Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tópico destinado às discussões sobre o dia-a-dia do Governo Lula. 

• Leho. mudou o título para Governo Lula III (2023-26)
  • 2 semanas atrás...
Postado

Eu lembro que tinham umas discussões acaloradas aqui na época do governo Bolsonaro.

Já esse post aqui tá praticamente vazio. O que aconteceu? kk o pessoal desistiu de falar sobre política no fórum?

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, StrongAxe disse:

Eu lembro que tinham umas discussões acaloradas aqui na época do governo Bolsonaro.

Já esse post aqui tá praticamente vazio. O que aconteceu? kk o pessoal desistiu de falar sobre política no fórum?

Na época do Bozo tinha um certo membro (oriundo do núcleo duro da extrema direita) que inflamava as discussões, e acabava meio que ajudando a movimentar o tópico e, consequentemente, a área do OFF.

Agora estamos recomeçando do zero, mas o movimento nesse sub-fórum já vem caindo drasticamente faz mt tempo, por isso as quase nada de respostas aqui. O que não impede também de voltarmos a debater! É só puxar o fio da meada aí.

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

Na época do Bozo tinha um certo membro (oriundo do núcleo duro da extrema direita) que inflamava as discussões, e acabava meio que ajudando a movimentar o tópico e, consequentemente, a área do OFF.

Agora estamos recomeçando do zero, mas o movimento nesse sub-fórum já vem caindo drasticamente faz mt tempo, por isso as quase nada de respostas aqui. O que não impede também de voltarmos a debater! É só puxar o fio da meada aí.

hahahah eu me recordo desse certo membro do fórum 🤭

Eu não comentava no tópico (e nem vou iniciar a discussão nesse) porque não gosto de me envolver em debate político, é algo que eu prefiro me abster. Mas era interessante ver os diversos pontos de vista e o "parquinho" pegando fogo por aqui kkk se vocês voltarem a debater, pode ter certeza que estarei aqui lendo 

Postado
18 horas atrás, StrongAxe disse:

hahahah eu me recordo desse certo membro do fórum 🤭

Eu não comentava no tópico (e nem vou iniciar a discussão nesse) porque não gosto de me envolver em debate político, é algo que eu prefiro me abster. Mas era interessante ver os diversos pontos de vista e o "parquinho" pegando fogo por aqui kkk se vocês voltarem a debater, pode ter certeza que estarei aqui lendo 

Outra coisa, é que as falas e ações do bozo eram bizarras e impossíveis de tolerar. O Lula dificilmente mete uma dessas. Eu sei q o Lula numa catástrofe vai estar lá e não de férias. Então, acaba que é deixar o homem trabalhar, mesmo que ele pareça mais um governo de centro direita do que de esquerda.

Postado

Governo Lula está excelente, nao há motivos para debates. 

Postado
22 horas atrás, Aleef disse:

Não entendi a sua ironia. A todo momento, os membros de esquerda do fórum criticam esse governo de centro-direita.

Postado
24 minutos atrás, raskor disse:

Não entendi a sua ironia. A todo momento, os membros de esquerda do fórum criticam esse governo de centro-direita.

perdoa ele, ele é ablublé das ideias

Postado
Em 28/09/2024 em 23:06, Aleef disse:

As 72 horas mais longas de todos os tempos.

Postado
Em 28/09/2024 em 19:06, Aleef disse:

Feela, o petista do multiverso.

Postado
20 horas atrás, Leho. disse:

Dica do amigo @JGDuarte:

Muito bom.

Bom mesmo.

Pra quem não ouviu ainda, tem o Alexandre também.

• Diretor Geral
Postado
7 minutos atrás, ZMB disse:

Bom mesmo.

Pra quem não ouviu ainda, tem o Alexandre também.

Comecei o do Cid, me parece do mesmo (bom) nível. Vou deixar esse do Xandowisk no pente.

Postado
3 minutos atrás, Leho. disse:

Comecei o do Cid, me parece do mesmo (bom) nível. Vou deixar esse do Xandowisk no pente.

O do maridão da dona Vivi, vulgo cachorro do Supremo, é o melhor de todos.

O do Cid-olha-a-faca, diferentemente do Alexandre e Lyra, não é feito pela T. Bilenky.

Postado

L

Postado

É o pobre entrando no orçamento 😌

Postado
1 hora atrás, Aleef disse:

É o pobre entrando no orçamento 😌

Aleef comemorando perda de direitos. 

Postado

O desemprego diminuiu e o valor gasto com seguro-desemprego aumentou. Era visto que iam mexer nisso.

Postado
Em 16/10/2024 em 10:13, ZMB disse:

O desemprego diminuiu e o valor gasto com seguro-desemprego aumentou. Era visto que iam mexer nisso.

Só do governo sequer cogitar isso beira o absurdo.

Nem Temer e nem Bolsonaro mexeram tão diretamente nos direitos trabalhistas quanto essa ideia IMBECIL do fantoche da Faria Lima. A ideia de taxar proporcionalmente quem demite mais é excelente, mas remover direito do trabalhador é um retrocesso de décadas de luta. 

O Brasil vai ter que escolher ad eternum entre eleger a centro-direita e a extrema-direita, ou seja, entre perder poucos direitos x perder muitos direitos. Ou a esquerda se reorganiza e faz trabalho de base, ou continuaremos nesse looping neoliberal.

Postado
5 horas atrás, raskor disse:

Nem Temer e nem Bolsonaro mexeram tão diretamente nos direitos trabalhistas quanto essa ideia IMBECIL do fantoche da Faria Lima. A ideia de taxar proporcionalmente quem demite mais é excelente, mas remover direito do trabalhador é um retrocesso de décadas de luta. 

O Brasil vai ter que escolher ad eternum entre eleger a centro-direita e a extrema-direita, ou seja, entre perder poucos direitos x perder muitos direitos. Ou a esquerda se reorganiza e faz trabalho de base, ou continuaremos nesse looping neoliberal.

rs

Postado
23 horas atrás, raskor disse:

Caralho velho, o que diabos o Haddad tá fazendo? 

Postado
Em 19/10/2024 em 13:46, Léo R. disse:

Caralho velho, o que diabos o Haddad tá fazendo? 

Coalisão extrema. Malucos estão pressionando para acabar com o piso da saúde e educação. É BIZARRO! É o fim do PT essa porra se fizer isso.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...