Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse tópico vai ser destinado para citar e conversar sobre qual é a configuração de seus Hardwares, ou seja, processador, memoria, placa de video/mãe e tc, e contar como sua configuração se sai no FM, ou em outros games que geralmente vc joga, pode dar dicas de hardwares e upgrades, assim dando uma ajuda a quem é mais leigo nessa parte.

• Leho. mudou o título para Quais são as especificações da sua máquina?
Postado

eu tava vendo uns vídeo sobre a síndrome do PC gamer, e é MUITO real, tenho uma máquina modesta e o nosso de esforço que eu trago para ela é um fifa 23, e football manager 21/22/23/24, e o resto eu não jogo, tenho a biblioteca da epic e steam cheia, GTA/RP, DAYS GONE, DYLING LIGHT,  NEED FOR SPEED, emuladores e etc, MAS, hoje eu simplesmente jogo os msm jogos a uns anos, e eu queria muito ter meu pc e jogar TUDO e não jogo nada kkkk.

Postado

Esse tópico me levou diretamente para 2006 onde as pessoas colocavam as especificações do PC nas assinaturas em foruns. E aquelas barras dizendo qual jogo jogava, especificações, séries que gostava...

spacer.png

Fiz várias dessas no Fireworks ouvindo Sonata Arctica e jogando CM 03/04, kkkk.

Eu nunca tive PC gamer, sempre fui mais do console, mas quando comecei a viajar como nômade digital optei por pegar um notebook melhorzinho pra poder jogas as paradas quando desse vontade. Tô com um Acer Helios 300 Predator  que dei umas mexidas colocando mais memória e SSD. i7 de 11ª geração, 32gb ram, 1,5tb SSD, RTX 3070 8gb. Na tela full hd do note eu consigo rodar tudo, às vezes ligo na TV 4k e dá pra brincar com  uma qualidade e performance boa também, ao menos nos jogos que testei.

Postado
3 horas atrás, Raimundos disse:

Esse tópico me levou diretamente para 2006 onde as pessoas colocavam as especificações do PC nas assinaturas em foruns. E aquelas barras dizendo qual jogo jogava, especificações, séries que gostava...

spacer.png

Fiz várias dessas no Fireworks ouvindo Sonata Arctica e jogando CM 03/04, kkkk.

Eu nunca tive PC gamer, sempre fui mais do console, mas quando comecei a viajar como nômade digital optei por pegar um notebook melhorzinho pra poder jogas as paradas quando desse vontade. Tô com um Acer Helios 300 Predator  que dei umas mexidas colocando mais memória e SSD. i7 de 11ª geração, 32gb ram, 1,5tb SSD, RTX 3070 8gb. Na tela full hd do note eu consigo rodar tudo, às vezes ligo na TV 4k e dá pra brincar com  uma qualidade e performance boa também, ao menos nos jogos que testei.

nuss, cavocou, hahaha

Postado

No PC de casa que fica no RS: Ryzen 7 5700G, 64gb de RAM, sem VGA, SSD 512 NVME, mais uns 2 ou 3 sdds de 128.

no notebook que anda comigo em Chape: Ryzen 7 5700u, 12gb de RAM, sem VGA, 512 de NVME.

Postado
24 minutos atrás, ZMB disse:

nuss, cavocou, hahaha

Eu lembro que até criaram regra no forum sobre o limite de user bar (acho que era esse o nome) que poderia ter na assinatura porque a galera tava aloprando. Foi na mesma época da regra dos bytes das risadas (quantidade de HAHA ou KK que poderia postar, kkkk).

Postado

Ryzen 5800X3D, 32GB de ram 3600 CL14, 1TB ssd nvme, 1TB HD, 512GB ssd Sata, 256GB ssd Sata, Geforce 4080, monitor 1440p.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...