Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Recomende um Podcast!


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Podcast é a "Paleteria Mexicana" da nova geração, isso a gente já sabe... mas ainda assim tem coisas legais pra se tirar do imenso conteúdo que o pessoa gera toda semana dentro desse novo estilo de entrevistas.

História, esporte, futebol, ciência, cultura pop e etc etc etc..., o que você tiver de indicação de conteúdo bom aí, nós queremos compartilhar contigo! E esse espaço tá aqui pra isso.

-

E vou reinaugurá-lo em grande estilo:

 

Ouçam, apenas ouçam Paulo Calçade. Um dos melhores jornalistas esportivos, na minha humilde opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Ouvi essas semanas atrás e recomendo também o podcast documental "Vale o Escrito", sobre o jogo do Bicho no RJ e suas "famílias" envolvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Ouvi essas semanas atrás e recomendo também o podcast documental "Vale o Escrito", sobre o jogo do Bicho no RJ e suas "famílias" envolvidas.

@BW admin gosta muito de uma das personagens dali.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Quem?

Aquela que tem o nome do fruto proibido, Shana Garcia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a escutar um podcast que o @ZMB me recomendou e eu não conhecia. Discordo da maioria das opiniões (apesar do Zambia concordar com elas) mas é bem interessante é esse aqui:
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

 

Recomendo os podcasts (não necessariamente os episódios linkados).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...