Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 02/11/2024 em 17:17, Leho. disse:

Porra, é "MUITO FM" isso aí hahahahahaha! Eu já logo tentaria convencê-lo a ficar pela grana, oferecendo um novo contrato bem gordo.

No jogo às vezes isso funciona 🤣. Às vezes não também.

A questão do Kobel parece ser total frustração esportiva mesmo. Ele é muito bom goleiro. Muito melhor do que dão crédito, porque faz anos que ele tem que se virar com umas defesas horrorosas na sua frente e aí parece que é culpa dele que o time leva tanto gol. 

Não é de hoje que dá pra ver na cara dele que ele fica frustrado com as atuações da equipe. E recentemente parece ter piorado. Tá circulando um vídeo dele pós eliminação na Copa da Alemanha jogando as luvas contra o banco e gritando na cara dos companheiros. E ele é um cara MUITO reservado. Pra outros jogadores seria normal uma reação assim, mas ele nunca mostrou esse tipo de reação antes. Aí o pessoal tem interpretado como sinal de que tá chegando no limite dele. 

Se for, entendo ele completamente. O cara é bom. Tem futebol pra montar uma sala de troféus em casa. E pode ir para clubes onde iria ganhar o mesmo ou mais do que o Dortmund pode pagar. 

DITO ISSO, essa "notícia" do Instagram basicamente só repete o que todo mundo especula, muito baseado nessas pequenas reações dele em campo. Não acho que eles tenham qualquer fonte confiável, só tão repetindo essa impressão geral. Que eu acredito que seja verdadeira, mas ainda é baseada em especulação. 

Em 02/11/2024 em 17:17, Leho. disse:

---

Curiosamente o Dortmund bateu o RB Leipzig hoje em jogo bem parelho (2-1), foi o primeiro jogo que vi dos aurinegros no comando do Sahin. Achei nada demais, nem pra ficar preocupado tampouco algo que gere expectativas pro futuro. Me surpreendeu esse novo elenco, não conheço mt gente dali.

Pra tu ter ideia de como andam as coisas: toda a torcida do Dortmund ficou muito feliz com a atuação contra o Leipzig. Papo de "melhor atuação da temporada disparada" (e foi mesmo) e "finalmente o time que queremos ver". 

Ou seja, tu viu o melhor que o time jogou na temporada DE LONGE e achou que foi mais ou menos... Imagina o resto.

Em 04/11/2024 em 14:17, Masca disse:

O elenco tá bem diferente mesmo, mas tem nomes bem interessantes. Só não me enche os olhos o tal do Guirassy.

Foi artilheiro do Sttutgart temporada passada, fazendo uma enxurrada de gols, principalmente no primeiro turno. Mas me parece ser mais um desses atacantes caneludos, pior até do que Füllkrug, que saiu pro West Ham. Poderiam ter buscado um centro-avante mais técnico. Saudades Lewa, Auba...hahaha

Pô, aí vou discordar completamente. O Guirassy é um cara forte, faz bem o papel de centroavante, mas é muito técnico também. Os passes que ele tira são muito bons. Não é um cara extremamente rápido, mas técnico ele é sim.

Do que mostrou até agora, diria que é o melhor atacante do Dortmund desde o Lewandowski. Dizer que é menos técnico que o Füllkrug é foda. E isso que eu gosto mais do Füllkrug do que a maioria. 

• Diretor Geral
Postado
6 horas atrás, Danut disse:

[...]

Pra tu ter ideia de como andam as coisas: toda a torcida do Dortmund ficou muito feliz com a atuação contra o Leipzig. Papo de "melhor atuação da temporada disparada" (e foi mesmo) e "finalmente o time que queremos ver". 

Ou seja, tu viu o melhor que o time jogou na temporada DE LONGE e achou que foi mais ou menos... Imagina o resto.

É, aí fica complicado mesmo hahahahahaha!

Sobre o Kobel, concordo contigo: se o cara tá chegando no limite da paciência dele (sendo uma pessoa reservada), ele tá mais do que certo em buscar coisa melhor pra carreira, ainda mais sendo um goleiro de um alto nível como parece ser. Mas será que uma conversa e um aumento não o ajudariam a continuar? Porque arrumar goleiro bom hoje não é tarefa fácil.

Postado
47 minutos atrás, Leho. disse:

É, aí fica complicado mesmo hahahahahaha!

Sobre o Kobel, concordo contigo: se o cara tá chegando no limite da paciência dele (sendo uma pessoa reservada), ele tá mais do que certo em buscar coisa melhor pra carreira, ainda mais sendo um goleiro de um alto nível como parece ser. Mas será que uma conversa e um aumento não o ajudariam a continuar? Porque arrumar goleiro bom hoje não é tarefa fácil.

O problema é que não tem margem pra aumento. Pelo que diz nesse site, ele é o 3º que mais ganha no clube, atrás do Süle (que o Dortmund se dispôs a pagar um salário que o Bayern não tava disposto a pagar) e do Guirassy. 

A gente sabe que salário de jogador é sempre aquela história, nunca a informação pública é 100% correta. Mas outros lugares também noticiaram que ele triplicou o salário quando renovou o contrato:

Kobel is now set to earn around €10m a year, which is triple the amount of his previous salary,€3.5m.

The Swiss international wanted to stay despite interest and approaches from English Premier League clubs.

Offers included Chelsea, who approached Kobel with a €20m a year salary, however, he decided to turn the offer down and stay loyal to Dortmund.

O Marco Reus também ganhava nessa faixa aí dos 10 milhões de euros, então esse é o teto que o Borussia pode pagar. Não vai passar disso. 

• Diretor Geral
Postado
6 minutos atrás, Danut disse:

[...]

O Marco Reus também ganhava nessa faixa aí dos 10 milhões de euros, então esse é o teto que o Borussia pode pagar. Não vai passar disso. 

Bom, então aparentemente não tem mt o que o clube fazer agora. Foda.

Postado
Em 06/11/2024 em 08:33, Danut disse:

Pô, aí vou discordar completamente. O Guirassy é um cara forte, faz bem o papel de centroavante, mas é muito técnico também. Os passes que ele tira são muito bons. Não é um cara extremamente rápido, mas técnico ele é sim.

Do que mostrou até agora, diria que é o melhor atacante do Dortmund desde o Lewandowski. Dizer que é menos técnico que o Füllkrug é foda. E isso que eu gosto mais do Füllkrug do que a maioria. 

Tá, TALVEZ eu tenha exagerado um pouco hahaha

Postado

Marmoush é outro nome que vai movimentar um navio de dinheiro na abertura de mercado. Dono da Bundesliga até aqui.

• Diretor Geral
Postado
Em 10/11/2024 em 14:54, Masca disse:

Marmoush é outro nome que vai movimentar um navio de dinheiro na abertura de mercado. Dono da Bundesliga até aqui.

Não vi nada dele nem do time dele ainda... o rapaz é talentoso mesmo?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...