obinna. Os dois tocam muita bola de primeira. Espero que isso ajude. Eu colocaria o Obinna com CA 115 e o Kola com CA 105. Os dois PA -9. <{POST_SNAPBACK}> Eu sei como eles jogam. O Obinna e o Anubi estavam ambos com CA de 102 na minha cabeça, porém como estão perto de fazer parte do primeiro time do Inter (11+7) eles precisam ser aumentados para não virarem terceiros reservas.
Lucas Eduardo Ritzel Postado 30 de Abril 2005 Denunciar Postado 30 de Abril 2005 pra variar, contrataram mais um jogador do adversário (depois falam de nós que contratamos o Pedro Júnior e o Paulo Ramos :blink: )... Ricardinho do Paulista: O Inter confirmou a contratação do meia Ricardinho do Paulista. O jogador foi apresentado e assinou contrato até o final do ano, com possibilidade de prorrogação por mais dois anos. Nome: Ricardo de Souza Silva Nascimento: 26/11/1975 (São Paulo-SP) Altura: 1m74cm Peso: 69Kg Clubes que atuou: Nacional-SP (97), Nagoya Grampus Eight-Japão (97), Hiratsuka Bellmare-Japão (98), São Paulo (99-200), Frontale Kawasaki-Japão (2000-01), Joinville (2002), Nacional-Portugal (2002), Portimonense-Potugal (2003-2004) e Paulista (2001 e 2004/2005). tah ae =/
Rodrigo Leão Postado 30 de Abril 2005 Autor Denunciar Postado 30 de Abril 2005 Tipo, pra começar, o Inter não "roubou" o jogador do adversário, já que ele não atuaria o segundo jogo mesmo (ele já havia sido negociado, portanto não jogaria a segunda partida). Já os companheiros da Azenha pagaram mais para passar de fase doque pelo jogador Sobre o jogador, trata-se de um jogador de bom nível, mas não vejo lugar para ele no time titular do inter, já que é mais um "jogador de lado", como diz o muricy. Sobre os nigerianos, comenta-se que o jogador que tem mais chances de atuar antes entre os profissinais ("time A") é o Obinna, não por ser melhor, mas por ter mais físico (é mais corpulento) e por jogar numa posição onde - teóricamente - não é necessária tanta experiência. Já o Anubi, é um jogador de melhor futuro, mas pensa-se que ainda não está pronto, já que atua na volancia e precisaria de mais experiencia. Estes foram os comentários que ouvi...
Salvador. Postado 30 de Abril 2005 Denunciar Postado 30 de Abril 2005 Tipo, pra começar, o Inter não "roubou" o jogador do adversário, já que ele não atuaria o segundo jogo mesmo (ele já havia sido negociado, portanto não jogaria a segunda partida). Já os companheiros da Azenha pagaram mais para passar de fase doque pelo jogador Sobre o jogador, trata-se de um jogador de bom nível, mas não vejo lugar para ele no time titular do inter, já que é mais um "jogador de lado", como diz o muricy. Sobre os nigerianos, comenta-se que o jogador que tem mais chances de atuar antes entre os profissinais ("time A") é o Obinna, não por ser melhor, mas por ter mais físico (é mais corpulento) e por jogar numa posição onde - teóricamente - não é necessária tanta experiência. Já o Anubi, é um jogador de melhor futuro, mas pensa-se que ainda não está pronto, já que atua na volancia e precisaria de mais experiencia. Estes foram os comentários que ouvi... <{POST_SNAPBACK}> Rodrigo Leão, aí está te faltando coerência cara. Por o Ricardinho vai ficar 1 ano nos vermelhinhos e Pedro e Paulo tem contrato de mais 3 anos com o Grêmio. Fora que no futebol jogado eu sou mais a dupla goiana, principalmente o Pedro Júnior.
Rodrigo Leão Postado 30 de Abril 2005 Autor Denunciar Postado 30 de Abril 2005 Tudo bem velho, mas o Ricardinho não ia atuar na segunda partida contra o inter né... Ele ia jogar só o primeiro jogo (como jogou), depois ia para o Juventude. A única alteração é que ao invés de ir pro juventude, veio pro inter... Já o Grêmio tirou a dupla do Vila para os confrontos na copa do brasil e na série B... Mas, não vale a pena entrar em questão disso... Foi suspeito tirar o jogador na vespera do jogo, mas como os atlétas seriam contratados de qualquer forma, qual a diferença se foi antes ou depois... Ao menos eles não jogaram vendidos né...
Mario Postado 30 de Abril 2005 Denunciar Postado 30 de Abril 2005 O Ricardinho é da mesma geração no São Paulo do Fábio Mello, lembram? O Fábio Mello era um meio-campo tipo volante, chegou a jogar emprestado no Juventude por 1998 ou 1999. Outra dessa geração eu acho que é o Sidiney, que mais ficou na Espanha que por aqui. Diz-se que o Ricardinho é um jogador que durante a carreira sempre demonstrou habilidade, mas não tinha o diferencial psicológico para agüentar a pressão, ou algo assim. Esteve em diversos times em sua carreira. Imagino que estejam se referindo a "crescimento atrasado", algo como passaram Raí e Bierhoff por exemplo - sem comparar técnica de jogo. O Raí apareceu só aos 26 anos, e o Oliver Bierhoff aos 28 anos.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.