Renato Schwars Postado 17 de Agosto Denunciar Postado 17 de Agosto Boa noite caros jogadores! Jogo o FM 24, mas sempre tive a vontade de alterar os jogos (clássicos) do campeonato Carioca, o Botafogo (time que jogo) e o Vasco, jogam no Maracanã, sendo que tem seus próprios estádios. Como alterar essa configuração? Citar
Douglas. Postado 18 de Agosto Denunciar Postado 18 de Agosto Ao menos antigamente eu lembro que tinha na configuração de estádio dos clubes na base de dados, pra jogar determinados jogos ou competições num estádio fixo. Usamos muito na época da Copa, time X jogando até 2014 no estádio Y porque o outro estava interditado. Citar
Renato Schwars Postado 31 de Agosto Autor Denunciar Postado 31 de Agosto No Rio há três estádios para clássicos, o mais comum antes era o Maracanã. Hoje o Botafogo manda os clássicos em seu estádio e o Vasco também. Entçao não sei alterar isso no jogo e nem nas pastas. Citar
Douglas. Postado 1 de Setembro Denunciar Postado 1 de Setembro 6 horas atrás, Renato Schwars disse: No Rio há três estádios para clássicos, o mais comum antes era o Maracanã. Hoje o Botafogo manda os clássicos em seu estádio e o Vasco também. Entçao não sei alterar isso no jogo e nem nas pastas. A alteração tem que ser feita na base de dados removendo as configurações de estádios alternativos para jogos/competições. Ou talvez com um editor em tempo real, mas esse não tenho certeza se tem esse poder. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.