Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Made in... ? 🤭 (C\C: @ZMB)

• 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

Ghm0Qa5WYAA5kpN?format=jpg&name=900x900

Que jogaço de bola! Tá maluco... e como os times do Conte são competitivos e chatos de se enfrentar, meu Deus. Um 'SENHOR' treinador!

A Atalanta perde uma invencibilidade de 15 (QUINZE!) jogos no Calcio (jogando em casa diga-se), fica bem mais longe do topo (7 pts) e assim perde forças pra brigar pelo caneco. O Napoli ao contrário, mais líder do que nunca e agora pode ver a Inter no máximo empatar em pontos, se vencer seus 2 jogos a menos.

Lukaku é um animal, um dos melhores CAs do mundo. Politano largou um golaço também e foi importante; Lobotka, McTominay e Anguissa é uma trinca de bons valores e características complementares, hoje jogaram o fino. Enfim, estão no páreo, comandados pelo brabo Antonio Conte.

Já a Déa até teve bom volume ofensivo hoje, mas pecou demais lá atrás. Que sirva de aprendizado.

• Diretor Geral
Postado

Napoli segue firme e forte na ponta da tabela. Ontem o castigado da vez foi a Juve, do Thiago Motta.

Lukaku (um monstro, sempre ele) e Anguissa (belo médio-volante) garantiram uma remontada em cima da Velha Senhora, 2 a 1.

Postado (editado)
  Em 05/01/2025 em 12:52, Leho. disse:

Made in... ? 🤭 (C\C: @ZMB)

Expand  

Num bate pronto, quem vc queria de volta ou vc acha melhor: Antony ou David Neres?   

Editado por Thiago
  • Diretor Geral
Postado
  Em 29/01/2025 em 04:21, Thiago disse:

Num bate pronto, quem vc queria de volta ou vc acha melhor: Antony ou David Neres?   

Expand  

Neres. Acho mais goleador que o Antony, e tá se mostrando mais competitivo também.

Essa ida do Antony pro United, pensando em desenvolvimento de carreira, foi péssima pra ele. Espero que retome a sua evolução no Bétis agora.

Postado

João Félix foi pro Milan. O que acontece com esse cara? Não para em time nenhum.

Postado
  Em 04/02/2025 em 23:26, Masca disse:

João Félix foi pro Milan. O que acontece com esse cara? Não para em time nenhum.

Expand  

Pois é, o Atleti tomou um baita scam, pelo jeito.

E o Chelsea comprou pra repassar. Vai entender.

Andarilho da bola...

Postado
  Em 05/02/2025 em 13:58, ZMB disse:

Pois é, o Atleti tomou um baita scam, pelo jeito.

E o Chelsea comprou pra repassar. Vai entender.

Andarilho da bola...

Expand  

Se ele não conseguir jogar bem na Itália, com Rafael Leão ao lado, vai ser melhor voltar pro Benfica e ser rei em Portugal. Ou ir para a Arábia!

Edit: Entrando no GE...

• Diretor Geral
Postado

E pensar que ele foi considerado um dos grandes wonderkids da sua geração hein, a ponto de pagarem sua cláusula em contrato de €120M (que era um dinheiro absurdo pra época). Eu não faço ideia o que aconteceu com ele, mas se fosse pra chutar eu acho que iria na questão do mental/motivação.

Até porque ele nunca sofreu com grandes problemas de saúde e sempre jogou em clubes grandes, com bons/grandes treinadores.

Postado
  Em 05/02/2025 em 14:14, Masca disse:

Se ele não conseguir jogar bem na Itália, com Rafael Leão ao lado, vai ser melhor voltar pro Benfica e ser rei em Portugal. Ou ir para a Arábia!

Edit: Entrando no GE...

Expand  

Estreou metendo um golaço na frieza

Postado

Porra, mas que defesa é essa

Postado

Milan perdeu uma puta oportunidade de marketing ao não botar o João Félix pra jogar com a 22. Maluco é a cara do Kaká

• Diretor Geral
Postado

Não consegui ver nada dessa rodada do Calcio, mas zapeando pela tabela, jogos e fichas deixo algumas impressões:

◥ Atalanta atropelou o coitado do Verona por 5x0, com 4 gols do ítalo-argentino Retegui (o diabo agora tem 20 gols em 22J - artilheiraço isolado!);
◥ Éderson deixou o dele também, brasileiro faz ótima temporada e por mim já tem credenciais o suficiente pra ser convocado pelo Doripal;
◥ Napoli vacilou empatando hoje, permitindo a aproximação de Inter e da própria Déa;
◥ Mesmo com o vacilo do time, mais um gol de um meia napolitano, McTominay deixou o dele; Esse setor tá redondinho;
◥ A Inter tem jogo duro amanhã contra a Fiorentina (que faz boa campanha), pra fechar a rodada;

Mostrar conteúdo oculto

Em 09/02/2025 em 07:09, StrongAxe disse:

Milan perdeu uma puta oportunidade de marketing ao não botar o João Félix pra jogar com a 22. Maluco é a cara do Kaká

Expand  

Pode ir lavar a sua boca após proferir uma HERESIA deste tamanho. João jamais será Ricardo Izecson.

