Mario Postado 22 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2005 Um se chama Isaac Promise. Acho que esse nome me é familiar de algum lugar.
Rodrigo Leão Postado 22 de Fevereiro 2005 Autor Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2005 Os nomes eu sei de dois Issac Promise e Nsofor Obinna Victor o outro ainda não foi revelado... Ao menos o inter conseguiu contratar o Obina heheheh
PMLF Postado 22 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2005 Os nomes eu sei de dois Issac Promise e Nsofor Obinna Victor o outro ainda não foi revelado... Ao menos o inter conseguiu contratar o Obina heheheh <{POST_SNAPBACK}> O Isaac Promise está no Chelsea na database. Eu não consegui localiza o Nsofor Obinna Victor.
vagnerbetrayer9 Postado 22 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2005 Um se chama Isaac Promise. Acho que esse nome me é familiar de algum lugar. <{POST_SNAPBACK}> Pelo nome deve ser um jogador promissor.
Mario Postado 22 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2005 É, foi no Chelsea que eu o vi. Ele tem PA de -7. David, tomara que ele não fique na "promessa".
Junior Postado 22 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2005 Deixa eu ver se entendi... Esses tópicos todos são pra gente poder atualizar as informações, tudo isso que não tá certo nos patches?
Mario Postado 23 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2005 Isso. Fale o que achar que necessita ser mudado ou corrigido em cada time. Cada tópico está aqui para os comentários específicos sobre cada um. Se achar que houver a necessidade de criar um tópico para um time ou assunto que ainda não foi abordado, sinta-se livre.
Rodrigo Leão Postado 23 de Fevereiro 2005 Autor Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2005 Só não esqueçam do porcelis... http://www.clicrbs.com.br/clicesportes/jsp...=1&l=&template=
Xup1$_k0 Postado 26 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2005 o inter contratou Paulo Rodrigues
Rodrigo Leão Postado 28 de Fevereiro 2005 Autor Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2005 Inter ainda não contratou o Paulo Rodrigues, depende da pendencia na justiça... Parece que negociou o Galego com o Bahia, mas não foi revelado qual negocio (se emprestou, vendeu ou sei lá)... Ah, agora tenho informações sobre os nigerianos: Kolawale Annubi (faz 18 anos em março) - Natural de Laguna - Meia que atuava no Bendel Insurance (de Benin City). Victor Obinna Nsofor (faz 18 anos em março) - da mesma cidade do Isaac - Atacante e atuava no Gray International. e o craque! Isaac Promise (fez 17 anos em Dezembro) - a cidade tem na db - Meia (camisa 10 da seleção sub-20 da Nigéria, Meia que cai pela esquerda) e atuava no Gray International (parece que ele tá no Chelsea no jogo). O salario deles será de 300 dolares Ah, as informações são da Zero Hora. Quando eles chegarem em porto, teremos mais... flw
Xup1$_k0 Postado 2 de Março 2005 Denunciar Postado 2 de Março 2005 o Inter contratou Juca do Guarani de Venancio
cobainsamamba Postado 4 de Março 2005 Denunciar Postado 4 de Março 2005 O Obinna também é uma grande promessa,s egundo a imprensa especializada. E tem que melhorar o Luiz Carlos e o Muriel que tão nas seleções de base. Ah, tem um tal de Gláucio (se eu não me engano), meia, 19 anos, que chegou pro Inter B.
Xup1$_k0 Postado 4 de Março 2005 Denunciar Postado 4 de Março 2005 O Obinna também é uma grande promessa,s egundo a imprensa especializada. E tem que melhorar o Luiz Carlos e o Muriel que tão nas seleções de base. Ah, tem um tal de Gláucio (se eu não me engano), meia, 19 anos, que chegou pro Inter B. <{POST_SNAPBACK}> é Juca do Guarani de Venancio
Rodrigo Leão Postado 4 de Março 2005 Autor Denunciar Postado 4 de Março 2005 é Juca do Guarani de Venancio <{POST_SNAPBACK}> O nome dele é Juliano, mas chamam ele de Juca... O perfil dele (segundo o site colorado): http://www.internacional.com.br/pagina.php...140&categoria=6 E a noticia da contratação: http://www.internacional.com.br/pagina.php...=18&codigo=1420 ah, olho no futuro: http://www.internacional.com.br/pagina.php...=18&codigo=1423 flw
cobainsamamba Postado 11 de Março 2005 Denunciar Postado 11 de Março 2005 Promise ficou na promessa de vim...
Rodrigo Leão Postado 11 de Março 2005 Autor Denunciar Postado 11 de Março 2005 Ele ficou de vir em Junho, data limite para os três mostrarem seu potencial... Se eles não jogarem bem, o Promisse chega... Foi o que disseram no Correio
Salvador. Postado 12 de Março 2005 Denunciar Postado 12 de Março 2005 O Promise Isaac pegou o rumo da Europa, e não vai mais para os vermelhinhos segundo informações que tenho (que sorte o garoto teve! )!
Mario Postado 12 de Março 2005 Denunciar Postado 12 de Março 2005 Ele acertou com o Bordeaux, é o que parece.
Rodrigo Leão Postado 13 de Março 2005 Autor Denunciar Postado 13 de Março 2005 No correio surgiu a informação de que ele viria em junho ou julho...
Mario Postado 13 de Março 2005 Denunciar Postado 13 de Março 2005 Talvez ele venha se não der certo no Bordeaux, mas a informação é que ele preferiu ir para a Europa.
Rodrigo Leão Postado 15 de Março 2005 Autor Denunciar Postado 15 de Março 2005 Mário, lembra que te falei de um atacante que começou no Grêmio, foi para o River-Arg e depois foi contratado pelo inter? Muito amigo do Guiga, do Moriz e do Dannny... Pois bem, eu não tinha achado informações dele... Agora ele vai atuar quarta contra o Friburguense... As informações dele estão aqui: Nome esportivo: Leo Gamalho ou só Leo Nome: Leonardo Gamalho de Souza Data de nascimento: 30/01/1986 Local de nascimento: Porto Alegre RS Altura: 1m87cm Peso: 94Kg http://www.internacional.com.br/pagina.php...141&categoria=7 abraço
Salvador. Postado 15 de Março 2005 Denunciar Postado 15 de Março 2005 Rodrigo Leão, você acha mesmo o Índio de boa velocidade? Isso me chamou atenção, por que eu acho ele lento, e na época do Juventude era mais lento dos 3 zagueiros e só virou titular com a saída do Thiago.
Rodrigo Leão Postado 15 de Março 2005 Autor Denunciar Postado 15 de Março 2005 Eu acho ele um jogador de velocidade, mas que não tem aceleração... É um jogador com ótima saida de bola, tem bom passe, com cruzamento, ... Ele é da mesma escola de zagueiros que veio o Vinicius, a de laterais que viram zagueiros. Estes, são aqueles que marcam com certa eficiencia, mas saem com muita força para o ataque... Tipo, tenta reparar, ele não acelera, mas tá sempre veloz... Não sei se me entendes... flw
Rodrigo Leão Postado 16 de Março 2005 Autor Denunciar Postado 16 de Março 2005 Nigerianos colorados!! Inter contrata os nigerianos Obbina e Anubi http://www.clicrbs.com.br/clicesportes/jsp...=1&l=&template=
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.