Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

serie-a-tim-768.thumb.png.4b11690336b6c5e0b072eccac268d0a8.png

A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2024–25 (oficialmente Serie A Enilive 2024–25 por motivos de patrocínio ou Serie A Made in Italy 2024–25 para nomenclatura no exterior) será a 123.ª edição da principal divisão do futebol italiano (93.ª como Serie A).

PARTICIPANTES:

image.thumb.png.172e7c9d831791bd8caf257d254bea4a.png

ATUAL CAMPEÃO:

Internazionale

PROMOVIDOS E REBAIXADOS:

image.thumb.png.2e0c179697d06c418d917e731af2f766.png

Postado

Nunca tinha ouvido falar nesse Como.

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, ZMB disse:

Como? 😏

Postado
48 minutos atrás, Leho. disse:

Como? 😏

Como!

Postado
6 horas atrás, ZMB disse:

Postado
21 horas atrás, ZMB disse:

Só jogadores de Elifoot98 lembravam deles.

• Diretor Geral
Postado

Início da Inter do Inzaghi mt forte nesse ano, enfiaram um 4 a 0 na Atalanta na sexta-feira de dar vergonha alheia.

E ontem o Paulo Fonseca encasquetou de começar o jogo com Rafael Leão e Theo Hernández no banco do Milan, com um time mt modificado e cheio de promessas que ainda não são realidade. E mesmo assim terminou o 1T com 1x0 no placar hahahaha!

No 2T a Lazio vira o jogo rapidamente, e quem é que entra no jogo pra empatar a partida? Rafael Leão kkkkkkk.

Postado

Varane se machucou na estreia pelo Como e deve perder a temporada toda. Azar do cacete!

• 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

Lukaku e Kvara comandando o Napoli do Conte. Aliás, o belga deu 2 assistências e guardou o seu contra o Cagliari hoje. Mesmo assim o placar final engana (0-3), os napolitanos não estiveram assim tão dominantes não, Meret salvou com alguns milagres lá atrás também.

De qualquer forma, time do Conte é sempre competitivo e mt difícil de se jogar contra. Largam lá em cima na tabela do Calcio.

• 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

Derby em Milão foi mt bom ontem, equilibrado e com os dois goleiros trabalhando bastante. O lado vermelho se deu melhor.

Rafa Leão depois que vestiu a camisa 10 tá uma inhaca forte, ontem perdeu umas boas bolas no ataque que poderiam ter acabado nas redes. Quem tá me impressionando nesse time é o tal do Reijnders, holandês. Muito dinâmico, boa técnica, preenche a intermediária ofensiva toda.

Jogador interessante.

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

Quem tá me impressionando nesse time é o tal do Reijnders, holandês. Muito dinâmico, boa técnica, preenche a intermediária ofensiva toda.

Jogador interessante.

Ele é bem bom mesmo. Fez uma ótima Euro. 

• 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

bafkreih3o6uovptnjkogebvyandwy45h5zxwg5agg6b2qh5qu6jhngq6we@jpeg

Spoiler

image.thumb.png.8ab8110b10b6c004c5eab8c21262c152.png

Que jogo legal de se assistir... entretenimento puro. E com recordes ainda por cima. De Gea pegou dois, Maignan pegou um e assim tivemos 3 penais defendidos em uma única partida. Fazia mt tempo que eu não via algo nem parecido com isso!

A Viola saiu na frente, soube se defender (além dos pênaltis rs, rs) e o Milan demorou a conseguir colocar a bola pra dentro. O time ainda sofre bastante na criação, Rafael Leão não é nem sombra do craque que carregou o time para um scudetto anos atrás, e o artilheiro do time pasmem é o Pulisic (belo gol dele hoje, inclusive). Acho que isso já resume bem.

Na reta final, num lançamento do CARA do jogo (De Gea), o bagre Moise Keane fez bem a parede pro camisa 10 islandês da Viola concluir forte rasteiro, fechando o 2-1. Gudmundsson o nome da fera (jogador interessante aliás, bom trato com a bola).

Postado
Em 04/09/2024 em 14:22, Masca disse:

Varane se machucou na estreia pelo Como e deve perder a temporada toda. Azar do cacete!

Aposentou devido a sequência de lesões, uma pena! Um zagueiro de alto nível.

Em 23/09/2024 em 15:32, Leho. disse:

Quem tá me impressionando nesse time é o tal do Reijnders, holandês. Muito dinâmico, boa técnica, preenche a intermediária ofensiva toda.

Jogador interessante.

Não conhecia também, muito bom jogador. 

Em 06/10/2024 em 19:54, Leho. disse:

bafkreih3o6uovptnjkogebvyandwy45h5zxwg5agg6b2qh5qu6jhngq6we@jpeg

Mostrar conteúdo oculto

image.thumb.png.8ab8110b10b6c004c5eab8c21262c152.png

Que jogo legal de se assistir... entretenimento puro. E com recordes ainda por cima. De Gea pegou dois, Maignan pegou um e assim tivemos 3 penais defendidos em uma única partida. Fazia mt tempo que eu não via algo nem parecido com isso!

