Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Governo Lula III (2023-26)

Posts Recomendados

Postado

Tópico destinado às discussões sobre o dia-a-dia do Governo Lula. 

• Leho. mudou o título para Governo Lula III (2023-26)
  • 2 semanas atrás...
Postado

Eu lembro que tinham umas discussões acaloradas aqui na época do governo Bolsonaro.

Já esse post aqui tá praticamente vazio. O que aconteceu? kk o pessoal desistiu de falar sobre política no fórum?

• Diretor Geral
Postado
  Em 27/09/2024 em 19:15, StrongAxe disse:

Eu lembro que tinham umas discussões acaloradas aqui na época do governo Bolsonaro.

Já esse post aqui tá praticamente vazio. O que aconteceu? kk o pessoal desistiu de falar sobre política no fórum?

Expand  

Na época do Bozo tinha um certo membro (oriundo do núcleo duro da extrema direita) que inflamava as discussões, e acabava meio que ajudando a movimentar o tópico e, consequentemente, a área do OFF.

Agora estamos recomeçando do zero, mas o movimento nesse sub-fórum já vem caindo drasticamente faz mt tempo, por isso as quase nada de respostas aqui. O que não impede também de voltarmos a debater! É só puxar o fio da meada aí.

Postado
  Em 27/09/2024 em 22:30, Leho. disse:

Na época do Bozo tinha um certo membro (oriundo do núcleo duro da extrema direita) que inflamava as discussões, e acabava meio que ajudando a movimentar o tópico e, consequentemente, a área do OFF.

Agora estamos recomeçando do zero, mas o movimento nesse sub-fórum já vem caindo drasticamente faz mt tempo, por isso as quase nada de respostas aqui. O que não impede também de voltarmos a debater! É só puxar o fio da meada aí.

Expand  

hahahah eu me recordo desse certo membro do fórum 🤭

Eu não comentava no tópico (e nem vou iniciar a discussão nesse) porque não gosto de me envolver em debate político, é algo que eu prefiro me abster. Mas era interessante ver os diversos pontos de vista e o "parquinho" pegando fogo por aqui kkk se vocês voltarem a debater, pode ter certeza que estarei aqui lendo 

Postado
  Em 28/09/2024 em 01:32, StrongAxe disse:

hahahah eu me recordo desse certo membro do fórum 🤭

Eu não comentava no tópico (e nem vou iniciar a discussão nesse) porque não gosto de me envolver em debate político, é algo que eu prefiro me abster. Mas era interessante ver os diversos pontos de vista e o "parquinho" pegando fogo por aqui kkk se vocês voltarem a debater, pode ter certeza que estarei aqui lendo 

Expand  

Outra coisa, é que as falas e ações do bozo eram bizarras e impossíveis de tolerar. O Lula dificilmente mete uma dessas. Eu sei q o Lula numa catástrofe vai estar lá e não de férias. Então, acaba que é deixar o homem trabalhar, mesmo que ele pareça mais um governo de centro direita do que de esquerda.

Postado

Governo Lula está excelente, nao há motivos para debates. 

Postado
  Em 28/09/2024 em 22:06, Aleef disse:

Expand  

Não entendi a sua ironia. A todo momento, os membros de esquerda do fórum criticam esse governo de centro-direita.

Postado
  Em 29/09/2024 em 20:30, raskor disse:

Não entendi a sua ironia. A todo momento, os membros de esquerda do fórum criticam esse governo de centro-direita.

Expand  

perdoa ele, ele é ablublé das ideias

Postado

Expand  

As 72 horas mais longas de todos os tempos.

Postado

Expand  

Feela, o petista do multiverso.

• Diretor Geral
Postado

Dica do amigo @JGDuarte:

Muito bom.

Postado
  Em 06/10/2024 em 19:54, Leho. disse:

Dica do amigo @JGDuarte:

Muito bom.

Expand  

Bom mesmo.

Pra quem não ouviu ainda, tem o Alexandre também.

• Diretor Geral
Postado
  Em 07/10/2024 em 16:20, ZMB disse:

Bom mesmo.

Pra quem não ouviu ainda, tem o Alexandre também.

Expand  

Comecei o do Cid, me parece do mesmo (bom) nível. Vou deixar esse do Xandowisk no pente.

Postado
  Em 07/10/2024 em 16:28, Leho. disse:

Comecei o do Cid, me parece do mesmo (bom) nível. Vou deixar esse do Xandowisk no pente.

Expand  

O do maridão da dona Vivi, vulgo cachorro do Supremo, é o melhor de todos.

O do Cid-olha-a-faca, diferentemente do Alexandre e Lyra, não é feito pela T. Bilenky.

Postado

L

Postado

É o pobre entrando no orçamento 😌

Postado
  Em 16/10/2024 em 00:25, Aleef disse:

É o pobre entrando no orçamento 😌

Expand  

Aleef comemorando perda de direitos. 

Postado

O desemprego diminuiu e o valor gasto com seguro-desemprego aumentou. Era visto que iam mexer nisso.

Postado
  Em 16/10/2024 em 13:13, ZMB disse:

O desemprego diminuiu e o valor gasto com seguro-desemprego aumentou. Era visto que iam mexer nisso.

Expand  

Só do governo sequer cogitar isso beira o absurdo.

Nem Temer e nem Bolsonaro mexeram tão diretamente nos direitos trabalhistas quanto essa ideia IMBECIL do fantoche da Faria Lima. A ideia de taxar proporcionalmente quem demite mais é excelente, mas remover direito do trabalhador é um retrocesso de décadas de luta. 

O Brasil vai ter que escolher ad eternum entre eleger a centro-direita e a extrema-direita, ou seja, entre perder poucos direitos x perder muitos direitos. Ou a esquerda se reorganiza e faz trabalho de base, ou continuaremos nesse looping neoliberal.

Postado
  Em 18/10/2024 em 17:02, raskor disse:

Nem Temer e nem Bolsonaro mexeram tão diretamente nos direitos trabalhistas quanto essa ideia IMBECIL do fantoche da Faria Lima. A ideia de taxar proporcionalmente quem demite mais é excelente, mas remover direito do trabalhador é um retrocesso de décadas de luta. 

O Brasil vai ter que escolher ad eternum entre eleger a centro-direita e a extrema-direita, ou seja, entre perder poucos direitos x perder muitos direitos. Ou a esquerda se reorganiza e faz trabalho de base, ou continuaremos nesse looping neoliberal.

Expand  

rs

Postado
  Em 18/10/2024 em 17:02, raskor disse:

Expand  

Caralho velho, o que diabos o Haddad tá fazendo? 

Postado
  Em 19/10/2024 em 16:46, Léo R. disse:

Caralho velho, o que diabos o Haddad tá fazendo? 

Expand  

Coalisão extrema. Malucos estão pressionando para acabar com o piso da saúde e educação. É BIZARRO! É o fim do PT essa porra se fizer isso.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...