Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se
  • 0

FM24 gratis na Epic e não consigo resgatar, alguem pode me ajudar?


JonsPires

Pergunta

por favor, alguem que mora no esterior pode me ajudar criando um email e resgatando o FM24 pra mim? tenho muita vontade de jogar, o ultimo que joguei foi o FM16 (tenho original)

mas devido a restrições não consigo resgatar esse, ja tentei vpn, ja tentei pelo ceculçar, instalei navegador novo... em fim. por favor se tiver alguem do esterior aí cria uma conta na epic, resgata ele e me manda. por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu bati a cabeça várias vezes, mas consegui resgatar, vou ti passar os passos que eu fiz, se der certo fico feliz, se não sla, paga pra alguém fazer isso pra ti, pra não perder a oferta.

>>utilizei um novo navegador, que no caso foi o opera GX (tentei utilizar a vpn deles e não deu bom) e fui criar um novo email gringo. 

>>criar um email gringo, esse passo não sei se iria precisar de vpn, mas para evitar dor de cabeça eu usei a vpn enquanto criava, precisei de um numero de celular para ativar o novo email dos EUA e deu bom, alias a vpn que peguei foi a tunnelbear que é bem simples, só criar conta (que pode ser com dados pessoais seus msm, não precisa ser gringo nem nada) e usar pq ele é gratis.

>>ESSA PARTE PRECISA DE FATO DA VPN, abrir no opera a epic e criei uma conta na epic games com email gringo e conta gringa dos EUA com a vpn ligada, ai deu VÁRIOS ERROS por conta do capctha deles, o que eu fiz? fui limpando o histórico (que já não tinha nada pq não transferi os dados do google pro opera, mas limpei varias vezes) e msm assim não deu, mas pra outras pessoas só isso já resolveu, então comecei a fechar o navegador e abri de novo e depois de tento tentar a conta foi criada e verificado pelo email gringo que eu criei, tenta esses passos.

>>resgate do game, com a vpn ainda ligada vc resgata, e o problema de captcha vai da dnovo, resta fazer o msm que foi feito na criação da conta gringa e tenta e tenta, uma hora vai.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...