Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
11 horas atrás, Léo R. disse:

O que está desandando?

Economia 

Postado (editado)
1 hora atrás, Aleef disse:

Economia 

Menor nível de desemprego em 11 anos deve ser bem ruim pra economia mesmo, principalmente para o Deus Mercado.

Editado por raskor
Postado

Economia 

Por quê?

Postado
1 hora atrás, raskor disse:

Menor nível de desemprego em 11 anos deve ser bem ruim pra economia mesmo, principalmente para o Deus Mercado.

Verdade, a inflação também está a 4,5% não é mesmo? 

Postado
33 minutos atrás, Aleef disse:

bafkreidf3ylu22rhxlneteroybc5nn4fi2yr6um

É engraçado a tentativa de falar da economia brasileira. Empresariado está decidido a nos colocar numa recessão.

Postado (editado)

Aleef, me tira uma dúvida: Quais os impactos do baixo desemprego na economia? Será que baixo desemprego, por um acaso, não contribui para o aumento da inflação?

58 minutos atrás, Mantrax disse:

Empresariado está decidido a nos colocar numa recessão.

É exatamente isso.

O pacote de corte de gastos que a Faria Lima esperava era cortar gastos com programas sociais e remoção de direitos. Quando o Haddad anunciou que os Faria Limers seriam taxados, declararam guerra contra o governo. O único movimento de queda do dólar foi quando o Lula operou. Daí se vê a má intenção do Deus Mercado.

Editado por raskor
Postado
1 hora atrás, Mantrax disse:

bafkreidf3ylu22rhxlneteroybc5nn4fi2yr6um

É engraçado a tentativa de falar da economia brasileira. Empresariado está decidido a nos colocar numa recessão.

Com as taxas e os juros  do jeito que tão eu duvido muito ter empresariado sobrevivendo no país.

57 minutos atrás, raskor disse:

Aleef, me tira uma dúvida: Quais os impactos do baixo desemprego na economia? Será que baixo desemprego, por um acaso, não contribui para o aumento da inflação?

É exatamente isso.

O pacote de corte de gastos que a Faria Lima esperava era cortar gastos com programas sociais e remoção de direitos. Quando o Haddad anunciou que os Faria Limers seriam taxados, declararam guerra contra o governo. O único movimento de queda do dólar foi quando o Lula operou. Daí se vê a má intenção do Deus Mercado.

Raskor a taxa de desemprego leva em conta os beneficiários do Bolsa Família? 

Postado
3 minutos atrás, Aleef disse:

https://www.ibge.gov.br/explica/desemprego.php

Depende.

Mas isso é irrelevante para a minha pergunta, que eu gostaria que você respondesse em vez de fugir dela.

Postado

Com as taxas e os juros  do jeito que tão eu duvido muito ter empresariado sobrevivendo no país.

e quem é que coloca a taxa de juros? rsrsrsrs

Postado
26 minutos atrás, grollinho disse:

e quem é que coloca a taxa de juros? rsrsrsrs

Ah, essa é fácil!!! É o independente e neutro BANCO CENTRAL!! Com certeza esta nobre instituição não age por interesse de terceiros e pensa somente e tão somente no bem da nossa economia!!!

Postado
3 horas atrás, raskor disse:

https://www.ibge.gov.br/explica/desemprego.php

Depende.

Mas isso é irrelevante para a minha pergunta, que eu gostaria que você respondesse em vez de fugir dela.

Para responder a sua, primeiro temos que saber o que é desemprego pro IBGE do Pochamnn. 

Postado
24 minutos atrás, Aleef disse:

Para responder a sua, primeiro temos que saber o que é desemprego pro IBGE do Pochamnn. 

Não temos não, Aleef. O que demonstra que você não sabe a resposta da minha pergunta.

O link tá lá, explicando tudo direitinho sobre os critérios. Basta ler, embora sua questão não tenha a mínima relação com a resposta óbvia que você precisa dar para a pergunta que eu fiz.

Postado

Ainda bem que pobre não come dólar... 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...