Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SC Internacional

Rodrigo Leão

Posts Recomendados

Postado

O Inter hoje tem 54 mil sócios em dia segundo o site do clube.

• Respostas 676
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bah Gaúcho eu concordo contigo mas você é não pode falar muito.

Tem uns caras que eu nunca vi mais gordo no Inter cheio de PA -9... e pelo jeito é você que faz a pesquisa.

Postado

ah ta vinicius , bom é o pinga huahuauhahuauhauh

teve jogo q aquele michel começava com 143 de CA

e o mossoró com 160 de PA , além do magrão com 164 de PA , vamo se sincero o caio é bem melhor q eles , vc nao axa q isso nao tem coerencia ?

Postado

Bem, sobre os 3 que tu falou, não mexi em nenhum dos 3.

O Mossoró ta com a pesquisa portuguesa, o Michel tá fora do Inter e o Magrão eu nem toquei nele.

FJ, Inter cheio de -9?? Acho que tem uns 2 apenas, não tenho plena convicção disso. E sim, sou eu que faço a pesquisa do Inter.

O que acharem que está errado na pesquisa do Inter postem na seção do Inter que eu vou analisar e se necessário eu arrumo.

Postado

no 2007 o Inter era lotado de - 9 .

nao sei agora...

Postado

Tem só 2 -9s no Inter. Só o Sídnei e o Rafael Forster.

Postado
no 2007 o Inter era lotado de - 9 .

nao sei agora...

Humm, nao sei por que nao era eu, assumi a partir do 2008.

Eu acho 2 um número razoável já que o Inter é um dos times que mais ganha torneios de base no Brasil, não sei como estão os outros times na DB pra ter uma idéia quanto a isso.

mas me faz um favor?? da uma olhada no Inter e me diz oq tu acha que pode estar errado. Eu nesse PC ruim q eu vou trocar dentro de 1 mes nao consigo rodar o FM, soh jogo qdo vou pra casa.

O que poder ser melhorado tu deixa na parte do Inter =]

Postado

Vinicíus quem comentou comigo foi o Mantrax.

Ele falou que a base do Grêmio é muito inferior a do Inter no jogo o que(pra ele) não é verdade. Ele comentou que alguns jogadores do Grêmio que são cotados pra jogar de titular em 2008 e ja jogaram nas seleções base tão muito ruinzinhos,com PA -8, e uns do Inter que ele nunca se teve noticia nem em seleção de base nem em jogos do time do Sub-"Alguma coisa" tão muito bons.

Mas pode ser Azar da PA variavel isso...

Postado

O número de jogadores com PA -8 e -9 no Inter e Grêmio é mais ou menos semelhante embora tenha bem mais jogadores do Inter na db que jogadores do Grêmio.

Além disso, os jogadores do time principal do Grêmio tem em média CA mais altos que os do Grêmio.

Postado

e a questão do alex? continua nao rendendo absolutamente NADA na lateral

Postado

Proxima vez que vier pra mim a DB eu vou dar uma olhada a respeito.

O caso não é que ele joga mal na lateral, o problema do Alex é que ele tem muitas dificuldades na noção de posicionamento quando joga ali e ta sempre tomando bola nas costas.

Na parte do apoio ele é muito útil, então eu acho que não é caso de mudar a posição dele, até por que pelo que eu lembro, a natural dele tá no meio campo.

A questão é ver as skills defensivas basicamente.

Por que a questão não é por as posições que ele é craque, e sim as que ele costuma jogar.

Postado

Mas se ele atua muito mal em uma posição, e atua muito bem em outra, daí tem quem ser colocado no jogo dessa forma

Quando joga na lateral ele não marca, sempre dando espaço, e nao apoia

Postado

Não apoia quando joga dede lateral? Tens visto os jogos do Inter?? Ele é praticamente um ponta esquerda, hauaeheaaeu

Postado
Não apoia quando joga dede lateral? Tens visto os jogos do Inter?? Ele é praticamente um ponta esquerda, hauaeheaaeu

mas joga mal, particularmente não tenho vistos os últimos jogos, os últimas 3 acho, mas pelos comentários, é uma atuação pior que a outra... as que eu vi foram ruins, na verdade acredito até que como meia ele atue assim, desde a Libertadores do ano passado ele só cai de rendimento, mas para não entrar em polêmica, acho que podia só reduzir o atributo dele como lateral e piorar os atributos defensivos, partindo do princípio que ele atue melhor como meia... agora se ele estiver em uma posição "natural", teria que piorar ele inteiro, porque as atuações... tanto que elogiaram um monte esse rapaz que veio da europa e tava no time B como lateral no ultimo jogo do beira-rio

outra coisa, sabes pra que time foi o Pinga ou se teve algum outro erro na DB do FM 2008 (o do pinga não foi um erro, já que está saindo agora)? Não vi nenhum erro do inter, tirando esse do Alex, o trabalho está muito bom... só critico o Inter na demora para reduzir os atributos do Michel/Gabiru e alguns outros jogadores que renderam absolutamente nada, como o próprio Pinga... no resto está de parabens :D