A Viola saiu na frente, soube se defender (além dos pênaltis rs, rs) e o Milan demorou a conseguir colocar a bola pra dentro. O time ainda sofre bastante na criação, Rafael Leão não é nem sombra do craque que carregou o time para um scudetto anos atrás, e o artilheiro do time pasmem é o Pulisic (belo gol dele hoje, inclusive). Acho que isso já resume bem.

Na reta final, num lançamento do CARA do jogo (De Gea), o bagre Moise Keane fez bem a parede pro camisa 10 islandês da Viola concluir forte rasteiro, fechando o 2-1. Gudmundsson o nome da fera (jogador interessante aliás, bom trato com a bola).

Impressionante como De Gea ficou um ano sem clube. Precisa do contato do empresário do Doni, Morata, Dybala...hahaha

Postado
1 hora atrás, Masca disse:

Impressionante como De Gea ficou um ano sem clube. Precisa do contato do empresário do Doni, Morata, Dybala...hahaha

Pelo que lembro ele tava pedindo um salário comparável ao absurdo que recebia no United e isso limitou as ofertas, além dele não ter sido tão constante ao longo dos anos.

Agora o Morata, realmente, não entendo. Ele é um Super Edu Gaspar.

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, Masca disse:

[...] Impressionante como De Gea ficou um ano sem clube. Precisa do contato do empresário do Doni, Morata, Dybala... hahaha

Hahahahaha! Verdade, o empresário dele não é lá dos melhores. Mas acho que além da questão salarial que o Douglas citou bem ali, pesou também o momento técnico né? O De Gea não sai do United com uma boa imagem, ele oscilou pra cacete por lá a ponto de não quererem renovar seu contrato.

Isso mais o fato da alta pedida salarial ajudam a explicar esse ano sabático forçado, rs rs. Agora parece estar retomando a velha forma na Viola.

• 3 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

Nona rodada quase completa (Bologna x Milan foi adiado não me perguntem pq):

bafkreihkkp3qh66adohfbt5z2gxqtpb25wcahpqytur4jp7ujm6e53g7xy@jpeg bafkreif7cdqkwyjubulopju56s4oidasul7m2z2oa4owtohyae7okvgnti@jpeg

Napoli já isolado na liderança, início bem animador do time do Conte. Trouxeram reforços importantes/de peso e um treinador acostumado a títulos. Será que vem mais um scudetto pro homem por aí? Lembrando que ele já tem 4 na estante.

Assisti a tempo de ver o empate maluco da Juve no derby (4-4), jogo bem movimentado. Pros interistas (a.k.a @Douglas.), gostinho de derrota da forma como foi. No lado da Velha Senhora, esse turco da base aí que já chegou levando a camisa 10 parece que vai dar bom, hein? Já tinha lido bons relatos dele e hoje pude vê-lo empatando esse clássico, com dois gols. O moleque é embaçado!

Pra fechar, que SACODE gostoso levou a Roma hahahahaha! E tomando um baile de um ex-jogador seu, cria de sua base ainda por cima (Eduardo Bove). Aliás, é o terceiro jogo que eu vejo da Fiorentina e olha, bem interessante o time hein. Início também bem animador, a ver se terão fôlego pra manter isso.

Postado

Ainda não me conformo da ESPN ter colocado esse Inter x Juventus no disney+, só peguei o final do jogo porque achei um canal português no meu IPTV que tava passando o jogo. 

• Diretor Geral
Postado
3 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse:

Ainda não me conformo da ESPN ter colocado esse Inter x Juventus no Disney+, só peguei o final do jogo porque achei um canal português no meu IPTV que tava passando o jogo. 

Foda, isso tá uma droga mesmo. Eu não sofro tanto porque tenho filha pequena e assino o Disney+, mas pra quem não tem é foda...

Postado
12 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Ainda não me conformo da ESPN ter colocado esse Inter x Juventus no disney+, só peguei o final do jogo porque achei um canal português no meu IPTV que tava passando o jogo. 

Pra mim essa foi a cereja pra não conseguir ver o jogo, porque também tinha esquecido que era 14h e só ia ter visto o 2º tempo. 😅

Pelas análises, a Inter teve a chance de torcer a faca depois de fazer 4x2 e não aproveitou.

• Diretor Geral
Postado

Gbdp1n8bwAAXhhx?format=jpg&name=large

Que jogaço! Como é bom ver a Atalanta do Gasperini, que trabalho faz esse senhor... quase uma década a frente da Déa já. E olha que o adversário hoje era "só" o líder do campeonato, o Napoli de Antonio Conte.

Partida segura defensivamente dos visitantes, com um Lookman inspirado (aliás, como é bom esse sujeito - uma potência física, com velocidade aliada a técnica). O chute do rapaz é um tirombaço quase sempre, e não foi diferente nesses 2 gols hoje pra cima do Meret. Inclusive acho que ele lembra um pouco o Lukaku no auge: forte, rápido e habilidoso.

Falando de brasileiros, o Ederson fez grande partida na volância da Déa também. Tomara que entre no radar da Seleção o quanto antes, tá merecendo já faz tempo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...