Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Guia: Pares e Combinações, de Llama3 (tradução ao PT-BR)


vvv4231

Posts Recomendados

O guia Pairs & Combinations, de autoria do usuário Llama3 do fórum da Sports Interactive, é uma das referências mais importantes à série Football Manager que tanto amamos, em especial em respeito ao aspecto mais importante, e pessoalmente o mais divertido, do jogo: as táticas. Com uma história que data desde o FM12 e atualmente em sua quinta versão, publicada para o FM20, o guia ainda se mostra muito atual em suas considerações sobre o jogo.

Hoje eu tenho o prazer de trazer ao FManager Brasil Pares e Combinações, (o que acredito ser) a primeira tradução completa da quinta versão do guia ao português.

DOWNLOAD - MEDIAFIRE

Foi uma felicidade realizar a tradução deste guia pois ele me ajudou bastante a compreender melhor os aspectos táticos da série e espero que ele seja de igual valia para os demais jogadores, novos e experientes.

O guia é da autoria de Llama3 do fórum da Sports Interactive. Sua versão original pode ser encontrada aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Primeiramente parabéns pelo trabalho, @vvv4231! Esse guia é tanto extenso e traduzir ele por inteiro leva tempo e dedicação, por isso agradeço por compartilhar esse seu material tão legal conosco e aqui na nossa comunidade! Valeu mesmo. 😉👏🏽

Agradeço também a citação ao meu trabalho, na verdade eu queria ter feito algo como você fez mas prioridades pessoais acabaram me tirando esse tempo. Por fim, vou tomar a liberdade de mover esse tópico pra uma área mais adequada, ok? Até pra ele ter mais visibilidade e ajudar mais pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Guia: Pares e Combinações, de Llama3 (tradução ao PT-BR)
  • Leho. destacou este tópico

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...