Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Podcast é a "Paleteria Mexicana" da nova geração, isso a gente já sabe... mas ainda assim tem coisas legais pra se tirar do imenso conteúdo que o pessoa gera toda semana dentro desse novo estilo de entrevistas.

História, esporte, futebol, ciência, cultura pop e etc etc etc..., o que você tiver de indicação de conteúdo bom aí, nós queremos compartilhar contigo! E esse espaço tá aqui pra isso.

-

E vou reinaugurá-lo em grande estilo:

Ouçam, apenas ouçam Paulo Calçade. Um dos melhores jornalistas esportivos, na minha humilde opinião.

• Diretor Geral
Postado

Ouvi essas semanas atrás e recomendo também o podcast documental "Vale o Escrito", sobre o jogo do Bicho no RJ e suas "famílias" envolvidas.

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Ouvi essas semanas atrás e recomendo também o podcast documental "Vale o Escrito", sobre o jogo do Bicho no RJ e suas "famílias" envolvidas.

@BW admin gosta muito de uma das personagens dali.

• Diretor Geral
Postado
21 horas atrás, ZMB disse:

@BW admin gosta muito de uma das personagens dali.

Quem?

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Quem?

Aquela que tem o nome do fruto proibido, Shana Garcia.

Postado

Comecei a escutar um podcast que o @ZMB me recomendou e eu não conhecia. Discordo da maioria das opiniões (apesar do Zambia concordar com elas) mas é bem interessante é esse aqui:

Postado

eahuehauehaueauheaueu meodeos

• 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

Absurdo de bom. Dica do amigo @ZMB.

Postado

Recomendo os podcasts (não necessariamente os episódios linkados).

• 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

Recomendo bastante, podcast sobre as mazelas do Colonialismo no continente africano. Muito bem produzido.

• 2 semanas atrás...
Postado
Em 24/09/2024 em 14:21, Leho. disse:

Ouçam, apenas ouçam Paulo Calçade. Um dos melhores jornalistas esportivos, na minha humilde opinião.

Fico lembrando o tanto de tempo que Calçade passou "trabalhando" no Terceiro Tempo, onde mal falava e viu um monte de gente falando besteira. Era desperdiçado demais ali.

• Diretor Geral
Postado
21 horas atrás, Masca disse:

Fico lembrando o tanto de tempo que Calçade passou "trabalhando" no Terceiro Tempo, onde mal falava e viu um monte de gente falando besteira. Era desperdiçado demais ali.

Ah sim, com certeza... ali ele era um oásis de bom senso em meio ao caos completo kkkkkkkkk! Mas acho que faz parte da carreira também viu, ele deve ter tirado coisas dali pra aprender, evoluir e poder seguir seu caminho. 

Postado
Em 13/10/2024 em 10:32, ZMB disse:

Recomendo os podcasts (não necessariamente os episódios linkados).

Petit Journal e Viracasacas eu já ouvi bastante, também recomendo. 

Para quem gosta de algo mais nichado, recomendo o História FM. No esporte da bola laranja, o Bola Presa.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...