Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Identidade: O Legado dos Balcãs [Julho e Agosto de 2027 - actualizado a 30.10]

Darthz

Posts Recomendados

Regulamento maluco, que pode ajudar esses times embolados ali no meio da tabela. Mas ao mesmo tempo, num eventual empate, o Lushnja leva a melhor.

Kastrioti já chama a atenção de clubes do exterior, mas não é a hora ainda, há um título a ser disputado na Albânia. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Defesa muito forte e apesar das 3 derrotas, estás confortável na direcção. Que se mantenha assim.

Link para o comentário

Em 22/10/2024 em 03:29, Fernandinhobol disse:

Regulamento maluco, que pode ajudar esses times embolados ali no meio da tabela. Mas ao mesmo tempo, num eventual empate, o Lushnja leva a melhor.

Kastrioti já chama a atenção de clubes do exterior, mas não é a hora ainda, há um título a ser disputado na Albânia. Boa sorte!

É, pode ser que o campeão seja surpresa, mas pelo menos na fase regular queremos ter o máximo de vantagem. Exterior ainda não, há muito para fazer na Albânia. Valeu Fernandinho!

Em 22/10/2024 em 15:28, Cadete213 disse:

Defesa muito forte e apesar das 3 derrotas, estás confortável na direcção. Que se mantenha assim.

Sim, temos sido muito regulares, e isso faz a diferença. Vamos ver, ainda falta muito. Obrigado!

Link para o comentário

A equipe vem fazendo uma temporada extraordinária e claramente a briga é pra ver quem fica nas outras posições, porque o campeão tem nome, e se chama CHARLES DO BRONX KF Lushnja!

Link para o comentário

Em 24/10/2024 em 01:00, PedroJr14 disse:

A equipe vem fazendo uma temporada extraordinária e claramente a briga é pra ver quem fica nas outras posições, porque o campeão tem nome, e se chama CHARLES DO BRONX KF Lushnja!

Hehe, que o seu anúncio seja profecia! Valeu Pedro!

Link para o comentário

teste388ed9c49cd24dac0.png

Temporada 2026/2027

Jovens de 2027

A fornada de 2027 foi extremamente fraca, com Klajdi Hoxha a ser de longe o melhor jogador. Não tem uma determinação muito boa, mas gosto dos restantes atributos mentais. Os outros jovens parecem de razoável para mau, e tenho dúvidas que sejam aproveitados sequer para a equipa sub-21.

Fornada Jovens de 2027

Janeiro a Abril de 2027

calabril2027525835c822391c97.png

No início de 2027, disputámos cinco partidas pela Kategoria Superiore. Iniciámos com um empate fora de casa a dois contra o Erzeni, com Dragoj a marcar dois golos logo no início (14’ e 16’). Em seguida, perdemos para o Dinamo City em casa a duas bolas, não conseguindo marcar nenhum golo. A 16 de janeiro, defrontámos o Vllaznia e conseguimos novo empate, desta vez a um, graças a um golo de Dušan Živanović aos 65 minutos. No jogo seguinte, contra o Flamurtari, vencemos fora de portas pela margem mínima com mais um golo de Živanović (34'). Encerrámos janeiro com uma derrota dramática por dois a três contra o Apolonia Fier, com Živanović a marcar ambos os golos (2’ e 54’), mas sem conseguir evitar o desaire.

Em fevereiro de melhorámos depois de uma série difícil, e batemos o Elbasani, com golos de Stiven Meculi (31’) e Ronald Disha (73'). Seguiu-se mais uma vitória em casa por um a zero contra o Tirana, graças a um golo solitário de Dominik Solić aos 31 minutos. Contudo, no jogo seguinte, perdemos novamente, desta vez para o Skënderbeu por zero a dois, num jogo em que não conseguimos balançar as redes. A 27 de fevereiro, voltaram as vitórias, e derrotámos sem espinhas o Partizani por três a zero, com Kovaçi, Muhameti e Serxhio Tafa a marcarem.

