xKlarin Postado 21 de Agosto 2024 Denunciar Postado 21 de Agosto 2024 Boa noite managers, tudo bem? Existe alguma forma de deixar um jogador meu Indisponível pra venda? Quando eu vou até a aba de transferências, eu consigo deixar como "Indisponível para empréstimo", mas pra vendas, nunca consigo. Tem jogadores que não quero vender de jeito nenhum mas vivem chegando propostas e tenho que recusa-las, o que pode deixar o jogador infeliz. Alguém sabe? Obrigado pela ajuda! Citar
Douglas. Postado 22 de Agosto 2024 Denunciar Postado 22 de Agosto 2024 Não tem porque o jogo também não te impede de fazer propostas por outros jogadores - é mais uma indicação pra nos orientar que aquele jogador só sai pela multa ou por um valor exorbitante. A melhor forma de evitar chuva de propostas é manter os jogadores com contratos longos e satisfeitos, mas mesmo assim, você pode estar no maior clube da maior liga e ainda vão chegar mais propostas que o normal porque o jogo acaba se movimentando mais ao redor do treinador humano mesmo. Citar
xKlarin Postado 22 de Agosto 2024 Autor Denunciar Postado 22 de Agosto 2024 Saquei, faz sentido mesmo. Obrigado pela resposta @Douglas.! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.