Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Governo Lula III (2023-26)

Posts Recomendados

Postado (editado)

me lembro que no governo passado diziam que não era para confiar nos dados do IBAMA pq o presidente era odiado e os dados maquiados.

Esse pessoalzinho deu uma mudada no discurso
Editado por Aleef
Postado
19 minutos atrás, Aleef disse:

me lembro que no governo passado diziam que não era para confiar nos dados do IBAMA pq o presidente era odiado e os dados maquiados.

Mudança de discurso por parte de quem? Aqui no fórum não tem disso não. Inclusive quando o Silvio Almeida foi denunciado por assédio sexual, não vi ninguém defendendo ou passando pano, mesmo ele sendo considerado um dos maiores intelectuais da esquerda.

Além disso, já critiquei o Governo Lula nas postagens e continuarei fazendo, pq considero um Governo que não está alinhado com as necessidades dos trabalhadores, mas sim, buscando a conciliação com setores da política e economia que deveriam ser jogados de lado.

O problema não é crítica, mas sim o conteúdo dela.

Postado
1 hora atrás, Aleef disse:

https://www.brasildefato.com.br/2020/02/20/perseguicao-fraudes-e-desmonte-governo-acentua-guerra-contra-servidores-ambientais

Boa leitura.

• 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

Tem gente que já deve estar se cagando todo... HAHAHAHAHAHAH!

GRANDE DIA 👍

Postado

Seis horas da manhã, ‘toc toc toc’, três batidinhas na porta. Aí quem está do lado de dentro pergunta: ‘quem é?’. A resposta: ‘É a Polícia Federal’

Postado

toc toc polícia federal

Postado

Postado

Claramente foi definido um plano, mas um plano para ser executado por conta da possível fraude eleitoral. 

Era pra ser uma espécie de contra golpe. No final temos várias militares de carreira preso e um monte de bandido saqueando o país.

Postado
1 hora atrás, Lewiks disse:

Claramente foi definido um plano, mas um plano para ser executado por conta da possível fraude eleitoral. 

Era pra ser uma espécie de contra golpe. No final temos várias militares de carreira preso e um monte de bandido saqueando o país.

Coitadinhos dos milicos, sempre injustiçados querendo salvar o Brasil da bandidagem 

Postado
4 horas atrás, Lewiks disse:

image.jpeg.90482cd448fa330d2b21a186487be68f.jpeg

Postado
11 horas atrás, Lewiks disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deve ser muito cansativo ser esse animal que você é, puta que pariu, viu.

• Diretor Geral
Postado
7 horas atrás, Mantrax disse:

image.jpeg.90482cd448fa330d2b21a186487be68f.jpeg

AOIUEHIOAUHEOIUAHEOIUHAEOIUHAEOIUHAEOIUHAOEIUHAOEHAOE!

MUITO BOM.

Postado (editado)

Pessoal comemorando prisões iguais as que aconteceram na ditadura..

Povo aqui do blog em vez de ligar o cérebro pra ver o tamanho da enrascada que o Brasil está se metendo, prefere simplesmente continuar achando que politica é time de futebol e continuar torcendo pro lado que eles escolheram, não sei se fico triste com tamanha ignorância ou impressionado. 

Hoje estão sendo perseguidos e presos os "opositores" (entre aspas pq pra mim são tudo farinha do mesmo saco), amanhã será quem ousa criticar alguma ordem injusta, assim como aconteceu nas décadas de 60 e 70..  

Editado por ges2lia
Postado
19 minutos atrás, ges2lia disse:

Povo aqui do blog em vez de ligar o cérebro pra ver o tamanho da enrascada que o Brasil está se metendo, prefere simplesmente continuar achando que politica é time de futebol e continuar torcendo pro lado que eles escolheram, não sei se fico triste com tamanha ignorância ou impressionado. 

Hoje estão sendo perseguidos e presos os "opositores" (entre aspas pq pra mim são tudo farinha do mesmo saco), amanhã será quem ousa criticar alguma ordem injusta, assim como aconteceu nas décadas de 60 e 70..  

Com certeza, meu amigo. Pela primeira vez na história, um general quatro estrelas foi preso. Pela orquestra, e depois a tentativa de manipular as investigações, de um golpe de estado. Mas é só uma questão de ver política como time de futebol, confia. Nós que somos ignorantes. 

Postado
6 minutos atrás, JGDuarte disse:

Com certeza, meu amigo. Pela primeira vez na história, um general quatro estrelas foi preso. Pela orquestra, e depois a tentativa de manipular as investigações, de um golpe de estado. Mas é só uma questão de ver política como time de futebol, confia. Nós que somos ignorantes. 

Atrapalhar investigações de um processo que já até teve indiciamento e por consequência teve suas investigações terminadas.. Como prende alguém por atrapalhar algo que já havia terminado? 

