Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SC Internacional

Rodrigo Leão

Posts Recomendados

• Respostas 676
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Os nomes eu sei de dois

Issac Promise e Nsofor Obinna Victor

o outro ainda não foi revelado...

Ao menos o inter conseguiu contratar o Obina

biggrin.gif

heheheh

Postado
Os nomes eu sei de dois

Issac Promise e Nsofor Obinna Victor

o outro ainda não foi revelado...

Ao menos o inter conseguiu contratar o Obina

biggrin.gif

heheheh

<{POST_SNAPBACK}>

O Isaac Promise está no Chelsea na database.

Eu não consegui localiza o Nsofor Obinna Victor.

Postado
Um se chama Isaac Promise. Acho que esse nome me é familiar de algum lugar.

<{POST_SNAPBACK}>

Pelo nome deve ser um jogador promissor. biggrin.gif

Postado

Deixa eu ver se entendi... Esses tópicos todos são pra gente poder atualizar as informações, tudo isso que não tá certo nos patches?

Postado

Isso. Fale o que achar que necessita ser mudado ou corrigido em cada time. Cada tópico está aqui para os comentários específicos sobre cada um. Se achar que houver a necessidade de criar um tópico para um time ou assunto que ainda não foi abordado, sinta-se livre. original.gif

Postado

Inter ainda não contratou o Paulo Rodrigues, depende da pendencia na justiça...

Parece que negociou o Galego com o Bahia, mas não foi revelado qual negocio (se emprestou, vendeu ou sei lá)...

Ah, agora tenho informações sobre os nigerianos:

Kolawale Annubi (faz 18 anos em março) - Natural de Laguna - Meia que atuava no Bendel Insurance (de Benin City).

Victor Obinna Nsofor (faz 18 anos em março) - da mesma cidade do Isaac - Atacante e atuava no Gray International.

e o craque!

Isaac Promise (fez 17 anos em Dezembro) - a cidade tem na db - Meia (camisa 10 da seleção sub-20 da Nigéria, Meia que cai pela esquerda) e atuava no Gray International (parece que ele tá no Chelsea no jogo).

O salario deles será de 300 dolares biggrin.gif

Ah, as informações são da Zero Hora. Quando eles chegarem em porto, teremos mais...

flw

Postado

O Obinna também é uma grande promessa,s egundo a imprensa especializada. E tem que melhorar o Luiz Carlos e o Muriel que tão nas seleções de base.

Ah, tem um tal de Gláucio (se eu não me engano), meia, 19 anos, que chegou pro Inter B.

Postado
O Obinna também é uma grande promessa,s egundo a imprensa especializada. E tem que melhorar o Luiz Carlos e o Muriel que tão nas seleções de base.

Ah, tem um tal de Gláucio (se eu não me engano), meia, 19 anos, que chegou pro Inter B.

<{POST_SNAPBACK}>

é Juca do Guarani de Venancio

Postado

Promise ficou na promessa de vim...

Postado

Ele ficou de vir em Junho, data limite para os três mostrarem seu potencial... Se eles não jogarem bem, o Promisse chega... Foi o que disseram no Correio

Postado

O Promise Isaac pegou o rumo da Europa, e não vai mais para os vermelhinhos segundo informações que tenho (que sorte o garoto teve! original.gif )!

Postado

Talvez ele venha se não der certo no Bordeaux, mas a informação é que ele preferiu ir para a Europa.

Postado

Mário, lembra que te falei de um atacante que começou no Grêmio, foi para o River-Arg e depois foi contratado pelo inter? Muito amigo do Guiga, do Moriz e do Dannny... Pois bem, eu não tinha achado informações dele... Agora ele vai atuar quarta contra o Friburguense... As informações dele estão aqui:

Nome esportivo: Leo Gamalho ou só Leo

Nome: Leonardo Gamalho de Souza

Data de nascimento: 30/01/1986

Local de nascimento: Porto Alegre RS

Altura: 1m87cm

Peso: 94Kg

http://www.internacional.com.br/pagina.php...141&categoria=7

abraço

Postado

Rodrigo Leão, você acha mesmo o Índio de boa velocidade? Isso me chamou atenção, por que eu acho ele lento, e na época do Juventude era mais lento dos 3 zagueiros e só virou titular com a saída do Thiago.

Postado

Eu acho ele um jogador de velocidade, mas que não tem aceleração...

É um jogador com ótima saida de bola, tem bom passe, com cruzamento, ... Ele é da mesma escola de zagueiros que veio o Vinicius, a de laterais que viram zagueiros. Estes, são aqueles que marcam com certa eficiencia, mas saem com muita força para o ataque...

Tipo, tenta reparar, ele não acelera, mas tá sempre veloz... Não sei se me entendes...

biggrin.gif

flw

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...