Postado

Guga, os jogadores que estão emprestados a outros clubes eu não mexo, eles ficam na DB dos outros clubes, casos desses que tu citou.

O Pinga era pra estar na DB, eu mexi nele e talz, ele nao ta?? Isso é estranho, até por que a saida dele não foi oficializada ainda e mesmo que tivesse sido foi depois de fechar a DB, confere aew pelo nome dele derrepente, ve se tu não acha ele, por que vamos ter que criar o "onde está o Pinga?",uaehaehuae.

Postado
Guga, os jogadores que estão emprestados a outros clubes eu não mexo, eles ficam na DB dos outros clubes, casos desses que tu citou.

O Pinga era pra estar na DB, eu mexi nele e talz, ele nao ta?? Isso é estranho, até por que a saida dele não foi oficializada ainda e mesmo que tivesse sido foi depois de fechar a DB, confere aew pelo nome dele derrepente, ve se tu não acha ele, por que vamos ter que criar o "onde está o Pinga?",uaehaehuae.

asuheuasuhuheas naooo, nem precisaria criar esse topico, ninguem vai sentir falta dele ashueuhasuhe

o pinga ta no inter, mas aqui ja atualizei e coloquei no al gharafa

Postado

O Possebom ta no Manchester mesmo, quando eu tava atualizando meu WE achei uma pagina do elenco dos "Reservas" do Manchester e lá estava ele com foto com a camisa e tudo.

Postado

Você poderia encontrar este site e postar aqui?

Postado

http://www.manutdportugal.com/equipareservas.asp

(Eu jurava q tinha visto uma foto)

Notícia da transferencia:

O Internacional negociou o apoiador Rodrigo Possebon, de 18 anos, com o Manchester United, da Inglaterra. O clube inglês pagará € 350 mil (R$ 910 mil) parcelados em três vezes. Possebon despertou o interesse do Manchester há dois anos, quando participou da Copa Nike.

- É a realização de um sonho. Lá vou jogar com o Ânderson - declarou Possebon ao jornal Zero Hora.

Outro que deixa o Beira-Rio é o zagueiro Ediglê. Integrante do grupo que conquistou o Mundial da Fifa, no ano passado, o jogador estava fora dos planos após as fracas atuações na Libertadores deste ano. Ediglê foi emprestado gratuitamente, por um ano, ao Marítimo, de Portugal

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...35-4274,00.html

Postado

A notícia eu tinha visto na época, é só que eu preciso de algo para mostrar para quem pesquisa o Man Utd.

No site oficial do time inglês só falam do rumor que ele poderia ser contratado.

Postado

O problema Paulo, é que se ele não foi pro Manchester ele foi sequestrado, uaehehauae, por que no Inter eçle nãpo tá mais...

Foi retirado do site até...

Postado

Ele tá nesse site no Manchester sim, mas só o nome.

----

O que eu não gosto mesmo nas categorias do Grêmio é os atributos aleatórios.

Eu entendo que o pesquisador nunca viu talvez o jogador atuar, mas eu tenho atacantes com

14 de desarme e 9 de finalização aqui, volantes que ficam com 4 de marcação.

Caso meu no demo por exemplo, Rafael Carioca, -8 de PA, ou seja tinha futuro, possuía uns 16

de desarme mas apenas 4 de marcação, ou seja, seria um merda de volante, a posição deles =(

Postado
Eu entendo que o pesquisador nunca viu talvez o jogador atuar, mas eu tenho atacantes com

14 de desarme e 9 de finalização aqui, volantes que ficam com 4 de marcação

Isso é problema do engine do jogo. Se o atributo marcação não é preenchido, ele é gerado pelo jogo. Mas os ingleses inventaram de dar um peso baixo para marcação nos volantes e com isso os valores gerados são sempre baixos...

Eu já reclamei diversas vezes disso e eles não mudam isso...

Postado

Alguém pode me dizer o CA/PA do Sorondo, do Orozco e do Gil??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...