No mês de março, empatámos novamente com o Erzeni, sendo Muhameti a converter um penalti aos 20 minutos para nos dar vantagem. No jogo seguinte, a 13 de março, em casa contra o Dinamo City, não conseguimos marcar e o jogo terminou num empate sem golos. Contudo, na jornada seguinte, tivemos um desempenho brilhante frente ao Vllaznia, vencendo por quatro a dois. Živanović esteve em destaque, com um bis (44', 75'), enquanto Şen e Muhameti também contribuiram com um golos importantes aos 50 e 51 minutos.

Já em abril, continuámos em boa forma. Jogámos fora contra o Flamurtari e vencemos por três a dois, com Arlind Ndoj a marcar dois golos de penalti (45' e 71') e Živanović a selar a vitória com um golo aos 52 minutos. A 10 de abril, recebemos o Apolonia Fier e conseguimos mais três pontos, vencendo por um a zero graças a um golo de Živanović aos 69 minutos. O Elbasani voltou a colocar-nos em dificuldades na partida seguinte, e só conseguimos um ponto dentro do nosso estádio. Fechámos o mês com com uma vitória frente ao Tirana pela margem mínima, em que Solić resolveu o encontro aos 18’.

Classificação Geral

Já confirmámos a nossa qualificação para a fase de apuramento de campeão, e mais uma vez a nossa fiabilidade defensiva faz a diferença. Apesar do mês de janeiro ter sido terrível, continuamos com apenas 6 derrotas contra 10 do segundo classificado, e sofremos muito menos golos que as equipas que nos perseguem.

claabril2027b65e5ff3e75ff2ed.png

Outros Assuntos

Mais um degrau, e já estou a tirar a Licença Continental A. Dentro de um ano apenas me faltará um curso para atingir o topo das qualificações de treinador.

Recebi mais uma proposta de entrevista, novamente de uma equipa turca, e novamente recusada. Não é minha intenção deixar a Albânia tão depressa, e confesso que ainda não estou muito interessado em ir para a Turquia.

Foi também durante este período que Kastrioti chegou aos 100 jogos na carreira. Um espaço de tempo ainda curto, mas já com algumas coisas positivas conquistadas. Será que conseguimos juntar o primeiro título numa categoria principal?

Link para o comentário

• Darthz mudou o título para Identidade: O Legado dos Balcãs [Janeiro a Abril de 2027 - actualizado a 25.10]

A campanha continua de vento em popa e o KF Lushnja se credencia cada vez mais como grande favorito ao título.

Link para o comentário

Bem, isso é mais equilibrado do que pensava. Mas valeu pela já qualificação para a fase de apuramento de campeão, que acredito venha a ser o Lushnja.

Link para o comentário

O regulamento do campeonato albanês me lembrou os campeonatos no Brasil nas décadas de 70, 80 e 90 quando também tinha algo parecido, que mesclava pontos corridos e no fim um mata-mata.

Deu azar no sorteio da Copa e pegou um adversário forte na 2ª eliminatória. O Tirana esteve sempre na frente, mas o Lushnja ainda se reforçou, mas Hebaj esteva com tudo. Na liga, assumiu a liderança, abriu vantagem e não largou mais. Contudo, o campeonato tem o mata-mata final e aí tudo pode mudar... 

Link para o comentário

Kastrioti já é um prodígio do futebol albanês, e o título é uma realidade bem provável. A defesa é um grande trunfo.

O time oscilou mas depois manteve consistência. No mata-mata, meu palpite é uma final contra o Skenderbeu, que deu problemas e não deixou o Lushnja jogar no encontro de fevereiro. Que dê tudo certo e o título venha!

Link para o comentário

Em 26/10/2024 em 03:03, PedroJr14 disse:

A campanha continua de vento em popa e o KF Lushnja se credencia cada vez mais como grande favorito ao título.

