Douglas. Postado 11 de Dezembro Denunciar Postado 11 de Dezembro Saíram da lista de espera nos últimos meses: Dark Matter é mais um bom sci-fi da Apple. Sunny é uma dramédia com elementos sci-fi meio estranha mas divertida. Miracle Workers é uma série de comédia totalmente atípica, com formato diferente pra cada temporada. Teacup parece um bom mistério sci-fi mas precisa ser renovada pra chegar a algum lugar. Hysteria é uma história abordando o Satanic Panic com doses de humor no meio do drama/mistério da maior parte da história. Sweetpea é uma demonstração da Ella Purnell antes de mais nada, mas é também uma história engraçadinha. From teve talvez a melhor temporada até aqui, pra se distanciar um pouco do medo de ir pro caminho de Lost de empilhar mistérios sem respostas. Citar
Moura Edu Postado 14 de Dezembro Denunciar Postado 14 de Dezembro Ultimamente assisti Slow Horses, puta série de espionagem, vale muito a pena assistir, tem muita reviravolta e conspirações, além de contar com o Gary Oldman no papel do chefe do departamento. uma que estou ansioso para assistir é a nova da Amazon baseada em jogos, Secret Level, cada episódio é baseado em um jogo diferente, teremos de D&D a Warhammer 40k, passando por Sifu e Megaman. Citar
ZMB Postado Segunda em 12:04 Autor Denunciar Postado Segunda em 12:04 Alguém assistindo a nova tempora de Silo? Como eu imaginava pelo final da segunda, decaiu DEMAIS. Pqp, tá foda... Por outro lado, tô gostando bastante de assistir Dragon Ball: Daima. Bem divertido. Citar
Respeita Meu Manto Postado Terço em 00:28 Denunciar Postado Terço em 00:28 Silvio Santos - Vale Mais do Que Dinheiro (2024) Semana passada, o streaming +SBT enfim liberou a série completa sobre o dono do canal, o Silvio Santos, na ocasião de sua morte, boa parte do material já havia ido ao ar como forma de homenagem, contudo ver a série completa mesmo da maneira como foi concebida, é uma experiencia bem diferente e interessante, por sinal o SBT está de parabéns pela bela produção. São oito episódios, porem recomendo que vejam aos poucos pois tem alguns episódios com mais de uma hora de duração, a série explana a vida do Silvio Santos completa, desde o começo como camelô até o momento que ele vai para SP e inicia de fato a sua carreira, absolutamente nada fica de fora, mostra como o Silvio era fora das câmeras através de registros da família, as empresas do grupo SS, o sequestro da Patricia e depois dele, a falência do Banco Panamericano, e claro os seus últimos anos de vida. Cada filha dele ilustra o começo de um episódio, mas todas participam da série inteira, a Iris também ilustra o começo de um episódio, e o ultimo acaba sendo um episódio póstumo, pois a serie tinha sido concebida com ele ainda em vida, pois a ideia era fazer a homenagem com ele ainda vivo, mas ninguém imaginava que ele fosse morrer em agosto. Para quem gosta de televisão, a série do Silvio Santos é obrigatória. Disponível no +SBT (gratuito). Nota 10/10 Citar
Diretor Geral Leho. Postado Terço em 02:03 Diretor Geral Denunciar Postado Terço em 02:03 Eu terminei de ver a (minissérie) do Senna nesse fim de semana, e porra... muito, mas MUITO BOA! Extremamente bem feita, bem produzida, com um elenco mt parecido e fiel aos personagens principais (na fisionomia), fora que é bem contada e consegue emocionar (ponto principal que uma obra dessas tem que ter, a meu ver). Pra quem vivenciou a história é uma parada foda, indescritível. Esse papo de "Xuxa vs. Galisteu" no fim das contas é insignificante demais, ambas são citadas e se as coisas não foram exatamente como na vida real, o impacto disso no desenrolar da trama do Ayrton é quase zero. O que realmente importava ser contado estava lá, emocionando e deixando registrado pra posteridade o QUÃO FODA era esse sujeito nas pistas, e fora dela também. Citar
grollinho Postado Terço em 02:17 Denunciar Postado Terço em 02:17 12 minutos atrás, Leho. disse: Eu terminei de ver a (minissérie) do Senna nesse fim de semana, e porra... muito, mas MUITO BOA! Esse papo de "Xuxa vs. Galisteu" no fim das contas é insignificante demais então você acha que mulher é irrelevante? Citar
Diretor Geral Leho. Postado Terço em 02:20 Diretor Geral Denunciar Postado Terço em 02:20 3 minutos atrás, grollinho disse: então você acha que mulher é irrelevante? Nesse contexto em específico, sim. Citar
Respeita Meu Manto Postado Terço em 02:35 Denunciar Postado Terço em 02:35 12 minutos atrás, Leho. disse: Nesse contexto em específico, sim. Eu até concordaria se a importância da Xuxa nessa série fosse a mesma da Galisteu, mas como a discrepância é enorme, não tem como passar pano, sinceramente não. Contudo você confirmou algo que eu tinha dito aqui quando quando fiz uma resenha dessa série, Senna só tem impacto pra valer mesmo em quem viveu a época, quem é de uma geração posterior a série não funciona da mesma maneira. Citar
Diretor Geral Leho. Postado Terço em 17:19 Diretor Geral Denunciar Postado Terço em 17:19 14 horas atrás, Respeita Meu Manto disse: Eu até concordaria se a importância da Xuxa nessa série fosse a mesma da Galisteu, mas como a discrepância é enorme, não tem como passar pano, sinceramente não. [...] Qual é a grande discrepância entre as duas na série? Não tô te entendendo. E por que caralhos eu passaria pano pra um roteiro de uma série? 14 horas atrás, Respeita Meu Manto disse: [...] Contudo você confirmou algo que eu tinha dito aqui quando quando fiz uma resenha dessa série, Senna só tem impacto pra valer mesmo em quem viveu a época, quem é de uma geração posterior a série não funciona da mesma maneira. Ué, mas isso acontece com qualquer outra figura pública, não é uma exclusividade do Senna. Eu não vi o Pelé nem vivenciei suas conquistas p. ex, mas nem por isso suas obras deixam de me emocionar ou de me trazer um bom sentimento. Imagino que pras pessoas que viram o Rei em campo essa sensação seja ainda maior, o que é ótimo, mas ela conseguiu me atingir também e imagino que atinja outras gerações que não o viram. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.