Johann Duwe Postado 20 de Fevereiro Denunciar Postado 20 de Fevereiro Toc Toc (2017) Filme espanhol que assistimos no final de semana, eu achei ele muito divertido, é a respeito de um grupo de pessoas com diversos TOC diferentes, que são forçados a passar o dia juntos. Citar
grollinho Postado 21 de Fevereiro Denunciar Postado 21 de Fevereiro Assisti Ainda Estou Aqui no cinema da cidade, passou um mês e pouco depois do lançamento. Baita obra, mas o que mais me pegou, é mesmo passados 40 anos do final da ditadura, terem que usar do cinema pra retratar as atrocidades realizadas pelo regime. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 3 de Março Diretor Geral Denunciar Postado 3 de Março O que Tiver que Ser (2024) Que filme bom, tá louco. Sem clichês, com dramas bastante próximos aos nossos da vida real, falando sobre família, a construção dela e de como às vezes nos desconectamos sem perceber, fazendo um mal danado para os outros integrantes. A atuação da atriz que interpreta a mãe é algo mt pica, destoa um pouco do marido (que não vai mal, mas fica abaixo ainda assim). Tem na Netflix. Recomendo forte. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.