E essa narrativa de "golpe de estado" não faz sentido nenhum, cancelaram o golpe pq o juiz terminou a audiência mais cedo? (então pq não tentaram em outro dia?) Cancelou pq alguém não conseguiu pegar um taxi? isso não faz sentido, por isso fico tão impressionado com a disfunção cognitiva que vejo nas pessoas que não vêem que isso é o segundo passo pra ditadura, é só pensar um pouco com o que foi apresentado e ver que é apenas narrativa para tentar manchar a reputação e perseguir opositores políticos..  

E esse é apenas um dos vários casos de abuso de autoridade, abrir inquéritos para punir com medidas cautelares foi a base do controle feito pela ditadura para perseguir e calar opositores, e esse mesmo método esta sendo usado agora. 

"Eu vejo o futuro repetir o passado" nunca fez tanto sentido  

Postado
22 minutos atrás, ges2lia disse:

Atrapalhar investigações de um processo que já até teve indiciamento e por consequência teve suas investigações terminadas.. Como prende alguém por atrapalhar algo que já havia terminado? 

E essa narrativa de "golpe de estado" não faz sentido nenhum, cancelaram o golpe pq o juiz terminou a audiência mais cedo? (então pq não tentaram em outro dia?) Cancelou pq alguém não conseguiu pegar um taxi? isso não faz sentido, por isso fico tão impressionado com a disfunção cognitiva que vejo nas pessoas que não vêem que isso é o segundo passo pra ditadura, é só pensar um pouco com o que foi apresentado e ver que é apenas narrativa para tentar manchar a reputação e perseguir opositores políticos..  

E esse é apenas um dos vários casos de abuso de autoridade, abrir inquéritos para punir com medidas cautelares foi a base do controle feito pela ditadura para perseguir e calar opositores, e esse mesmo método esta sendo usado agora. 

É absurdo ver que as pessoas acreditam em qualquer coisa quando a narrativa as convém. 

Postado
32 minutos atrás, ges2lia disse:

Parabéns, mostrou que conhece o discurso bolsonarista na íntegra 👏

Postado
7 minutos atrás, JGDuarte disse:

Parabéns, mostrou que conhece o discurso bolsonarista na íntegra 👏

"Discurso bolsonarista" é triste viu.. 

Ser contra o país afundar numa ditadura agora virou discurso.. 

Nunca fui a favor de lado A ou B (como disse antes, são tudo farinha do mesmo saco), mas sou extremamente contra o país afundar numa ditadura (minha família foi a exceção e teve vários problemas, inclusive mortos, nessa época). 

Eleger um presidente de esquerda ou direita sempre vai ter como arrumar e faz parte da democracia, mas iniciar uma ditadura serão décadas de retrocesso e repressão. 

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, ges2lia disse:

Pessoal comemorando prisões iguais as que aconteceram na ditadura... [...]

Iguais? Sério mesmo que são iguais? IGUAIZINHAS?

Puta que me pariu.

Postado
8 minutos atrás, Leho. disse:

Iguais? Sério mesmo que são iguais? IGUAIZINHAS?

Puta que me pariu.

De cabo a rabo, primeiro era criado um inquérito (inquérito fake news te lembra algo?) que perdura por anos sem julgamento, e esse mesmo inquérito é usado para medidas cautelares contra opositores, sendo essas medidas prisões, congelamento de bens entre outras. 

Muda a época e as nomenclaturas, mas permanece o mesmo método do DOI-Cod faltando apenas o novo AI-5.

24 minutos atrás, Lewiks disse:

É absurdo ver que as pessoas acreditam em qualquer coisa quando a narrativa as convém. 

Mas como o amigo disse ali, vcs vão acreditar na narrativa que mais lhe convém, pq não estão nem aí se é ditadura ou democracia o importante é que o lado que escolheram torcer vai suprimir o lado que não gostam. 

Postado
11 minutos atrás, ges2lia disse:

De cabo a rabo, primeiro era criado um inquérito (inquérito fake news te lembra algo?) que perdura por anos sem julgamento, e esse mesmo inquérito é usado para medidas cautelares contra opositores, sendo essas medidas prisões, congelamento de bens entre outras. 

Muda a época e as nomenclaturas, mas permanece o mesmo método do DOI-Cod faltando apenas o novo AI-5.

Tem uma discordância aí, possivelmente devido à falta de atenção ao aprender sobre o assunto.

Postado
1 hora atrás, ges2lia disse:

Averso a inteligência, cérebro lisinho, tentando imputar nos outros sua dificuldade em analisar a realidade. Triste mesmo.

Postado
11 minutos atrás, Douglas. disse:

Tem uma discordância aí, possivelmente devido à falta de atenção ao aprender sobre o assunto.

Prisões Cautelares — Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios 

Brasil hoje é um dos países no mundo com mais presos políticos, todos com prisões decretadas como medida cautelar oriundos de inquéritos que nunca vão a julgamento (tirando o julgamento show do 8 de janeiro). 

Que era o método usado pela ditadura para prender opositores. 

Mas ta tudo normal né? Aí na sua bolha o importante é prender o líder do outro time. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...