Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SC Internacional

Rodrigo Leão

Posts Recomendados

Postado

Vou dar uma mexida na base do Inter

o Walter vai ganhar um PA alto, acho que -9, muito bom jogador.

O Tales eu axo que vou manter o -8, por que embora tenha mto talento, eu acredito que ele vai ter muitas dificuldades quando for pro profissional e nao vai ter tanto destaque quanto tem agora.

O que vocês acham??

• Respostas 676
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O Cleiton Xavier segue emprestado ao Figueirense.

O Rodrigo Paulista tá no Barueri

O Inter emprestou o volante Fernando pro Vitória

Postado

Acabou o contrato do Alisson, do Célio Guilherme

O Inter adquiriu o Gilian ao Sapucaiense

Postado

O Levi vazou

O Luis Paulo foi pro São José de POA

o Léo foi pro Coxa.

amanha arrumo mais coisas pra por aqui... e nao esquecer, uhaehuea

Postado

O Joao Guilherme foi pro Maritimo

O Jair e o Juninho encerrarm o contrato.

Pinga tá emprestado pro Al Wahda até o meio do ano. - 24/06

O Inter emprestou o Pierre ao Paulista.

Acabou o emprestimo do Renan Toni e ele foi pro ADAP de volta.

O Inter mandou o Rodrigo César embora, acho que em parte, pela agressão dele no jogador do Grêmio ano passado.

Wallace Monteiro tb vazou do Inter.

Postado

O Contrato do Possebom foi dado como rescindido hoje

Postado

Ele foi para o Man Utd mesmo. o que pesquisa o time me disse que ele estréia no time de reservas na quinta.

• 2 semanas atrás...
Postado

Acho que o São José - PA podia ficar como clube satelite do Inter...

O Zequinha é de um empresario uruguaio (se não me engano é do Juan Finger, dps confirmo) e do ex-presidente da federação gaucha e concorrente vencido para presidência do inter (Emidio Perondi). O Perondi fez uma parceria com o Inter. Jogadores não aproveitados pelo colorado são emprestados para o Zeca (nas antigas rolava mais forte, anos atras já passaram por lá Ismael, Cleiton, Cleitão, Rubiano, ...). E os destaques do Zeca são mandados pro Inter (Diego Bottin em 2007 e Valter em 2008).

Postado

Realmente, concordo com o Rodrigo.

E quanto a parceria com o Caxias e com o RS, não acho que tenham sentido...

Postado

com o Caxias o inter ainda faz um intercambio volta e meia, a relação entre as diretorias é cordial, bla bla bla... Acho que podia deixar... Já com o RS eu concordo, ainda mais que o clube profissional está desativado desde 2005...

Postado

O Inter empresta um jogador ou outro lá de vez em quando., mas não acho que seja suficiente pra uma parceria.

• 1 mês depois...
Postado

só pra constar... o andrezinho tá num time do rio, bonsucesso (acho)....

Mas acho que ele é do time da coreia e tá por emprestimo, não?

Postado

Rodrigo

Deveria ser...Ele veio da Coréia, com passe fixado e tudo, eu realmente não entendi quando vi isso BID, tem algo errado...

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado
Eduardo Silva rescinde contrato com o Internacional

12/06/2008 - 15:53:38 - por Fernando Soares / Final Sports

Em meio a apresentação de Tite, a direção do Internacional confirmou que o preparador físico Eduardo Silva rescindiu, nesta quinta-feira, o seu contrato com o clube. A tendência é que ele vá junto com o técnico Abel Braga para o Al Jazira, dos Emirados Árabes, enquanto o seu substituto no Beira-Rio deve ser anunciado até sexta-feira pelos dirigentes colorados.

Os nomes cotados para a vaga são Ricardo Rosa e Fábio Mahseredjian. Este último trabalhou com Tite no Palmeiras, em 2006.

Postado

A mudança, portanto, faz parte de um processo de renovação que está sendo empreendido no Beira-Rio. O substituto que deverá ser anunciado é da confiança de Tite. Ricardo Rosa trabalhou com o técnico no Al-Ain, dos Emirados Árabes. Dudu, por sua vez, acertou com o Al-Arabi no mesmo dia em que foi demitido. Do Catar, promete acompanhar a seqüência do Inter, e acredita em uma evolução do time:

Acho que dá pra por o Inter nos favoritos do Dudu, já, que trabalhou aqui 12 anos...

E já muda ele pro Catar

Ainda não anunciaram o novo preparador físico

Postado

Com certeza o Inter tem que estar na lista de favoritos deles.

Postado

Pois é

Esse incompetente que faz a pesquisa do Inter é fogo... =x

Postado

Vou manda-lo embora e arranjar um gremista para pesquisar o Inter! :P

• 2 meses depois...
Postado
Walter é destaque em torneio disputado pela Seleção Sub-19

27/08/2008 - 15:55:06 - por FS - AI Inter

O atacante Walter foi o destaque do torneio L'Alcudia, na Espanha, que foi disputado pela categoria Sub-19 da Seleção Brasileira. Além de ser o artilheiro da competição com quatro gols, ao lado uruguaio Abel Fernández, o jogador colorado foi eleito o melhor da competição.

No entanto, o Brasil acabou sendo derrotada pelo Villarreal, da Espanha, na decisão realizada na última terça: após empate em 2 a 2 no tempo normal, a Seleção perdeu por 5 a 4 nos pênaltis.

Postado

Podia por o Renan nos favoritos do Inter

Uns 14 acho que tava bom.

Algum colorado concorda? Discorda? Muito pelo contrário?

Postado

Digoo

Quanto tempo meu velho...

Que tem feito da vida?

Postado

bastante trabalho...

estou me formando na faculdade esse semestre, ae além do trabalho estou estudando um pouco (o que é muito dificil pra quem nunca estudou, hehehe)...

Afora isso, muito sofrimento com esse time do inter né...

E tu? q q mandas?

Ps.: Róger dispensado. Acho que dava pra botar um -8 pra ele, já que o guri é ambi e tal, mas bota um baita festeiro e tal, hehehe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...