É por aí Pedro. A fase regular parece encaminhada, apenas o mata-mata pode retirar o título ao Lushnja. Mas ainda faltam jogos decisivos...

Em 26/10/2024 em 08:47, Cadete213 disse:

Bem, isso é mais equilibrado do que pensava. Mas valeu pela já qualificação para a fase de apuramento de campeão, que acredito venha a ser o Lushnja.

Sim, o mês de janeiro foi bem mais complicado do que tudo indicava, e deu um pouco mais de dificuldade à temporada, o que até nem é mau. Na fase de apuramento do campeão tudo pode acontecer, até porque é em jogo único. 

Em 26/10/2024 em 10:02, GG. disse:

O regulamento do campeonato albanês me lembrou os campeonatos no Brasil nas décadas de 70, 80 e 90 quando também tinha algo parecido, que mesclava pontos corridos e no fim um mata-mata.

Deu azar no sorteio da Copa e pegou um adversário forte na 2ª eliminatória. O Tirana esteve sempre na frente, mas o Lushnja ainda se reforçou, mas Hebaj esteva com tudo. Na liga, assumiu a liderança, abriu vantagem e não largou mais. Contudo, o campeonato tem o mata-mata final e aí tudo pode mudar... 

É engraçado GG, porque nunca joguei uma liga que fechasse assim, mas acho que dá um gás diferente, porque não é a regularidade que importa por si só. Eu tinha lido sobre isso do campeonato brasileiro, mas qual foi o motivo para mudarem isso? Na Taça foi impossivel, o Tirana foi mais forte e mereceu a qualificação. É, a fase regular está mais ou menos encaminhada, mas a fase final é que importa....

22 horas atrás, Fernandinhobol disse:

Kastrioti já é um prodígio do futebol albanês, e o título é uma realidade bem provável. A defesa é um grande trunfo.

O time oscilou mas depois manteve consistência. No mata-mata, meu palpite é uma final contra o Skenderbeu, que deu problemas e não deixou o Lushnja jogar no encontro de fevereiro. Que dê tudo certo e o título venha!

Kastrioti está a surpreender no futebol albanês, e tem assente o seu futebol na parte defensiva mesmo. A oscilação acho que até foi normal, já que não estamos habituados a este nível de futebol, mas depois conseguimos estabilizar. O Skenderbeu seria uma final bem complicada hehe, mas vamos ver. Valeu Fernandinho!

Link para o comentário

Temporada 2026/2027

Maio de 2027

calmaio2027fc98367624e6fba1.png

No mês de maio de 2027, começámos por vencer o Skënderbeu por dois a um fora de casa no primeiro dia de maio. Ndoj marcou o primeiro tento aos 32 minutos e Živanović ampliou a vantagem aos 81 minutos, garantindo três pontos importantes. No jogo seguinte, fechámos a fase regular, e vencemos o Partizani em casa por um a zero, com Memedi a marcar o único golo aos 81 minutos.

Aproximava-se a fase decisiva, e os últimos dois jogos da liga albanesa 2026/2027, tratavam-se do tudo ou nada para as nossas aspirações. Começamos por defrontar o Apolonia Fier na semifinal, num encontro de duas surpresas da liga desta temporada. O jogo terminou empatado a um após o tempo regulamentar, com Živanović a marcar o nosso golo aos 21 minutos. A partida foi tensa, mas conseguimos vencer na lotaria dos penáltis, garantindo a nossa passagem à final que nos poderia dar um título inédito.

A 18 de maio, disputámos a tão esperada final contra o Flamurtari. Começámos muito mal, ao permitir o tento inicial, por Tocka aos 10’. Muhameti igualou ao minuto 17, e não houve mais emoção nos primeiros quarenta e cinco. Na segunda parte, entrámos algo nervosos, e o adversário também não arriscava. Até que aos 88’ Sen, vindo do banco, marcou o segundo golo que selou a vitória por dois a um, assegurando o nosso título na Kategoria Superiore, para delírio dos adeptos e grande satisfação da direção. Pela primeira vez na história, o Lushnja é campeão nacional albanês!

