Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

⚔️ Quartas-de-final da Champinha definida:

Imagem

Em 13/03/2025 em 12:46, JGDuarte disse:

É exagero meu dizer que o Barcelona tá alguns degraus acima de todos os demais nesta Champions? É claro que tudo pode acontecer, a estrela do Real pode prevalecer mais uma vez, mas o Barça tá jogando um futebol muito fora da curva. E será que finalmente teremos El Clásico numa final? Seria muito foda. 

Expand  

Não acho exagero não. Embora eu não esteja acompanhando de perto os jogos (na temporada atual) dos dois clubes alemães mt menos os do PSG, do restante dá pra dizer que o Barça tá com um desempenho mais alto sim que os demais, com um time bastante azeitado pelo Flick.

É claro que o RM nunca é carta fora do baralho (pelo contrário), o Bayern é um gigante europeu, a Inter tem um time forte e apesar das oscilações pode chegar, enfim. Torneio eliminatório a gente sabe, nem sempre o futebol mais vistoso e de excelente desempenho na liga é o que leva o caneco no fim.

Postado

Minha aposta seria no Bayern se o Real Madrid não tivesse passado ontem.

Muito provavelmente os alemães vão fazer a semi contra o Barcelona, que, embora esteja jogando o melhor futebol dessa Champions, certamente vai dar uma peidada na farofa considerando o histórico recente entre os clubes.

Mas com o Real Madrid no páreo, qualquer aposta que não seja neles tem grande chance de não se concretizar. Devem pegar o PSG nas semis, que melhorou muito com a saída do Mbappe e agora tem um time de fato, com o renascimento do Dembele e a chegada do Kvara. Falta ainda um goleador pra essa equipe do PSG, tipo um Gyokeres da vida, pra eles poderem subir de patamar, mas já estão num nível muito bom e devem disputar fortemente nos próximos anos.

Dito isso, aposto em Real Madrid x Bayern na final, e vence quem não tem Harry Kane perfilando nos 11 que vão a campo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...