Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SC Internacional

Rodrigo Leão

Posts Recomendados

Postado
Sobre os jogadores Como Lendas, Icones e Pessoal Favorito

Lendas: Fernandão, Lúcio, Dunga, Taffarel, Figueroa e Falcão.

Ícones: Abel Braga, Rafael Sobis, Gamarra, Tinga, Clêmer, Daniel Carvalho.

Pessoal Favorito: Paulo Paixão, Carpegiani, Guinazu, Rochemback, Muricy Ramalho, Pato, Caçapava, Renan, Renteria, Chiquinho, Indio.

Ao meu ver tem que ficar assim, tirei alguns como o André Luis que eu nunca ouvi falar.

Outra coisa, o preço médio dos ingressos tá igual pra todos??

Lendas: Fernandão, Dunga, Taffa, Figueroa e Falcão

Icones: Lucio, Abel, Sóbis, Gamarra, Tinga, Clêmer, Indio, Alex e Daniel Carvalho

Pessoal Favorito: Paixão, Carpegiani, Guina, Rochemback, Muricy, Pato, Caçapava, Renan, Renteria, Chiquinho, Dorinho, Principa Jajá (que é olheiro do inter junto com o Dorinho), Edinho, Eller, Nilmar, Ceara, Iarley,

Rebaixa o Taffarel então pra Lendas, o resto tem que deixar =x

hehehe

heinn, mas Paulo, o que eu pergntei é se o preço Médio é igual pra todos?? Não pedi pra aumentar=x

huaeeauae

E sobre o André Luis, eu sei que ele jogou no Inter nessa época, mas não foi um grande destaque, não entendo por que está no pessoal favorito

Ô cara, tu acha que o Lucio representou mais pro Inter que o Taffa?

Tipo, acho que o Lúcio é querido aqiu, mas o Taffa fez e ainda faz muito por nós...

• Respostas 676
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pois é, pensei apenas na minha vida colorada, uaeaueheauae

Mas no contexto geral do Clube tu tens razão :D

Taffa é mais importante

Tem o Valdomiro Vaz Franco na DB neh?

Colocar o Eller como pessoal favorito acho que não, Nilmar também não acho uma boa, tem muita rejeição =x

Ceará jogou apenas uma boa temporada, acho discutivel também, os outros eu concordo com tudo.

Mas o Jajá eu acho que não é olheiro do Inter não.

Postado

Esta questão da rejeição é importante, uma das razões que eu não coloco o Felipe no Corinthians é exatamente por causa disso.

Postado

o principe Jajá é olheiro do inter sim... Ele que faz os peneirões... Na verdade, o Dutra dirige, o Dorinho coordena e o Jajá fica se arriando nos gurizinhos... hehehe

Cara, o Ceará é um cara que eu não suporto, mas no Inter ele vai ser sempre amado por ter "anulado" o ronaldinho gaucho no mundial...

Nilmar acho que tem que tá entre os favoritos... Ele não é exatamente o maior ídolo da torcida, mas é inegavel que a torcida gosta dele, pq o cara é fenomeno! hehehe

Boa lembrança do Valdomiro.

Postado

o dutra tá sim... Ao menos no fm2009 ele tá lá... até coordena o time sub-20

Dutra é o Antonio Carlos Dutra.

Postado

Onde diz que o Jajá é olheiro do inter??

Não achei em canto algum

Postado

É mesmo, o Dutra está sim, não tinha notado na primeira vez que procurei.

Postado

Cara, não achei no site do inter a informação do Jajá...

Mas se tu fores no beira-rio, durante os peneirões, olha pra um negão alto com cabelo cacheado bem no meio do campo, segurando uma prancheta.

hehehe

ele fica no meio só se arriando no pessoal...

• 3 semanas atrás...
Postado

Pq o Danny Morais está com a posição natural dele volante se ele sempre foi Zagueiro? Ele jogou de volante no inicio da temporada só pra quebrar um galho ja que havia varios jogadores lesionados principalmente o edinho com Hepatite.

Pq o Nilmar não é mais rapido? Vcs conhecem alguem mais rapido do que ele? O palacios do boca sempre tinha 20 de aceleração e 20 de velocidade, gosto muito do palacios mas em questão de velocidade acho que o nilmar é mais rapido do que ele.

Postado

O Vinicius deve postar logo aqui, mas eu corrigi a posição do Danny Morais.

Quanto ao Nilmar, acho que as notas dele estão boas, o Palacio é que estava (e ainda deve estar) overrated...

Postado

De fato o Danny sempre foi zagueiro, mas o jogo deve indicar que ele sabe jogar de volante né, pq o guri jgoa bem na volancia...

Outra coisa: Eu também tinha reparado na velocidade do nilmar. Acho mesmo que tinha que ser 20/20, pq ele é o cara mais rápido que já vi jogar.... As outras notas também acho que estão boas, mas a velo podia ser ajustada...

Postado

Não lembro quanto tá a velocidade/aceleração do Nilmar

Com certeza ele é muito rápido, mas 20/20 eu acho bem forçado...

Quanto ao Danny eu acho que ele deve tá com notas BEM ALTAS de zagueiro e volante, mas não lembro qual tá mais alta, no inicio do ano falava-se que ele não jogaria mais de zagueiro, salvo necessidade...

E OBRIGADO pelos comentários...

Espero que sigam comentando por que isso ajuda muito, várias cabeças pensam bem melhor que apenas a minha, comentem sobre tudo que acharem que tinha que ser um poquinho modificado...

Postado
O Vinicius deve postar logo aqui, mas eu corrigi a posição do Danny Morais.

Quanto ao Nilmar, acho que as notas dele estão boas, o Palacio é que estava (e ainda deve estar) overrated...