Classificação final

Vencemos a Kategoria Superiore com todo o mérito. Tivemos o segundo melhor ataque (em igualdade com o Skënderbeu) e tivemos o melhor registo defensivo, com apenas 29 golos sofridos. Fomos os melhores de longe, e penso que o título se ajusta. Gostaria de referir também a boa liga do Apolonia, que subiu connosco, e terminou na quarta posição, e poderá jogar na Europa na temporada 2027/2028.

clamaio20277f7622a19482d780.png

Estatísticas

Continuando o ponto anterior, a defesa foi o nosso principal suporte durante toda a temporada, e a melhor média (7.05) da época foi a de Alimuçaj, que demonstrou toda a sua qualidade e foi um dos melhores guarda-redes da liga albanesa. Outro jogador que deu o salto e melhorou claramente com a temporada foi o jovem Ndoj, que fez excelente uso do tempo de jogo e tornou-se uma séria ameaça aos titulares do meio do terreno, e poderá evoluir ainda mais. Para terminar, referência a Živanović, que teve uma primeira metade de época muito abaixo do que eu achava que poderia fazer, e melhorou bastante nos últimos meses. Pode ser que 2027/2028 seja o ano que desate a marcar golos e confirme o potencial.

estatisticasmaio2027395fe8b77bd70a09.png

Finanças

Com os prémios de final da temporada, conseguimos melhorar um pouco as finanças, mas ainda continuamos com mais de 30 mil euros negativos. Como iremos jogar na Europa na próxima época, acho que as coisas vão melhorar e finalmente poder-se-á pensar o futuro do clube de outra forma, e investir em infraestruturas.

Outros Assuntos

Renovei contrato por mais dois anos, mas duvido que fique por aqui muito mais do que a próxima temporada. Tentei encontrar um clube que me interessasse dentro da Albânia, mas não apareceu nada de importante. Quero disputar as competições europeias com Lushnja, e depois logo se verá.

Link para o comentário

• Darthz mudou o título para Identidade: O Legado dos Balcãs [Maio de 2027 - actualizado a 27.10]

Não deu outra, o mata mata é traiçoeiro, mas o Lushnja estava preparado e conquista um título muito mais do que merecido. Parabéns!

Link para o comentário

Mata-mata armado para dar errado para o 1º colocado. Jogo único, campo neutro nas semifinal e na final. Quase que foi eliminado contra o Apolonia Fier, mas conseguiu passar e venceu na final. Parabéns pelo título.

Em 27/10/2024 em 10:43, Darthz disse:

Eu tinha lido sobre isso do campeonato brasileiro, mas qual foi o motivo para mudarem isso?

As mudanças aconteceram por muitos fatores. A história até chegar no formato similar ao europeu é longa.

Link para o comentário

Houve drama contra o Apolonia Fier, mas nenhum novo campeão consegue o feito sem esse tipo de percalço.

Parabéns pelo título, já consigo ouvir o "Ces sont les meilleures équipes... 🎶"

Link para o comentário

Em 28/10/2024 em 10:59, Cadete213 disse:

Reta final sem dar hipóteses e és campeão com mérito. Parabéns.

Custou mas foi! Gracias cadete!

Em 28/10/2024 em 15:12, PedroJr14 disse:

Não deu outra, o mata mata é traiçoeiro, mas o Lushnja estava preparado e conquista um título muito mais do que merecido. Parabéns!

Foi mesmo, mas mesmo tendo sido complicado nas meias, no final conseguimos o título albanês. Valeu Pedro!

Em 28/10/2024 em 16:59, Carlos Magno22 disse:

Um save na Albania chama atençao. Diferente mesmo.

É essa parte da graça do FM para mim, descobrir histórias e novos lugares. Valeu!

