Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Qual o último filme que você assistiu?


ZMB

Posts Recomendados

Tópico destinado para recomendações de filmes que não devem ser assistidos sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns não tenho certeza se tinha postado no outro tópico. Tem muita coisa antiga graças a esses canais web, então recapitulando:

 

The Last Voyage of the Demeter (2023) - 7.5/10 - um thriller de terror muito bom, com um desenvolvimento mais tradicional que evita o focar muito em cenas de ação e mais na perseguição e paranóia.

Civil War (2024) - 7/10 - pesa mais pro drama/suspense que pra ação, então talvez muita gente esperava outra coisa que não o foco nos jornalistas de zona de guerra e as diferenças entre os veteranos e a novata.

Reality (2023) - 7/10 - é um filme simples adaptando uma história real (de uma denuciante colaboradora do The Intercept) e carregado pelas atuações, principalmente a Sydney Sweeney.

Old (2021) - 6.5/10 - tem lá seus problemas mas consegue levar bem o mistério da história.

Kabluey (2007) - 6.5/10 - é uma comédia mais branda de situações ridículas pelas quais o protagonista passa enquanto tenta ajudar a família do irmão.

The Glass Castle (2017) - 6.5/10 - mais uma história real adaptada, é um drama familiar que gira em torno do pai da família, que não é um papel comum pro Woody Harrelson e ele se sai bem.

Uma História de Amor e Fúria (2013) - 7.5/10 - uma animação que conta histórias que se passam em momentos importantes da história do Brasil, interagindo mas mantendo o foco em ser uma história trágica do protagonista que reencarna e procura a mesma mulher por 600 anos.

Every Day (2018) - 7/10 - em grande parte não deixa de ser um romance adolescente, mas tem bons momentos em que foge disso e explora questionamentos mais adultos e existenciais.

Galveston (2018) - 6.5/10 - é um drama que consegue surpreender em alguns pontos. Os personagens secundários e a Elle Fanning vão bem, mas o Ben Foster tem altos e baixos na história que podem ter a ver com o roteiro.

The Last Right (2019) - 7/10 - é uma boa comédia com bons toques dramáticos pra não ficar muito de um lado ou outro. O Michiel Huisman só tem que tomar cuidado com os roteiros que aceita interpretar, porque aqui é basicamente o Steven de Hill House de novo.

Trumbo (2015) - 8/10 - baseado na história real da caça às bruxas em Hollywood no pós-guerra, até onde sei as atuações foram bem fiéis, principalmente o Bryan Cranston me lembrando o Hal.

The Road Within (2014) - 7.5/10 - outra comédia muito boa, envolvendo jovens com condições psiquiátricas que além de lidar com o convívio difícil entre si, acabam se aventurando pelo mundo.

A Royal Affair (2012) - 8/10 - drama histórico sobre um período da história da Dinamarca que nunca nem ouvi falar. Excelentes atuações de Mads Mikkelsen e Alicia Vikander, mas o resto do elenco também acompanha muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi Deadpool e Wolverine. Gostei, é bem feito e a aparição de personagens de filmes antigos da Marvel que eu gostava foi muito top. Porém, por algum motivo eu achei menos engraçado no geral do que o 1 e o 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. destacou este tópico

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...