Postado
  Em 09/02/2025 em 22:43, Leho. disse:

Pode ir lavar a sua boca após proferir uma HERESIA deste tamanho. João jamais será Ricardo Izecson.

Expand  

KKKKKKK não é e nunca vai ser nem 10% do Kaká. A similaridade é só na fisionomia mesmo, tal qual Dida -> Mbappe

• Diretor Geral
Postado
  Em 10/02/2025 em 05:06, StrongAxe disse:

KKKKKKK não é e nunca vai ser nem 10% do Kaká. A similaridade é só na fisionomia mesmo, tal qual Dida -> Mbappe

Expand  

Hahahahahaha, tá perdoado então.

Postado
  Em 09/02/2025 em 07:09, StrongAxe disse:

Expand  

Rapaz, se entregar a 22 do Kaká para o João ele nem anda em campo, hahaha. Primeiro que o gajo é fã assumido do Kaká. E tem o peso de fazer o que o Kaká fez no Milan, né. Se o João já está na pressão do flop, imagine com esse peso nas costas. 

• 4 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

Hoje pude ver dois postulantes ao título em campo, nessa rodada de Serie A:

image.png.11164f4c56dc0e852ad7cbd7bee354ea.png

Boa partida do Napoli, jogo difícil contra a boa equipe da Viola. Apesar do placar apertado e da boa recuperação no 2T do adversário, o time do Conte soube controlar bem a partida. Lukaku segue jogando mt bola. De Gea falhou no 1º gol mas fez defesas importantes depois, segue tendo uma boa jornada no Calcio.

image.png.a7fad96c4aad22b1318b014bacc0e8c6.png

Que passeio do caralho, hahahahahaha! Impressionante como esse time da Juve se desconcentra e erra coisa básica. A Atalanta parecia jogar em casa, tamanha tranquilidade e controle das ações. E pô, cabia o Ederson na convocação do Dorival dessa vez, o sujeito tá jogando o fino do fino.

Vlahovic, um dos reforços mais caros do clube nos últimos anos, tá amargando um banco danado pro Kolo Muani. Sintomático.

• 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

Rapaaaaaaaz... por essa eu não esperava hein. Pelo menos não neste momento.

Postado
  Em 23/03/2025 em 00:40, Leho. disse:

Rapaaaaaaaz... por essa eu não esperava hein. Pelo menos não neste momento.

Expand  

De super sensação a grande decepção em menos de uma temporada.

• Diretor Geral
Postado
  Em 23/03/2025 em 17:16, Masca disse:

De super sensação a grande decepção em menos de uma temporada.

Expand  

Pois é, exatamente... mt embora eu não tenha gostado tanto do pouco que vi dos jogos da Juve dele, porra... vamos combinar que o elenco que deram pro cara não é lá uma Brastemp também. Óbvio que deveria estar entregando mais, mas se bobear até o Milan hoje tem um plantel mais interessante, com peças mais versáteis e coisa e tal.

Fora que é isso aí que tu disse: não deram nem a temporada inteira pro cara "se provar". Complicado né, mas enfim.

Torço pra que ele se recoloque bem no próximo passo da carreira.

Postado
  Em 23/03/2025 em 17:24, Leho. disse:

Pois é, exatamente... mt embora eu não tenha gostado tanto do pouco que vi dos jogos da Juve dele, porra... vamos combinar que o elenco que deram pro cara não é lá uma Brastemp também. Óbvio que deveria estar entregando mais, mas se bobear até o Milan hoje tem um plantel mais interessante, com peças mais versáteis e coisa e tal.

Fora que é isso aí que tu disse: não deram nem a temporada inteira pro cara "se provar". Complicado né, mas enfim.

Torço pra que ele se recoloque bem no próximo passo da carreira.

Expand  

Tem que ver se não rolou aquela velha questão de perder vestiário. Treinador jovem, medalhões no elenco...

• 3 semanas atrás...
Postado

Tava dando uma olhada nos jogos de hoje, vi que tem Udinese x Milan e me assustou a posição do Milan no campeonato.

• Diretor Geral
Postado
  Em 11/04/2025 em 18:00, Masca disse:

Tava dando uma olhada nos jogos de hoje, vi que tem Udinese x Milan e me assustou a posição do Milan no campeonato.

Expand  

Os rossoneros de Milão agradecem a tua zicada, kkkkkkkkk! Enfiaram 4 a 0 na Udinese. Mas o trabalho até aqui é bem oscilante, o plantel é jovem e tem mt jogador que deveria ser pilar desse time mas tá oscilando mais do que o esperado, e aí fode o rolê.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...