Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Imagem

A Bundesliga 2024–25 será a 62ª temporada da Bundesliga, a principal competição de futebol da Alemanha. A temporada terá início em 23 de agosto de 2024 e tem previsão de terminar em 17 de maio de 2025.

PARTICIPANTES

image.thumb.png.79321f3777dc4c10501bf8ea3e75ed01.png

ATUAL CAMPEÃO

Bayer Leverkusen

PROMOVIDOS E REBAIXADOS

image.thumb.png.6f3744849414d268b8d931fb288ac489.png

Postado

E o Hamburgo nunca mais, hein?

• Diretor Geral
Postado

Expectativa pra ver como vai ser a defesa do título do time do Xabi. Antes eram surpresa, agora serão um dos favoritos.

E o Bayern foi ao mercado também. Tem isso.

Postado

Essa temporada o Dortmund resolveu se mexer e reforçar o time, né? Contrataram peças bem interessantes.

Postado

Joguinho bom pra hoje

• Diretor Geral
Postado

O Leverkusen começou essa temporada como acabou a outra. Brocando, e com direito a gol nos acréscimos hahaha.

Nem parece que teve um hiato aí entre elas. Absurdo.

E feliz pelo Xhaka, baita golaço pra abrir o placar.

Postado

A presença do público na Bundesliga é um negócio impressionante.

Postado

Leverkusen dando 2x0 no Leipzig com gols do Frimpong e do Grimaldo. Os alas chegando na área como se fosse atacantes. Característica forte desse time de Xabi.

• Diretor Geral
Postado
17 horas atrás, Masca disse:

Leverkusen dando 2x0 no Leipzig com gols do Frimpong e do Grimaldo. Os alas chegando na área como se fosse atacantes. Característica forte desse time de Xabi.

E como que toma uma virada, me diz? O Leverkusen não é mais o mesmo.

Hahahahaha.

Postado
52 minutos atrás, Leho. disse:

E como que toma uma virada, me diz? O Leverkusen não é mais o mesmo.

Hahahahaha.

Caralho! Tava assistindo o jogo e parecia tudo sobre controle hahahaha

Só soube da virada agora, porque vim aqui no fórum.

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Postado

spacer.png

E lá vai o Schalke passar aperto de novo.

Postado

Dortmund tomando dois do Stuttgart com 25 minutos, e já podia estar três ou quatro. Se o Stuttgart continuar apertando vai pra cinco ou mais esse jogo.

Bizarro como o Dortmund tá com todos os mesmos problemas do ano passado só que três vezes piores.

Postado

5 a 1. E olha, foi ainda pior do que eu esperava, porque o Stuttgart nem apertou tanto assim no segundo tempo não. Foi completamente ao natural.

Postado

Se mantendo esse ótimo início de trabalho de Kompany, Xabi Alonso vai ter muito mais trabalho pra tentar conquistar o bicampeonato.

O Dortmund precisa trocar de cor para ver se para de amarelar hahaha catou uns destaques do Sttutgart, pra ser goleado pelo próprio.

Postado

Bochum acaba de perder uma chance incrível de fazer 3 a 0 sobre o Dortmund em Dortmund, com 30 minutos de jogo. 

O segundo gol foi falta clara no goleiro, inacreditável o VAR não ter chamado. Mas o Dortmund tá se assustando completamente com os ataques DO BOCHUM de qualquer modo.

Postado
5 horas atrás, Danut disse:

Bochum acaba de perder uma chance incrível de fazer 3 a 0 sobre o Dortmund em Dortmund, com 30 minutos de jogo. 

O segundo gol foi falta clara no goleiro, inacreditável o VAR não ter chamado. Mas o Dortmund tá se assustando completamente com os ataques DO BOCHUM de qualquer modo.

Fala deles

Postado
Em 27/09/2024 em 21:56, Jonathan' disse:

Fala deles

Pô, ganhou, mas não dá pra ficar de boa com a atuação.

