Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
  Em 17/04/2025 em 12:10, Masca disse:

Já cheguei a comentar aqui que no fórum que achava que o Newcastle precisava de um treinador um degrau acima, pra subir o nível. Mas nesse temporada, especialmente nessa reta final, Eddie Howe mostrou que ainda tem muito o que entregar.

E o projeto do time parece ser bem pensado, montando uma espinha dorsal, sem contratações por mídia ou fama…

Expand  

O caneco na Taça acaba por referendar o trabalho dele nessa temporada né, que não é a dos sonhos na PL mas tem esse título pra coroar no final das contas. Se conseguir a vaga pra Champions que vem, aí sim vai ter cumprido com o esperado.

Postado
  Em 17/04/2025 em 12:10, Masca disse:

Já cheguei a comentar aqui que no fórum que achava que o Newcastle precisava de um treinador um degrau acima, pra subir o nível. Mas nesse temporada, especialmente nessa reta final, Eddie Howe mostrou que ainda tem muito o que entregar.

E o projeto do time parece ser bem pensado, montando uma espinha dorsal, sem contratações por mídia ou fama…

Expand  

Minha zica esses dias tá fortissíma.

• Diretor Geral
Postado

Merecido. Difícil encontrar algum outro time com a constância e a força ofensiva desse time no campeonato. Arne Slot debuta no clube, debuta na PL e já escreve seu nome na história com um Liverpool que retoma bastante coisa que vimos na "era Klopp", mas também com digitais próprias do treinador holandês.

Não foi tão longe na Champions é bem verdade, mas domesticamente dominaram de ponta a ponta.

Postado

E o Wrexham conseguiu acesso pra Championship.

• Diretor Geral
Postado
  Em 28/04/2025 em 14:47, Masca disse:

E o Wrexham conseguiu acesso pra Championship.

Expand  

Legal isso! Eu queria ver a série mas até agora não comecei... vacilo meu, kkkkk.

Quanto será que eles "despejaram" de grana no projeto até agora hein? Curiosidade.

Postado
  Em 28/04/2025 em 17:58, Leho. disse:

Quanto será que eles "despejaram" de grana no projeto até agora hein? Curiosidade.

Expand  

A brincadeira Hollywoodiana deve começar agora, né? hahaha

• Diretor Geral
Postado
  Em 28/04/2025 em 18:11, Masca disse:

A brincadeira Hollywoodiana deve começar agora, né? hahaha

Expand  

Aaaaaah, mas já devem ter dispendido um bom dinheiro imagino. Claro que a partir de agora o patamar mudará bastante, mas pra chegar até aqui não deve ter sido mixaria não, kkkkkkkkk! Queria saber mesmo, de curiosidade.

Postado
  Em 28/04/2025 em 18:14, Leho. disse:

Aaaaaah, mas já devem ter dispendido um bom dinheiro imagino. Claro que a partir de agora o patamar mudará bastante, mas pra chegar até aqui não deve ter sido mixaria não, kkkkkkkkk! Queria saber mesmo, de curiosidade.

Expand  

Em breve deve sair matéria sobre. São 3 acessos seguidos, donos famosos, futebol inglês...não vai passar em branco.

Postado
  Em 28/04/2025 em 17:58, Leho. disse:

Legal isso! Eu queria ver a série mas até agora não comecei... vacilo meu, kkkkk.

Expand  

Tem que ver, porra! Bom demais.

• Diretor Geral
Postado

Novo centro de treinamentos do BOURNEMOUTH:

Não ter dinheiro é uma merda foda mesmo, pqp. Olha isso.

Postado
  Em 01/05/2025 em 15:46, Leho. disse:

Novo centro de treinamentos do BOURNEMOUTH:

Não ter dinheiro é uma merda foda mesmo, pqp. Olha isso.

Expand  

Pica demais. Próximo passo é mudar esse símbolo horrível

• Diretor Geral
Postado
  Em 01/05/2025 em 19:24, ZMB disse:

Pica demais. Próximo passo é mudar esse símbolo horrível

Expand  

Hahahahaha verdade.

• 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

Bom vídeo do Fred, recomendo.

A ver se essa situação desse ano (as 3 campanhas PÍFIAS dos rebaixados) foi novamente uma exceção ou se realmente essa elitização tá em curso com os clubes da PL. Foda porque, como o próprio vlogueiro aí constatou no corpo-a-corpo com torcedores, ninguém gosta de jogar o campeonato pra ser saco de pancadas, estraga completamente a beleza da disputa do esporte.

• Diretor Geral
Postado

Bem legal a conquista do Palace, sempre tem uns jogadores interessantes por lá se destacando e agora conseguem um caneco inédito e contra um adversário de um patamar beeeeem mais elevado mas que não fez a temporada que se esperava dele, que é o City.

