vvv4231 Postado 14 de Agosto 2024 Denunciar Postado 14 de Agosto 2024 O guia Pairs & Combinations, de autoria do usuário Llama3 do fórum da Sports Interactive, é uma das referências mais importantes à série Football Manager que tanto amamos, em especial em respeito ao aspecto mais importante, e pessoalmente o mais divertido, do jogo: as táticas. Com uma história que data desde o FM12 e atualmente em sua quinta versão, publicada para o FM20, o guia ainda se mostra muito atual em suas considerações sobre o jogo. Hoje eu tenho o prazer de trazer ao FManager Brasil Pares e Combinações, (o que acredito ser) a primeira tradução completa da quinta versão do guia ao português. DOWNLOAD - MEDIAFIRE Foi uma felicidade realizar a tradução deste guia pois ele me ajudou bastante a compreender melhor os aspectos táticos da série e espero que ele seja de igual valia para os demais jogadores, novos e experientes. O guia é da autoria de Llama3 do fórum da Sports Interactive. Sua versão original pode ser encontrada aqui. Citar
vvv4231 Postado 14 de Agosto 2024 Autor Denunciar Postado 14 de Agosto 2024 Reconhecimento ao @Leho., que em 12 de junho de 2020 apresentou pioneiramente a tradução de um dos capítulos do guia em Guia: “O Meio-Campo” — by Pairs & Combinations. Na presente obra trago minha própria tradução do capítulo. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 15 de Agosto 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 15 de Agosto 2024 Primeiramente parabéns pelo trabalho, @vvv4231! Esse guia é tanto extenso e traduzir ele por inteiro leva tempo e dedicação, por isso agradeço por compartilhar esse seu material tão legal conosco e aqui na nossa comunidade! Valeu mesmo. Agradeço também a citação ao meu trabalho, na verdade eu queria ter feito algo como você fez mas prioridades pessoais acabaram me tirando esse tempo. Por fim, vou tomar a liberdade de mover esse tópico pra uma área mais adequada, ok? Até pra ele ter mais visibilidade e ajudar mais pessoas. Citar
Masca Postado 15 de Agosto 2024 Denunciar Postado 15 de Agosto 2024 Caramba, 70 páginas de material. Impressionante! Parabéns, @vvv4231! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.