Ele tem q ser Zagueiro Natural e Volante efetivo.

Falei do palacio só para ilustrar, mas quem vê o Nilmar jogar e olha jogos da europa acha q existe alguem que corra mais que o Nilmar? Outra coisa que tem que melhorar no Nilmar é o primeiro toque, ele mata os zagueiro no primeiro toque q ele da na bola, o resto ta bom.

Não lembro quanto tá a velocidade/aceleração do Nilmar

Com certeza ele é muito rápido, mas 20/20 eu acho bem forçado...

Quanto ao Danny eu acho que ele deve tá com notas BEM ALTAS de zagueiro e volante, mas não lembro qual tá mais alta, no inicio do ano falava-se que ele não jogaria mais de zagueiro, salvo necessidade...

E OBRIGADO pelos comentários...

Espero que sigam comentando por que isso ajuda muito, várias cabeças pensam bem melhor que apenas a minha, comentem sobre tudo que acharem que tinha que ser um poquinho modificado...

Jogo CM e FM a muito tempo, e ja frequento o forum a algum tempo tbm, não gosto muito de frequentar essa parte pq não gosto de saber o CA e CP dos jogadores. Mas vou tentar ajudar mais.

Acho q o Lauro e o Sandro devem melhorar um pouquinho, pq estão mostrando bom trabalho, o sandro talvez só dar uma melhorada no potencial dele.

Postado

O Lauro tá com 125 de CA eu acho, com certeza deve ser aumentado, mas ainda não fiz isso por que tinha visto poucos jogos dele.

O Sandro já tá bem alto até pra idade dele, 120;

Postado

O Lauro vai estar melhor mesmo na próxima atualização, eu mesmo já subi ele um pouco.

Postado

o Sandro, pelo que eu joguei no demo, está muito bom.

Mas, do nilmar, eu tenho que repitir o que o Dellinghausen ali disse. É só ver: Tem algum jogador no mundo que corra mais que ele? O guri é um animal, ele não corre, voa.

Mas, vocês é que estão ai para avaliar, nós damos apenas nossas sugestões... ;)

A pesquisa alias, está e sempre esteve de parabéns.

Postado

Beleza Rodrigo, vou levantar um pouco quando voltar pra mim, dar uma analisada, vlw aew! :D

Postado

Bele...

Sobre a db do jogo já tinhamos conversado né... Nossas idéias sobre os jogadores são bem parecidas...

E do Sandro, já te disse né, acho ele um edinho 2.0, ae os atributos que vi no jogo tão legais, hehehehe

Postado

O D'Alessandro tem que ser diminuído hein, acho que ele é o melhor jogador de linha no Brasil no jogo.

Também acho o Nilmar e o Guina um pouco exagerado, acho que diminuir uns 2,3 pontos seria bom, e o Magrão também.

Postado

Pelos atributos deles, você acha que eles estão overrated?

Normalmente a gente se prende muito ao CA, mas o mais importante mesmo são os atributos.

Postado

Celso, nenhum jogador tem tanto futebol no Brasil hoje quanto o Dalessandro, e quando ele resolve jogar ele é imparável, como tem sido cada vez mais frequentemente.

Como ele vinha meio irregular eu baixei a consistência dele.

O Guinazu é um dos 3 melhores volantes do Brasil atualmente, e assim ele está na DB.

Quanto ao Nilmar, ele está um atacante top pra liga brasileira, como ele de fato é, tanto que concorre a um dos melhores jogadores do campeonato.

O Magrão já foi um pouco abaixado se bem me lembro.

Postado
Pelos atributos deles, você acha que eles estão overrated?

Normalmente a gente se prende muito ao CA, mas o mais importante mesmo são os atributos.

Eu nem joguei o FM ainda.

Mas acho que com CA 150 pra cima só tem o Marcos, Ceni e o D'Alessandro.

Isso que dá por neguinho fanático.

Postado
Eu nem joguei o FM ainda.

Mas acho que com CA 150 pra cima só tem o Marcos, Ceni e o D'Alessandro.

Isso que dá por neguinho fanático.

Caro Celso...

Pra tua informação, o Dalessandro veio do pesquisador argentino com 150, e eu não mexo em jogador sem ve-lo jogar por que ainda não tenho o dom da premonição, deixando ele da mesma forma que ele veio, confiando no pesquisador anterior.

Me chama a atenção tu citar o Andrés, que se não foi brilhante fez um campeonato do nível do Ceni e do Marcos que também não foram brilhantes.

Tenta analisar mais os atributos e menos o pesquisador, pode te tornar mais imparcial também, já que é algo que tu questiona.

Postado
Caro Celso...

Pra tua informação, o Dalessandro veio do pesquisador argentino com 150, e eu não mexo em jogador sem ve-lo jogar por que ainda não tenho o dom da premonição, deixando ele da mesma forma que ele veio, confiando no pesquisador anterior.

Me chama a atenção tu citar o Andrés, que se não foi brilhante fez um campeonato do nível do Ceni e do Marcos que também não foram brilhantes.

Tenta analisar mais os atributos e menos o pesquisador, pode te tornar mais imparcial também, já que é algo que tu questiona.

Caro Vaz.

Não estou questionando o pesquisador argentino, estou questionando a sua grandiosa parcialidade em citar que agora PODENDO ALTERAR O JOGADOR não o fará.

Mas claro, atuações contra o Poderossísimo Grêmio B, Universidad Católica, Boca B, Estudiantes e outras grandiossas e fortissimas equipes brasileiras que brigam para conseguir vaga na poderosa Sul-americana e/ou escapar do rebaixamento devem ser levadas muito a Sério, eu mesmo mudei minha opinião e acredito que o Argentino deve ter CA 200 agora, já que como todos nós sabemos ele é melhor que o Pelé.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...