Em 28/10/2024 em 17:49, GG. disse:

Mata-mata armado para dar errado para o 1º colocado. Jogo único, campo neutro nas semifinal e na final. Quase que foi eliminado contra o Apolonia Fier, mas conseguiu passar e venceu na final. Parabéns pelo título.

As mudanças aconteceram por muitos fatores. A história até chegar no formato similar ao europeu é longa.

A meia final foi no sufoco, confesso que pensei que seríamos eliminados, e ainda por cima num derby. Valeu GG.

Tenho de ler mais sobre o tópico, fiquei interessado em perceber os motivos.

23 horas atrás, Fernandinhobol disse:

Houve drama contra o Apolonia Fier, mas nenhum novo campeão consegue o feito sem esse tipo de percalço.

Parabéns pelo título, já consigo ouvir o "Ces sont les meilleures équipes... 🎶"

É a chamada fibra de campeão hehe. Valeu, jogar a Champions é um prêmio só por si, mesmo que sejamos logo eliminados.

Link para o comentário

Temporada 2027/2028

Fazendo uma reflexão sobre a temporada 2027/2028, esta é provavelmente uma autêntica “encruzilhada”. Não encontrei nenhuma proposta que fizesse sentido na carreira de Kastrioti, e resolvi ficar no Lushnja e assinar um novo contrato de duas épocas. Sinto que ainda não é altura de sair da Albânia, mas também não sei se continuar onde estou faz sentido. Tive esperança que um dos clubes da capital Tirana despedisse o treinador, mas isso acabou por não acontecer, e vejo-me numa posição algo ingrata.

Se por um lado fico contente por jogar nas competições europeias, por outro não sei se conseguiremos progredir como clube ao nível que gostaria, já que sinto que ainda estamos abaixo dos principais clubes da Albânia, tal como demonstra a previsão da época. As ambições da direção também vão nesse sentido, e só me é exigido o meio da tabela, e foi por pedido meu.  Provavelmente poderá surgir um novo convite de topo do nosso campeonato durante esta época, e se surgir, quase de certeza que aceitarei.

Transferências

Neste período de transferências tomei a decisão de não realizar grandes alterações no plantel, fazendo apenas contratações cirúrgicas que possam acrescentar capacidade à qualidade que já tínhamos. Outro motivo foi o meu desejo de não “tapar” ninguém e tentar ao máximo manter o esquema de rotatividade e de dar oportunidade a todos os elementos de poderem ter tempo de jogo, o que não aconteceria com a entrada de muitos jogadores.

transfagosto2758f70a92a841be1c.png

Assim, conseguimos adicionar três novos jogadores ao nosso plantel, todos através de transferências livres. Ainda antes da época passada terminar, já estavam acertadas as entradas do jovem médio esloveno Darko Panikvar, vindo do Aluminij Kidričevo, e do montenegrino Lazar Žižic, que estava ligado ao Arsenal T. Sentindo que ainda faltava alguém que pudesse fazer várias posições no ataque, Ardit Nikaj também foi incorporado à equipa por transferência livre. Já seguia o jogador de 25 anos há algum tempo, e acertei a contratação quando percebi que estava livre para assinar por qualquer clube.

Do lado das saídas, apenas tivemos uma transferência: Emini foi emprestado ao KF Gramshi para ganhar tempo de jogo. Dispensei ainda Muça e Kovaçi, que terminaram contrato e decidi não renovar os contratos.

Plantel

Mantendo a política dos anos anteriores, temos um plantel curto, mas com várias soluções. Talvez pudesse trazer mais um jogador ou outro, mas não foi meu objectivo fazer alterações profundas e a equipa que tenho em mãos dá-me garantias para esta temporada de 2027/2028.

plantel27286309730b2f6a7902.png

Equipa Técnica

A direção do Lushnja permitiu um aumento da equipa técnica principal do clube, e contratei um preparador de bolas paradas, um responsável pelo departamento de análise e um analista. Tentei arranjar um novo treinador de guarda-redes com melhores atributos que os que temos, mas ninguém quis vir. De qualquer forma, estamos com ótimos elementos, tendo em conta as restantes equipas da liga.

