Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Time Reserva

danyllofonseca89

Pergunta

Postado

Olá pessoal, me chamo Danyllo jogo FM desde o 2012. Tenho um save no FM 2015 que já estou no ano de 2066, depois de ganhar tudo na Europa decide fazer algo diferente. Parti para o Cazaquistão, o objeto é fazer o time do Ayat dominar o futebol do Cazaquistão e também levar a seleção para uma copa do mundo. Porém me deparei com um problema ao chegar no Ayat percebi que o time principal só poderia contratar jogadores com menos de 18 anos e também não tem time sub 19. Após classificar o time para umas Champions a direção criou o time sub 19 por ser obrigado mas mesmo assim só posso contratar jogadores com menos de 18 anos e quando eles passam dos 18 já não podem mais jogar. Alguém poderia me ajudar?

Obs: O time também não tem plantel reserva

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Postado

Essa limitação das contratações é do clube ou da competição? Porque se for da competição, a essa altura dá pra ter certeza que não vai mudar e não sei se o FM15 tinha editor (oficial ou não) que permitisse alterar.

• 0
Postado

Bom dia, essa limitação é do clube. Navegando na liga, percebi que times bem pequenos também não tem time sub19 e time reserva e tem a mesma limitação de só poder utilizar jogadores com menos de 18 anos. A maioria dos clubes tem time sub19 e reserva. O meu time também não tinha nenhum dos dois, mas como me classifiquei para a champions o time teve que criar o time sub19, mas a limitação continua.

Obs: Eu tenho um editor, mas não é possível criar o time reserva por ele e nem mudar essa limitação.

• 0
Postado
23 minutos atrás, danyllofonseca89 disse:

Bom dia, essa limitação é do clube. Navegando na liga, percebi que times bem pequenos também não tem time sub19 e time reserva e tem a mesma limitação de só poder utilizar jogadores com menos de 18 anos. A maioria dos clubes tem time sub19 e reserva. O meu time também não tinha nenhum dos dois, mas como me classifiquei para a champions o time teve que criar o time sub19, mas a limitação continua.

Obs: Eu tenho um editor, mas não é possível criar o time reserva por ele e nem mudar essa limitação.

Então, isso deve ser a configuração dos campeonatos genéricos. A limitação de contratações que está sendo aplicada ao time principal que não sei de onde vem, pode ser algo particular das regras do país ou erro mesmo.

Se você conseguir mover jogadores acima da idade pra esses elencos, vale ainda o teste de deixar algum lá e ver se aparece no Histórico os jogos de non-league, que indicariam que o jogador está participando do campeonato genérico.

• 0
Postado

Cara, isso tá me parecendo uma liga criada por um modder, e ele não se tocou dessa limitação, pois campeonato profissional nenhum no mundo limita que um time profissional inscreva jogadores com mais de 18, a não ser que seja justamente um campeonato sub-19.

Será que não foi o caso? Tu pegou uma liga "não oficial", criada por usuário, e ela veio com esse erro/bug. Ou os times mais famosos do país podem ter jogadores com mais idade, e ó o teu (e outros times menores) é que não podem? Tu falou que a maioria dos clubes tem time sub19, mas isso não quer dizer que eles tenham jogadores de 90 anos no elenco...rs

• 0
Postado
19 horas atrás, pavel disse:

Cara, isso tá me parecendo uma liga criada por um modder, e ele não se tocou dessa limitação, pois campeonato profissional nenhum no mundo limita que um time profissional inscreva jogadores com mais de 18, a não ser que seja justamente um campeonato sub-19.

Será que não foi o caso? Tu pegou uma liga "não oficial", criada por usuário, e ela veio com esse erro/bug. Ou os times mais famosos do país podem ter jogadores com mais idade, e ó o teu (e outros times menores) é que não podem? Tu falou que a maioria dos clubes tem time sub19, mas isso não quer dizer que eles tenham jogadores de 90 anos no elenco...rs

Acho que vc não entendeu bem a questão. Foi dito que sim quase todos os times tem equipes reserva e sub19. No meu caso é a primeira vez que o meu clube joga a segunda divisão e fomos campeões subimos pela primeira vez para a primeira divisão também. Como na primeira divisão fomos campeões garantimos vaga na champions, isso fez com que o jogo criasse um time sub 19 por ser obrigatório para participantes da champions. A questão do elenco sub19 e reserva foi uma analogia, pois essa é a única diferença que vi entre clubes que podem contratar jogador com qualquer idade e um time que só possa contratar jogador sub18.

