Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Lewiks disse:

Não estou me achando melhor não, inclusive acho que existam pessoas muito melhores e mais preparadas para analisar algumas áreas e ter tomadas decisão do que eu. 

Mas vamos lá. Você leva em consideração com o mesmo peso a opinião das pessoas na sua vida? Na hora que você montou a sua hamburgueria e foi fazer uma pesquisa de mercado e entender sobre gestão você levou em conta a opinião de todos mundo igual? Ou você deu mais atenção a quem você achava e comprovadamente era mais preparado?

Realmente não levo. Por exemplo, não tem como levar em conta uma opinião social de alguém abjeto como você. Totalmente ignorante nesse aspecto. No Enem social vc não conseguiria garantir o título de eleitor.

Postado
4 minutos atrás, Mantrax disse:

Realmente não levo. Por exemplo, não tem como levar em conta uma opinião social de alguém abjeto como você. Totalmente ignorante nesse aspecto. No Enem social vc não conseguiria garantir o título de eleitor.

na cara não 

Postado

O cara ainda fica punhentando essa merda de "mais preparado" em uma porra de país desigual pra caralho. Aí falam que ele tá excluindo pobre da democracia e ele não gosta.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...