Legal ver essas histórias quebrando um pouco da hegemonia dos ricaços da PL.

Postado

Chupa, Guardiola

Postado

Viram o lance do goleiro do Crystal Palace?

Imagem

Tocou a mão na bola fora da área, não foi expulso, pq supostamente o Haaland não estava indo em direção ao gol (como se mudasse alguma coisa na regra), depois defendeu um pênalti e várias finalizações do City. Enfim, pelo menos é legal ver outros times sendo campeões.

• Diretor Geral
Postado
  Em 19/05/2025 em 16:39, Jonathan' disse:

Viram o lance do goleiro do Crystal Palace?

Imagem

Tocou a mão na bola fora da área, não foi expulso, pq supostamente o Haaland não estava indo em direção ao gol (como se mudasse alguma coisa na regra), depois defendeu um pênalti e várias finalizações do City. Enfim, pelo menos é legal ver outros times sendo campeões.

Expand  

Caralho, bizarro hein! Não tinha visto isso não... e pior que ele pegou demais mesmo hahahahahahah!

Postado

Último jogo de De Bruyne pelo City.

——

Arnold é uma senhora perda para o Liverpool, mas se Frimpong vier mesmo vão repor muito bem.

• Diretor Geral
Postado
  Em 21/05/2025 em 11:59, Masca disse:

Arnold é uma senhora perda para o Liverpool, mas se Frimpong vier mesmo vão repor muito bem.

Expand  

Bom, posso estar falando groselha porque vi pouco jogo do Leverkusen nesta temporada, mas sei lá... acho que o Arnold tá num patamar acima. Claro que a reposição é boa, mas não sei se vai encaixar tão bem assim. Veremos.

Postado
  Em 21/05/2025 em 17:48, Leho. disse:

Bom, posso estar falando groselha porque vi pouco jogo do Leverkusen nesta temporada, mas sei lá... acho que o Arnold tá num patamar acima. Claro que a reposição é boa, mas não sei se vai encaixar tão bem assim. Veremos.

Expand  

Arnold tá acima de praticamente todos da posição, leho hahaha

Postado

Luton Town despencou da PL para a 3ª divisão inglesa.

Postado

E o tradicionalíssimo Sunderland voltou a PL:

• Diretor Geral
Postado

Tabela final da PL desta temporada:

Grz2Gt0W4AACeQ3?format=jpg&name=large

Imagem

Minhas considerações:

City mesmo fazendo uma temporada mt fora do habitual do Pep, conseguiu retomar e só ficou atrás dos dois postulantes ao caneco;
Chelsea volta a Champions, trabalho interessante do Maresca, que com um time mt jovem em mãos oscilou mas no fim se garantiu essa vaga no G4; temporada que vem em teoria é pra amadurecer esse time e injetar talento, tipo o Estêvão chegando;
◈ o Forest não aguentou o pique da remada, mas era difícil mesmo se segurar no topo, de qualquer forma conseguiu uma vaguinha europeia importante;
United e Tottenham não precisa ser repetido, mas eu esperava mais também do West Ham, que no papel tem um bom time;
Brighton, Bournemouth e Brentford, o trio BBB 🤣 fecham a 1ª pág. da tabela de forma bem legal, são trabalhos com progressos semelhantes e que podem bater em posição melhor temporada que vem, se tudo correr dentro do esperado.

Em 25/05/2025 em 17:13, Masca disse:

E o tradicionalíssimo Sunderland voltou a PL:

Expand  

Legal mesmo, time com história na elite e com revelações interessantes de jovens da sua base. A ver se os emergentes da Championship conseguirão fazer melhor do que os dessa temporada, que foi um desastre completo.

Postado
  Em 25/05/2025 em 17:33, Leho. disse:

Chelsea volta a Champions, trabalho interessante do Maresca, que com um time mt jovem em mãos oscilou mas no fim se garantiu essa vaga no G4; temporada que vem em teoria é pra amadurecer esse time e injetar talento, tipo o Estêvão chegando;

Expand  

Além do bom trabalho em campo Maresca limou muita gente do elenco, alguns “medalhões” até. Aparentemente isso deu ainda mais moral a ele.

• Diretor Geral
Postado
  Em 25/05/2025 em 18:28, Masca disse:

Além do bom trabalho em campo Maresca limou muita gente do elenco, alguns “medalhões” até. Aparentemente isso deu ainda mais moral a ele.

Expand  

Verdade, bem lembrado. E assim, é bem mais difícil construir teu time com uma média de idade baixa né? 23,8 anos é uma média que demanda mt controle e convicção do treinador, porque oscilação vai existir pra caralho com tanto jovem no plantel 😂.

A ver como o Maresca vai amadurecer isso pro próximo ano.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...