Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Identidade: O Legado dos Balcãs [Julho e Agosto de 2027 - actualizado a 30.10]

Darthz

Posts Recomendados

18 horas atrás, Fernandinhobol disse:

É, quando tem calendário mais cheio, muitas vezes não tem elenco que dê jeito. O clube vem passando por melhorias, e já é ótimo jogar a fase de liga da Conference (achei que ao cair na Champions você iria pra Europa League, mas paciência hahah..). Eu apostaria que é possível pontuar contra Yverdon e KuPS, mas não tenho noção da dificuldade que deverão ter os confrontos.

Realmente é complicado quando não parece haver margem para o clube em termos de crescimento, acho até que estou chegando em um caso do tipo no meu save. De qualquer modo, provavelmente portas se abrirão ao Kastrioti logo logo.

Na restruturação das competiçoes europeias a Uefa decidiu que como na Conference ninguem tem entrada direta era então mais facil que as equipas derrotadas da Primeira pré-eliminatoria da champions (que são os campeos dos campeonatos mais fracos ) fossem para a fase de qualificação da conference para encaixar melhor no modelo deles, mas apartir da segunda pré-eliminatoria em caso de derrota ja caiem para a liga europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...