• 0
Postado

E sim essa liga é uma genérica. Mas como disse antes essa questão de não poder contratar jogadores com mais de 18 anos não se aplica a liga ou a outros clubes, é particularidade de 4 ou 5 clubes.

• 0
Postado
29 minutos atrás, danyllofonseca89 disse:

E sim essa liga é uma genérica. Mas como disse antes essa questão de não poder contratar jogadores com mais de 18 anos não se aplica a liga ou a outros clubes, é particularidade de 4 ou 5 clubes.

Só uma coisa: no jogo esse time tem status profissional, ou semiprofissional? Pq é muito estranho ter essa limitação num time profissional...

• 0
Postado
4 horas atrás, pavel disse:

Só uma coisa: no jogo esse time tem status profissional, ou semiprofissional? Pq é muito estranho ter essa limitação num time profissional...

Todos os clubes quem tem essa limitação de poder contratar somente jogadores sub 18 tem status profissional. No caso do meu time, centro de treinamento, treinamento de jovens, condições corporativas e etc tudo excelente.

Até o momento não entendi o porque da limitação.

• 0
Postado
1 hora atrás, danyllofonseca89 disse:

Todos os clubes quem tem essa limitação de poder contratar somente jogadores sub 18 tem status profissional. No caso do meu time, centro de treinamento, treinamento de jovens, condições corporativas e etc tudo excelente.

Até o momento não entendi o porque da limitação.

Cara, que bizarro... será que não é então um clube voltado especificamente para a formação de jovens, e venda? Tem uns times assim por aí... embora eu ache que mesmo nesses, pode ter uns poucos que estão acima dos 18... Só assim pra isso fazer sentido

• 0
Postado
3 horas atrás, pavel disse:

Cara, que bizarro... será que não é então um clube voltado especificamente para a formação de jovens, e venda? Tem uns times assim por aí... embora eu ache que mesmo nesses, pode ter uns poucos que estão acima dos 18... Só assim pra isso fazer sentido

Acho que nos EUA e em alguns países da Ásia têm esses clubes que são tipo academias de formação. Aí teria que ver se é algo configurado na base original ou do update. Procurando por esse Ayat, só vem resultado de um time de futsal. Na db do FM também só teve um jogador do FM14 ao FM22, que não dá pra achar nada sobre ele:

https://sortitoutsi.net/football-manager/person/149671/maxim-chausov

https://sortitoutsi.net/football-manager/team/59000776/aiat

• 0
Postado
11 horas atrás, Douglas. disse:

Acho que nos EUA e em alguns países da Ásia têm esses clubes que são tipo academias de formação. Aí teria que ver se é algo configurado na base original ou do update. Procurando por esse Ayat, só vem resultado de um time de futsal. Na db do FM também só teve um jogador do FM14 ao FM22, que não dá pra achar nada sobre ele:

https://sortitoutsi.net/football-manager/person/149671/maxim-chausov

https://sortitoutsi.net/football-manager/team/59000776/aiat

Tô achando que é o caso do teu time então, cara... clube formador. O que engrandece ainda mais a sua conquista nacional, mas que torna mais difícil de tu alçar voos maiores.

• 0
Postado
4 horas atrás, pavel disse:

Tô achando que é o caso do teu time então, cara... clube formador. O que engrandece ainda mais a sua conquista nacional, mas que torna mais difícil de tu alçar voos maiores.

Acho que vou ter que desistir do time, o jogo fica extremamente difícil assim. Dei uma pesquisada hoje, o clube foi criado como um time de futsal.

Pra quem tiver curiosidade:

https://en.wikipedia.org/wiki/MFC_Ayat

• 0
Postado
1 hora atrás, danyllofonseca89 disse:

Acho que vou ter que desistir do time, o jogo fica extremamente difícil assim. Dei uma pesquisada hoje, o clube foi criado como um time de futsal.

Pra quem tiver curiosidade:

https://en.wikipedia.org/wiki/MFC_Ayat

Que sacanagem, cara...É bom que fica o alerta pra todos nós (inclusive eu), que pensa em dirigir times desconhecidos no futuro.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...