Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Parei pra assistir o jogo do Bochum x Dortmund e agora entendo todas as reclamações do @Danut. BVB tomando 2x0 do então lanterna, jogando absolutamente nada!

E agora tem um Leverkusen x Bayern. Bom jogo!

Postado
  Em 15/02/2025 em 16:22, Masca disse:

Parei pra assistir o jogo do Bochum x Dortmund e agora entendo todas as reclamações do @Danut. BVB tomando 2x0 do então lanterna, jogando absolutamente nada!

E agora tem um Leverkusen x Bayern. Bom jogo!

Expand  

Pegou um ótimo exemplo do que é a temporada. Tu olha aquele bando de coitado em campo e não dá pra entender como que o Dortmund virou aquilo ali.

• Diretor Geral
Postado
  Em 15/02/2025 em 16:21, Danut disse:

Bom, não dá pra dizer que o Dortmund não mudou com a chegada do Kovac.

No primeiro turno com o Sahin o time levou dois do péssimo time do Bochum e precisou de uma bela atuação ofensiva pra sair com a virada.

Agora com o Kovac o Dortmund levou dois do péssimo time do Bochum e precisou de uma bela atuação do Kobel pra não levar mais uns dois ou três outros gols.

Expand  

O negócio pelo visto é camuflar os estádios como se fosse jogo da Champions League, porque só assim pra esses caras jogarem bola kkkkkkkkk!

Que time bipolar do cacete é esse Dortmund 24/25.

Postado
  Em 15/02/2025 em 18:31, Leho. disse:

O negócio pelo visto é camuflar os estádios como se fosse jogo da Champions League, porque só assim pra esses caras jogarem bola kkkkkkkkk!

Que time bipolar do cacete é esse Dortmund 24/25.

Expand  

Engraçado que temporada passada já foi assim né. Os caras foram mal na Bundesliga e só conseguiram a vaga na Champions porque o próprio Dortmund foi muito longe na Champions e garantiu uma vaga a mais pra Alemanha.

Não dá pra entender. Eu assisto quase todo jogo e não tenho a menor ideia de como explicar esse time.

Postado
  Em 15/02/2025 em 17:59, Danut disse:

Pegou um ótimo exemplo do que é a temporada. Tu olha aquele bando de coitado em campo e não dá pra entender como que o Dortmund virou aquilo ali.

Expand  

Um bando, a única definição possível.

Nenhuma jogada trabalhada, nenhum jogador chamando a responsabilidade, nem Brandt, que parecia ser um “líder técnico” do time.

Gosto muito do Dortmund, mas não assistia um jogo todo. Fiquei assustado.

• Diretor Geral
Postado

Jogo de líder e vice-líder acabar empatado em 0x0 é meio osso, hahahaha... mas o Leverkusen até que tentou bastante. Só não deu pra entender porque o Xabi tendo sua artilharia mais qualificada no banco de reservas não lançou mão dela no 2T (Boniface e Shick).

E como é diferenciado Florian Wirtz, meu Jesus. Que jogador maravilhoso. Uma pena ter perdido uma grande chance ali no finalzinho, merecia.

---

Bayern mantém 8 pts de vantagem. Tenho acompanhado quase nada da Bundes' essa temporada, mas pelo jeito o caneco vai voltar a ser do gigante da Baviera.

Postado

Rapaz, o Union Berlin tá fazendo a pior partida que eu vi um time fazer nessa temporada. E eu assisti quase todos os jogos do Dortmund.

5 a 0 Dortmund, quatro gols do Guirassy. Union parece time da Série D que ganhou dinheiro por fora pra manipular o resultado.

Postado

Como o Dortmund foi eliminado cedo não tô acompanhando muito, mas vi que saíram os quatro semifinalistas da Copa da Alemanha: Stuttgart, Leverkusen, Leipzig e... Arminia Bielefeld, da 3ª divisão.

Aí pensei: pera aí, eu já vivi esse momento

Fui ver e realmente, em 2014/15 o mesmo Bielefeld chegou na semifinal enquanto disputava a 3ª divisão. Naquela vez bateram Hertha, Werder Bremen e Borussia Mönchengladbach no caminho até a semifinal. 

Esse ano venceram o Union Berlin, o Freiburg e o Werder Bremen (de novo!). 

Achei muito legal ver o mesmo time repetir o feito dez anos depois. Fica a torcida para que consigam a vaga na final. 

• 2 semanas atrás...
Postado

Dortmund com mais uma atuação bizarra na Bundesliga. Pelo menos dessa vez não foi o único time a passar vergonha:

image.png.e08fa7cb3b5e3991cfa6efa1af8d0a93.png

• Diretor Geral
Postado
  Em 08/03/2025 em 17:54, Danut disse:

Dortmund com mais uma atuação bizarra na Bundesliga. Pelo menos dessa vez não foi o único time a passar vergonha:

image.png.e08fa7cb3b5e3991cfa6efa1af8d0a93.png

Expand  

Caralho, e todos derrapando dentro de casa ainda por cima, kkkkkkkkkkk!

Rodadinha marota.

• Diretor Geral
Postado

A bizarrice foi ainda maior, @Danut:

Postado

Eita, não sabia disso não. Que curioso. 

E assim, a primeira rodada ali foi só resultado normal né. Venceram os times mais fortes, no máximo ali o Kiel foi um pouco surpresa, mas também não tem grande diferença entre os clubes. 

Aí chega na rodada seguinte e é só resultado inesperado. O único jogo em que o time mais forte era o visitante era o Stuttgart contra Kiel, de resto os visitantes eram o lado mais fraco em todas as partidas. 

Postado

Vitória importante pra caralho na sexta, espero que consigam permanecer.

image.png.3e77ffefdcf7f4e96429779819fd0d66.png

image.png.a72cf96a6e3242a3a8189cfa3e70e5bd.png

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...