O Bochum tinha três gols marcados no ano, sendo dois contra o Holstein Kiel - o outro time que veio da segundona. É obviamente o time que subiu sem ter condições reais de disputar a elite do futebol alemão, e vai cair de volta sem nem lutar muito.

Aí vem o Dortmund e faz os caras parecerem o time mais letal do mundo.

Vencer era menos que o mínimo. Tinha que ter vencido com tranquilidade.

• 4 semanas atrás...
Postado

Mais um fiasco do Dortmund, agora sendo eliminado na Copa da Alemanha. Comparado com as últimas rodadas foi mais equilibrado o jogo, mas o Wolfsburg esteve muito mais perto de vencer o jogo inteiro.

Lembrando que o Wolfsburg vem de seis jogos em que só venceu o fraquíssimo Bochum (2 empates, 3 derrotas). Mas não importa o adversário, o Dortmund tá jogando pior do que todos eles.

Próximo jogo deve ser o último do Sahin como treinador do clube. É provavelmente o maior fracasso na era pós-Klopp como treinador em uma equipe que acumula fracassos nessa área.

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, Danut disse:

[...]

Próximo jogo deve ser o último do Sahin como treinador do clube. É provavelmente o maior fracasso na era pós-Klopp como treinador em uma equipe que acumula fracassos nessa área.

Pode parecer oportunismo meu, mas quando surgiu o nome do Sahin como treineiro aurinegro eu torci o nariz.

Pelo visto vai se confirmando uma má escolha mesmo então.

Postado
11 horas atrás, Leho. disse:

Pode parecer oportunismo meu, mas quando surgiu o nome do Sahin como treineiro aurinegro eu torci o nariz.

Pelo visto vai se confirmando uma má escolha mesmo então.

Parece que o Dortmund se contentou em ser um time que tenta formar, revelar jogadores e treinadores. E vai seguir se baseando nisso.

Postado

IMG_9587.thumb.jpeg.4e6ff6132cc4e45a660db03261df8fbd.jpeg

Sempre difícil saber a procedência das informações dessas páginas do Instagram, mas esse tipo de coisa pode fazer sentido, inclusive pelo que falamos aqui.

Kobel é um goleiraço, chegou na final de uma Champions League pra na temporada seguinte ver o time como está, apostando em um treinador em seu primeiro trabalho…

• Diretor Geral
Postado
9 horas atrás, Masca disse:

IMG_9587.thumb.jpeg.4e6ff6132cc4e45a660db03261df8fbd.jpeg

Sempre difícil saber a procedência das informações dessas páginas do Instagram, mas esse tipo de coisa pode fazer sentido, inclusive pelo que falamos aqui.

Kobel é um goleiraço, chegou na final de uma Champions League pra na temporada seguinte ver o time como está, apostando em um treinador em seu primeiro trabalho…

Porra, é "MUITO FM" isso aí hahahahahaha! Eu já logo tentaria convencê-lo a ficar pela grana, oferecendo um novo contrato bem gordo.

No jogo às vezes isso funciona 🤣. Às vezes não também.

---

Curiosamente o Dortmund bateu o RB Leipzig hoje em jogo bem parelho (2-1), foi o primeiro jogo que vi dos aurinegros no comando do Sahin. Achei nada demais, nem pra ficar preocupado tampouco algo que gere expectativas pro futuro. Me surpreendeu esse novo elenco, não conheço mt gente dali.

Postado
Em 02/11/2024 em 17:17, Leho. disse:

Me surpreendeu esse novo elenco, não conheço mt gente dali.

O elenco tá bem diferente mesmo, mas tem nomes bem interessantes. Só não me enche os olhos o tal do Guirassy.

Foi artilheiro do Sttutgart temporada passada, fazendo uma enxurrada de gols, principalmente no primeiro turno. Mas me parece ser mais um desses atacantes caneludos, pior até do que Füllkrug, que saiu pro West Ham. Poderiam ter buscado um centro-avante mais técnico. Saudades Lewa, Auba...hahaha

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...