Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o último filme que você assistiu?

Posts Recomendados

Postado

Toc Toc (2017)

Filme espanhol que assistimos no final de semana, eu achei ele muito divertido, é a respeito de um grupo de pessoas com diversos TOC diferentes, que são forçados a passar o dia juntos.

Postado

Assisti Ainda Estou Aqui no cinema da cidade, passou um mês e pouco depois do lançamento. Baita obra, mas o que mais me pegou, é mesmo passados 40 anos do final da ditadura, terem que usar do cinema pra retratar as atrocidades realizadas pelo regime.

• 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

O que Tiver que Ser (2024)

?u=https%3A%2F%2Fimages.justwatch.com%2Fposter%2F321818622%2Fs718%2Flet-go.jpg&f=1&nofb=1&ipt=98254f10ae29439faf410f958adbf7cb4b3632fd4c01d9785a4352f7ac0d71c4&ipo=images

Que filme bom, tá louco. Sem clichês, com dramas bastante próximos aos nossos da vida real, falando sobre família, a construção dela e de como às vezes nos desconectamos sem perceber, fazendo um mal danado para os outros integrantes. A atuação da atriz que interpreta a mãe é algo mt pica, destoa um pouco do marido (que não vai mal, mas fica abaixo ainda assim).

Tem na Netflix. Recomendo forte.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...