Julho e Agosto de 2027

O início da temporada 2027/2028 não teria uma pré-época normal. Pela primeira vez jogaríamos a Champions League, e entrávamos em campo logo no começo de julho. Não tinha grande expectativas para o que conseguiríamos fazer, já que estamos muito abaixo da “nata” da Europa e meu grande propósito era dar experiência aos jogadores e fazer um bom “pé de meia” para poder alavancar o clube financeiramente.

calagosto20276542f4c13204e664.png

Tivemos algum azar no sorteio da primeira eliminatória da Champions, tendo nos calhado em sorte os húngaros do Ferencváros. No primeiro jogo na Hungria, apesar de nos esforçarmos, perdemos por três a um, com o nosso único golo marcado por Dragoj aos 28 minutos. Na segunda partida conseguimos perder um pouco o nervosismo de jogar nas competições europeias e vencemos por dois a um com golos de Muhameti aos 49’ e Solić aos 57’. A nossa jornada na Liga dos Campeões terminou, mas foi excelente termos participado pela primeira vez na principal competição de clubes do “Velho Continente” e ainda tínhamos hipóteses de disputar a Europa Conference League.

Entramos na Liga Conferência com uma nova determinação, e não demos hipóteses ao Lincoln Red Imps de Gibraltar nos dois encontros. No primeiro jogo vencemos por três a um, com o reforço Žižic a marcar aos 21 minutos e Živanović a acrescentar dois golos. Em casa, no jogo de volta, mostramos a nossa superioridade com uma vitória expressiva por seis a zero, destacando-se mais uma vez Žižic, Dragoj e Živanović, que marcaram todos os golos, selando assim a nossa passagem para a fase seguinte com um agregado de nove a um (!).

Pelo meio ainda fizemos um amigável, contra o Devolli, e vencemos por três a dois. Aproveitei para rodar a equipa e dar minutos aos elementos que ainda não tinham jogado muito até então.

Eu nunca tinha ouvido falar do Progrès Niederkorn, mas os luxemburgueses deram boa conta de si, e dificultaram-nos a vida na 3ª fase de qualificação da Liga Conferência. Vencemos por três a dois em casa, com um hattrick de Živanović, e merecíamos ter levado uma vantagem mais confortável para a segunda mão. No Luxemburgo fomos menos dominadores, mas voltámos a vencer, e Bungić (10’) e Muhameti (74’) confirmaram o nosso favoritismo.

Os amigáveis deste período, com Pescara e Labëria, tiveram saldo positivo, não só pelas vitórias, mas pelos bons indicadores que todo o plantel está a dar, e não só quem tem jogado mais. Foi uma forma de manter a rotação que implementei no ano anterior, e que espero que dê frutos novamente.

No mês de Agosto começaram os confrontos locais, e se na Europa tudo corria bem, na Albânia nem por isso. Na Supertaça da Albânia, enfrentámos o Flamurtari, num jogo que terminou um a zero para a equipa adversária, e em que fomos superiores na posse de bola e remates, mas muito inconsequentes. É preciso admitir quando somos piores, e o facto de estarmos em várias frentes fez com que não conseguíssemos estar no nosso melhor. Iniciámos ainda o campeonato com um empate a um contra o Dinamo City, com Dragoj a marcar aos 34 minutos, mas o resultado deixou-nos com uma sensação de que poderíamos ter feito mais. Felizmente conseguimos bater o recém-promovido Teuta por dois a zero, com o Panikvar e Živanović a serem os marcadores de serviço

O que nos separava da fase da liga da Conference League era o Budućnost Podgorica. No primeiro jogo, perdemos por um a zero no Montenegro, e não jogámos nada bem, tendo apenas rematado à baliza adversária por 4 vezes. Na segunda mão em casa, conseguimos vencer por três a um, com Nikaj, Sulovari e Živanović a serem os heróis de serviço, assegurando a nossa passagem à fase principal da competição. O sorteio não foi propriamente amigo, mas já sabíamos que não teríamos vida fácil, até pelo ranking que as equipas albanesas têm em termos europeus.

