Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Champions, Europa & Conference League |24-25|


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

UEFA | Champions League, Europa League and Conference prize money revealed Champions  League, Europa League and Conference prize money revealed - AS USA

 

Tópico oficial para o bate papo sempre alegre sobre o superestimado futebol europeu, mais precisamente suas 3 copas continentais mais importantes (Champions, Europa y Conference).

-

Como o campeonato que mais importa é justamente a querida 'Champinha', abaixo os 36 participantes dela pra vocês:

champions_teams.png.389d76006a36ba65c6faec49fc4f4e14.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, Leho! 

Ontem vi o jogo da Juve e do Milan no famoso "um olho no peixe e outro no gato". A Juve me impressionou positivamente, resolveu rápido a parada em casa e não deu muita margem para o PSV.

Por outro lado, o gol inicial em Milan e Liverpool pareceu mais um acidente do Milan do que outra coisa. Começo complicado para o Paulo Fonseca.

Para a primeira rodada das competições a minha curiosidade é ver: 

Brest x Sturm Graz - UCL

Roma x Bilbao / Nice x Real Sociedad - UEL

Fiorentina x TNS - Conference

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, #Vini disse:

[...] A Juve me impressionou positivamente, resolveu rápido a parada em casa e não deu muita margem para o PSV.

Eu não consegui ver o jogo da Juve, mas tenho lido alguns elogios a este início de trabalho do Thiago Motta por lá, inclusive sobre o jogo de ontem. E é claro que começar uma competição dessas vencendo o atual campeão holandês PSV é sempre mt bom! A ver como vão perfilar na sequência.

 

1 hora atrás, #Vini disse:

[...] Por outro lado, o gol inicial em Milan e Liverpool pareceu mais um acidente do Milan do que outra coisa. Começo complicado para o Paulo Fonseca.

Esse eu assisti, e realmente o gol rossonero foi mais um acidente do que qualquer outra coisa. Time do Milan mt previsível e engessado, Rafael Leão isolado na esquerda, nem o Theo conseguiu apoiar tanto por ali pra ajudar o camisa 10 a construir ofensivamente.

Liverpool vinha de derrota na PL, essa vitória na Itália é uma senhora vitória pro Arne Slot, que vai respirar mais aliviado e iniciar uma Champions com os 3 pts na conta. Eu só não gosto dessa opção pelo Diogo Jota como "Falso 9" no comando de ataque, pra mim ele rende mt pouco ali. Até o Gakpo nessa função me agrada mais, mas enfim.

Time dos Reds é forte, tem uma base deixada pelo Klopp e vai com certeza brigar pela orelhuda.

 

1 hora atrás, #Vini disse:

[...] Para a primeira rodada das competições a minha curiosidade é ver: 

Brest x Sturm Graz - UCL

Roma x Bilbao / Nice x Real Sociedad - UEL

Fiorentina x TNS - Conference

Europa e Conference só semana que vem né? Tem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Leho. disse:

Eu não consegui ver o jogo da Juve, mas tenho lido alguns elogios a este início de trabalho do Thiago Motta por lá, inclusive sobre o jogo de ontem. E é claro que começar uma competição dessas vencendo o atual campeão holandês PSV é sempre mt bom! A ver como vão perfilar na sequência.

E eles vinham de dois empates, foi uma boa recuperação. Além que estrear com vitória é bom, ainda mais tendo um calendário complicado depois (Leipzig, Stuttgart, City e Villa).

31 minutos atrás, Leho. disse:

Liverpool vinha de derrota na PL, essa vitória na Itália é uma senhora vitória pro Arne Slot, que vai respirar mais aliviado e iniciar uma Champions com os 3 pts na conta. Eu só não gosto dessa opção pelo Diogo Jota como "Falso 9" no comando de ataque, pra mim ele rende mt pouco ali. Até o Gakpo nessa função me agrada mais, mas enfim.

Time dos Reds é forte, tem uma base deixada pelo Klopp e vai com certeza brigar pela orelhuda.

Não é muito a dele né? Mas pelo que tenho visto, o Darwin tem perdido espaço e os outros jogadores também não fazem essa função. O Gakpo realmente seria uma alternativa. 

No mais, é time pra brigar por títulos e o Alex Escobar tem um começo promissor.

33 minutos atrás, Leho. disse:

Europa e Conference só semana que vem né? Tem isso.

Pelo que estou vendo, semana que vem é UEL e a Conference na semana de outubro. Vai demorar um pouquinho para eu me acostumar com esse formato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...