Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deseinho Xinês (Animes)

Posts Recomendados

Postado

Attack on Titan realmente é extraordinário. Assisti tudo em menos de dez dias. Na reta final então, me empolguei pra caralho! Apesar da polêmica com o final, eu curti demais haha.

Demon Slayer também é muito top, mas creio que maioria já conhece, então nem preciso de maiores detalhes. Ansioso agora pela trilogia dos filmes pra encerrar o anime.

Dessa nova geração de animes vale destacar também Jujutsu, Dandadan, Solo Leveling e Kaiju No. 8. 

Ninguém citou aqui Frieren e a jornada para o além. Pra mim uma obra prima em qualidade, diálogos e reflexões. Não tem muita ação, principalmente no início que é bem devagar, mas sinceramente, assisti com uma leveza os episódios que nem me importei com as poucas lutas e ação. Do meio pro final da primeira temporada começa a ter mais lutas, mas mesmo assim o que mais me chamou a atenção foi a qualidade e preocupação com os diálogos e como a história é contada. Vale a pena ver, mas já sabendo que é pouca ação. Se a pessoa curte anime pra ter muita ação, porradaria e piada, pode não ser uma boa opção hehe. Mas como sou bem eclético, curti muito.

Outra anime que vi pq apareceu como sugestão no Crunchyroll, mas que achei legalzinho, foi The Rising of the Shield Hero. Aguardando novas temporadas…

Agora vai um antigão aí como sugestão: Claymore. São apenas 26 episódios. Uma pena, termina deixando aquele gostinho de quero mais. 

Tem anime pra carai pra falar, não vou nem comentar sobre os mais famosos em si, mas um que achei espetacular, mas não é tão popular, é Fullmetal Alchemist: Brotherhood. QUE HISTÓRIA! Assistam!

Postado
  Em 14/03/2025 em 01:46, Neto Marques disse:

Tem anime pra carai pra falar, não vou nem comentar sobre os mais famosos em si, mas um que achei espetacular, mas não é tão popular, é Fullmetal Alchemist: Brotherhood. QUE HISTÓRIA! Assistam!

Expand  

Pra pessoal mais novo que talvez seja "clássico" como Cowboy Bebop foi pra mim, mas pra quem pegou a febre nos anos 2010, FMA/FMAB era tão popular quanto os outros "grandes", Naruto, Death Note, etc.

O público de anime cresceu de lá pra cá também, então os mais recentes foram vistos por mais gente.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...