Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Deseinho Xinês (Animes)


EduFernandes

Posts Recomendados

Um tópico que o meu eu de 6 meses atrás iria odiar, mas que atualmente é o que eu mais assisto. Qualquer tipo de discussão é válida, tanto recomendações, último(s) assistido(s), discussões sobre a história, teorias e por aí vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Deseinho xinês (Animes)
  • Leho. mudou o título para Deseinho Xinês (Animes)
7 horas atrás, ZMB disse:

cowboy bebop e o resto é resto

Esse tá na minha lista, mas estou priorizando os clássicos que o povo da minha geração viu, terminei Fullmetal Alchemist ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, EduFernandes disse:

Esse tá na minha lista, mas estou priorizando os clássicos que o povo da minha geração viu, terminei Fullmetal Alchemist ontem.

Cowboy Bebop é mais antigo, mas é clássico tipo Akira e Ghost in the Shell. Pra quem gosta de trilha sonora e/ou filme noir, é um dos melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Douglas. disse:

Cowboy Bebop é mais antigo, mas é clássico tipo Akira e Ghost in the Shell. Pra quem gosta de trilha sonora e/ou filme noir, é um dos melhores.

Desses antigos que tá na minha lista também é o Yu Yu Hakusho que dizem ser bom. Ontem eu comecei o Jujutsu Kaisen pra ver qualé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Desses antigos que tá na minha lista também é o Yu Yu Hakusho que dizem ser bom. Ontem eu comecei o Jujutsu Kaisen pra ver qualé.

Se gostar de Yu Yu Hakusho, já assista Hunter x Hunter no embalo. É do mesmo autor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, EduFernandes disse:

Desses antigos que tá na minha lista também é o Yu Yu Hakusho que dizem ser bom.

Esse só não sei dizer se sobrevive ao teste do tempo. Tem muita coisa que a gente é saudosista porque relevava quando era criança, ainda mais nesses com mais ação ou aventura tipo Pokémon. Por isso eu sempre vou adorar CDZ mas não toparia rever nada de antes da Saga de Hades como já fiz com FMA e Cowboy Bebop. Tentei ver os mais recentes e também não emplacou.

Desses outros que o pessoal gosta, tem ainda Hunter x Hunter e My Hero Academia, que nenhum me pegou, e talvez um dia ainda paro pra tentar ver Attack on Titan, que pelo menos sei que tem temas mais adultos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, raskor disse:

Se gostar de Yu Yu Hakusho, já assista Hunter x Hunter no embalo. É do mesmo autor.

Pior que eu já vi o HxH, mas foi a versão mais recente, acho que de 2011. É brabo mesmo, foi uma das poucas coisas onde eu fui hypado pra ver (especificamente o arco das formigas quimera que sempre me falaram que era absurdamente bom) e conseguiu ser tão bom quanto eu esperava. Ainda mais que o primeiro que eu assisti pra entrar nessa nova era foi o Naruto, por causa do saudosismo que eu tinha lembrando de algumas cenas do clássico que eu vi no SBT. E Naruto parece muito bom quando você praticamente só assiste ele, mas como eu fui pro HxH logo em seguida, deu pra perceber como é um dos mais fracos.

2 horas atrás, Douglas. disse:

Desses outros que o pessoal gosta, tem ainda Hunter x Hunter e My Hero Academia, que nenhum me pegou, e talvez um dia ainda paro pra tentar ver Attack on Titan, que pelo menos sei que tem temas mais adultos.

Já falei de HxH então vou pular ele e falar dos outros dois. O My Hero Academy eu pretendo ver também, mas já vou sem muita expectativa porque eu já li comentários dizendo que ele começa muito bem mas depois vai afundando. Agora Attack on Titan, pelo menos nas duas primeiras temporadas, foi o que eu considero mais perto da perfeição no que eu espero em uma animação. A história no começo tem o clima mais maneiro que eu já vi até agora, pena que depois vai pendendo pra um estilo que eu não curto muito, mas ainda acho que foi bom no geral. Inclusive depois que eu terminei que fui ver que o pessoal diz que a história é meio que uma referência a nazismo e judeus, mas não sei se é um negócio 100% oficial. Eu particularmente não percebi nada enquanto assistia kkkkk mas pode ser também porque eu desligo o cérebro e começo a assistir sem pensar em nada externo.

 

Vou até deixar a listinha aqui dos que eu já assisti, em ordem de assistidos mesmo.

Naruto (até Boruto)

Hunter x Hunter (2011)

Attack on Titan

Death Note

Bleach

Demon Slayer

Overlord

Fullmetal Alchemist

Jujutsu Kaisen (assistindo)

 

Desses o mais fraco foi Bleach disparado. E o pior é que ele nem era pra ser ruim, porque têm personagens legais, bons poderes, uma ideia central boa, mas pô, o autor é péssimo em desenvolver o nível das ameaças. Vai tirando vilões da bunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...