Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Porra, deu uma bugada na trasmissão e do nada tinha uma cara do Kiel comemorando, já achei que era o quarto gol, kkkk 

(era só replay do primeiro)

Dortmund continua sem nenhuma ideia de como fazer gol. Compreensível. Afinal o Kiel é só A PIOR DEFESA DO CAMPEONATO, com 2,56 gols sofridos por jogo. Não tem mesmo como criar chances contra um time assim.

----

Foi eu falar... 3 a 2. Reyna do meio da rua e Gittens sendo Gittens no canto da área (corta pra dentro e chuta). Pouco mais de dez minutos restantes. 

----

E óbvio que depois de eu postar aqui o time voltou a não criar nada. Nem a expulsão de um jogador do Kiel ajudou. 

----

4 a 2. Kobel foi pro ataque no último escanteio, cara do Kiel fez o gol do meio de campo. Bom que assim pelo menos o placar não dá a impressão de que o Dortmund teve chance de levar algo da partida.

----

Vazou o novo treinador do Dortmund:

GhR-xvoXkAA9cRE?format=jpg&name=small

• Diretor Geral
Postado
6 horas atrás, Danut disse:

Dortmund continua sem nenhuma ideia de como fazer gol. Compreensível. Afinal o Kiel é só A PIOR DEFESA DO CAMPEONATO, com 2,56 gols sofridos por jogo. Não tem mesmo como criar chances contra um time assim.

Meu pai amado, e vocês tomaram QUATRO gols desses caras, kkkkkkkkkkkkkk! Bizarro.

Sahin tem que cair logo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...