Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Jogadores aleatórios no 2º ano de save com habilidades no máximo


49ers

Posts Recomendados

Jogo desde o FM 14 e de lá pra cá sempre joguei crackeado o jogo, assim que entrou no game pass comecei a jogar o original, atualmente estou jogando o FM 2024 mas no segundo ano de save me deparo com esses jogadores aleatórios com habilidades roubadas e sem nenhum sentido, estragando a experiêcia de jogo, me daparo com isso desde o FM 14 mas pensava que era por que o jogo era crackeado, mas agora jogando o original me deparo com o mesmo problema, alguém tem alguma solução? Algumas pessoas me falaram que era por que era adicionado mais ligas durante o save e assim gerava esses jogadores, mas eu nunca adicionei mais ligas durante o save, definitivamente não sei por que isso acontece em todo os meus saves.

spacer.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está jogando só com a Série A do Brasil habilitada?

Têm duas situações, a primeira é não marcar a opção de "adicionar jogadores a times jogáveis" ao criar o save, que é pra completar os times no início do jogo e mais direcionada a ligas criadas no editor, pros clubes não começarem do zero. E a outra é que times com poucos jogadores que são promovidos de uma divisão inativa pra uma jogável podem ter esses jogadores criados com o mesmo intuito de não deixar o elenco vazio pra terem que contratar 20+ jogadores pro time principal. Dá uma olhada no elenco do Grêmio e também na aba de contratações.

Esses jogadores são gerados de acordo com reputações de clube, liga, etc. então em muitos casos realmente vai ser uma quebra do realismo do save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Jogadores aleatórios no 2º ano de save com habilidades no máximo

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...