Classificação Geral

Outros Assuntos

Devido aos prémios das competições europeias, resolvi pedir uma melhoria do recrutamento de jovens e das condições de treino da academia. Apenas o último foi aceite, e no princípio do próximo ano teremos melhores condições para desenvolver os jovens do Lushnja.

Link para o comentário

• Darthz mudou o título para Identidade: O Legado dos Balcãs [Julho e Agosto de 2027 - actualizado a 30.10]

É, quando tem calendário mais cheio, muitas vezes não tem elenco que dê jeito. O clube vem passando por melhorias, e já é ótimo jogar a fase de liga da Conference (achei que ao cair na Champions você iria pra Europa League, mas paciência hahah..). Eu apostaria que é possível pontuar contra Yverdon e KuPS, mas não tenho noção da dificuldade que deverão ter os confrontos.

Realmente é complicado quando não parece haver margem para o clube em termos de crescimento, acho até que estou chegando em um caso do tipo no meu save. De qualquer modo, provavelmente portas se abrirão ao Kastrioti logo logo.

Link para o comentário

@Darthzpassei a acompanhar com o save mais adiantado já. Nos objetivos só fala em vencer as 3 principais competições europeias, mas isso não tem nenhuma relação com de qual países deve ser o time, certo?

Link para o comentário

20 horas atrás, Masca disse:

Parabéns pelo título albanês e que bom que ao menos conseguiu seguir na Conference League.

Valeu Masca. UCL não dava, então conseguir a Conference League é muito bom, até pela necessidade financeira que temos.

15 horas atrás, Fernandinhobol disse:

É, quando tem calendário mais cheio, muitas vezes não tem elenco que dê jeito. O clube vem passando por melhorias, e já é ótimo jogar a fase de liga da Conference (achei que ao cair na Champions você iria pra Europa League, mas paciência hahah..). Eu apostaria que é possível pontuar contra Yverdon e KuPS, mas não tenho noção da dificuldade que deverão ter os confrontos.

Realmente é complicado quando não parece haver margem para o clube em termos de crescimento, acho até que estou chegando em um caso do tipo no meu save. De qualquer modo, provavelmente portas se abrirão ao Kastrioti logo logo.

Não há grandes hipóteses mesmo, até pela falta de experiência que temos em competições internacionais. Sim, penso que a fase da liga da Conference é um bom prémio, até pela parte financeira. Os adversários são teoricamente quase todos mais fortes, e não espero nada, mas vamos dar o nosso melhor.

Sim, o problema é mesmo esse, não vejo evolução suficiente no clube, e não há muito que fazer. A ver se aparece algo para Kastrioti poder ponderar....

5 horas atrás, Masca disse:

@Darthzpassei a acompanhar com o save mais adiantado já. Nos objetivos só fala em vencer as 3 principais competições europeias, mas isso não tem nenhuma relação com de qual países deve ser o time, certo?

Sem problema Masca. O objectivo é vencer as competições (Conference League, Liga Europa e Champions) com equipas balcânicas. Quero evitar a todo o custo que seja com equipas italianas, já que assim ficaria mais fácil.

Link para o comentário

Boa sorte a nível europeu. Será que dá pra arrancar alguns pontos dessa galera?

Link para o comentário

Bom inicio de época a nivel europeu, Ferencvaros era impossivel, as restantes equipas na conference ja deram possiblidade de avançar e antigir a fase principal, agora acho que é aproveitar e o que vier é lucro.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...