zEgL4N Postado 16 de Agosto Denunciar Postado 16 de Agosto Olá pessoal, estou com dificuldade na minha skin na realidade, não consigo ter acesso ao botão de elogiar e de criticar os jogadores nos treinos, alguém poderia ajudar? Citar
0 pavel Postado 16 de Agosto Denunciar Postado 16 de Agosto Experimenta mudar o tamanho da tela, diminuindo as fontes (tem a opção dentro do próprio jogo). Ou então, a resolução da tela. Citar
0 Masca Postado 16 de Agosto Denunciar Postado 16 de Agosto 14 horas atrás, zEgL4N disse: Olá pessoal, estou com dificuldade na minha skin na realidade, não consigo ter acesso ao botão de elogiar e de criticar os jogadores nos treinos, alguém poderia ajudar? Se conseguir postar um print da tela fica mais fácil pra gente tentar ajudar. De modo geral seria isso que Pavel sugeriu. Citar
0 Douglas. Postado 17 de Agosto Denunciar Postado 17 de Agosto Têm umas skins que cheguei a ver e que soltaram incompletas. Comigo acho que foi a FM24Light que tive que copiar uns XML de outra skin pra aparecer corretamente a barra quando propomos uma meta (treinar acima de 7.5, por exemplo) Citar
Pergunta
zEgL4N
Olá pessoal, estou com dificuldade na minha skin na realidade, não consigo ter acesso ao botão de elogiar e de criticar os jogadores nos treinos, alguém poderia ajudar?
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.