Diretor Geral Leho. Postado 17 de Setembro Diretor Geral Denunciar Postado 17 de Setembro O que você ouviu recentemente que é tão legal que a gente deveria ouvir também? Joga aí. E se for o álbum todo, melhor ainda! Citar
Diretor Geral Leho. Postado 30 de Outubro Autor Diretor Geral Denunciar Postado 30 de Outubro Vou recomendar a música e o álbum dela, toma aí: Eu conheci essa banda (KALEO) se bobear por aqui mesmo. O álbum de estreia dos caras é de 2016 (A/B), e é bom pra caralho - inclusive recomendo também rs, rs. Ouvi bastante mas depois não tive mais contato com nada que os caras fizeram (até porque eles realmente não lançaram nenhum outro álbum hahahaha, só singles). Mas aí, semana passada meio que fiquei sabendo (via Spotify sempre!) que eles tinham lançado um 2º álbum, de 2021, intitulado "Surface Sounds". E meus amigos, se o primeiro foi bom, esse daqui conseguiu manter o nível, bom pra caralho também! Spoiler 1 Brother Run Fast 2 Break My Baby 3 Alter Ego 4 Free the Slave 5 Skinny 6 Hey Gringo 7 My Fair Lady 8 I Want More 9 Backbone 10 I Walk on Water 11 Into My Mother's Arms Além da "I Want More", "Skinny" e "Hey Gringo" são pirocas também. Mas recomendo o álbum todo, obviamente. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 14 de Novembro Autor Diretor Geral Denunciar Postado 14 de Novembro Curto bastante a banda, mas esse último álbum não me pegou não. Contudo tem coisa boa nele, como a faixa acima que postei. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.