Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
  Em 13/02/2025 em 13:02, Masca disse:

Tô no delay, mas e o jogo histórico do Plymouth, lanterna da Championship, eliminando o Liverpool?

Expand  

FA Cup né? Tem dessas hahahahahaha. Não é incomum na verdade, vira-e-mexe tem time grande caindo pra pequeno.

Mas falando nele, ontem teve o Merseyside Derby e o Liverpool não faturou os 3 pts. O rival Everton arrancou um suado empate em 2-2 já nos acréscimos, e depois imagino que deva ter tido confusão porque tiveram 2 expulsos, um de cada lado. Clássico é TENSO em qualquer lugar mesmo, kkkkkkkkkkkk!

Postado

E Marmoush meteu um hat-trick ainda no 1ª tempo contra o Newcastle.

• Diretor Geral
Postado
  Em 15/02/2025 em 16:24, Masca disse:

E Marmoush meteu um hat-trick ainda no 1ª tempo contra o Newcastle.

Expand  

Jogo de um time só, Newcastle em nenhum momento entrou em campo (cof, cof @Darknite cof, cof).

Destaque pra assistência do goleiro Ederson no primeiro gol (um golaço aliás de cobertura do egípcio) e a partida que fez o Savinho. Esse moleque nem parece que faz sua 1ª temporada na PL, tá completamente à vontade, jogando o fino, tocando várias vezes a bola e colaborando mt dentro da estratégia do Pep em atacar e defender.

Savinho pra mim hoje é uma realidade na Seleção Brasileira, Dorival tem que levar.

Postado
  Em 15/02/2025 em 18:34, Leho. disse:

Jogo de um time só, Newcastle em nenhum momento entrou em campo (cof, cof @Darknite cof, cof).

Destaque pra assistência do goleiro Ederson no primeiro gol (um golaço aliás de cobertura do egípcio) e a partida que fez o Savinho. Esse moleque nem parece que faz sua 1ª temporada na PL, tá completamente à vontade, jogando o fino, tocando várias vezes a bola e colaborando mt dentro da estratégia do Pep em atacar e defender.

Savinho pra mim hoje é uma realidade na Seleção Brasileira, Dorival tem que levar.

Expand  

Newcastle já está precisando dar um upgrade no comando técnico do time.

Ederson caminha a passos largos para ser o goleiro com mais assistências na história da PL.

• Diretor Geral
Postado
  Em 15/02/2025 em 19:27, Masca disse:

Newcastle já está precisando dar um upgrade no comando técnico do time.

[...]

Expand  

Pois é, eu nem acho o tal do Eddie Howe ruim, mas talvez ele não tenha estofo suficiente pra mudar o patamar do time na medida em que se espera.

Postado
  Em 15/02/2025 em 19:53, Leho. disse:

Pois é, eu nem acho o tal do Eddie Howe ruim, mas talvez ele não tenha estofo suficiente pra mudar o patamar do time na medida em que se espera.

Expand  

Também não acho ruim, mas pra um time que investiu tanto, classificou para competição continental…precisa de mais. 

E legal demais ver Forest e Bournemouth brigando na parte de cima.

• Diretor Geral
Postado
  Em 15/02/2025 em 19:27, Masca disse:

[...]

Ederson caminha a passos largos para ser o goleiro com mais assistências na história da PL.

Expand  

Se tornou hoje.

Isso posto, eu sou #TeamAlisson hahahahaha! O Ederson pode ser um pouco melhor com os pés (e nessa questão das assistências obviamente), mas embaixo das traves, "goleirando" eu prefiro o arqueiro do Liverpool.

Postado
  Em 15/02/2025 em 22:26, Leho. disse:

Isso posto, eu sou #TeamAlisson hahahahaha! O Ederson pode ser um pouco melhor com os pés (e nessa questão das assistências obviamente), mas embaixo das traves, "goleirando" eu prefiro o arqueiro do Liverpool.

Expand  

Concordo muito. Alisson é um absurdo de goleiro

• 3 semanas atrás...
Postado
  Em 07/03/2025 em 14:31, Masca disse:

Atacante de R$ 448 milhões do Manchester United beira 20 jogos seguidos sem marcar

Rasmus Højlund custou 72 milhões de libras ao United e não faz um gol desde dezembro de 2024

Expand  

Hojlund é bom jogador. Mas 72M de libras é de uma loucura sem tamanho. Pensa em preço inflacionado.

Postado

Os caras trouxeram Jael a preço de Pedro. Imagina a pressão.

Postado
  Em 07/03/2025 em 16:53, ZMB disse:

Os caras trouxeram Jael a preço de Pedro. Imagina a pressão.

Expand  

hahahaha

• Diretor Geral
Postado

Acho que já dá pra chamar o Liverpool de campeão. Aliás, faz um tempinho já... Arsenal novamente oscilando demais, e a falta de profundidade no elenco cobra seu preço, mais cedo ou mais tarde. Escalar Mikel Merino de CA é triste.

E olha que se não fosse dois MILAGRES do Raya no gol hoje e o United teria saído com a vitória em Old Trafford.

• 4 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado
  Em 04/04/2025 em 14:22, Masca disse:

De Bruyne anuncia saída do Manchester City

Não sei se Salvador está pronta para isso! 🫢😅

Expand  

Ele já vinha sendo banco né? Acho que o nível de intensidade do City e da cobrança do Pep, ele não tá conseguindo suportar mais... ou pode ser também apenas o desgaste natural dos anos jogados ali, é uma possibilidade.

Fato é que tem mt lenha pra queimar ainda. Talvez mudando um pouco de posição, sei lá.

• Diretor Geral
Postado
  Em 09/03/2025 em 19:30, Leho. disse:

[...] Arsenal novamente oscilando demais, e a falta de profundidade no elenco cobra seu preço, mais cedo ou mais tarde. Escalar Mikel Merino de CA é triste.

Expand  

É impressionante e surreal como um time que recursos, que tem bala na agulha vai jogar o 2º turno praticamente todo com Mikel Merino, um meia central, como centroavante principal do esquema de jogo. Surreal! Ontem mais uma vez uma derrapada, dessa vez pro Everton.

Parabéns pelo título, @SilveiraGOD. (aonde quer que você esteja kkkkkkk!).

Postado
  Em 06/04/2025 em 10:47, Leho. disse:

É impressionante e surreal como um time que recursos, que tem bala na agulha vai jogar o 2º turno praticamente todo com Mikel Merino, um meia central, como centroavante principal do esquema de jogo. Surreal! Ontem mais uma vez uma derrapada, dessa vez pro Everton.

Parabéns pelo título, @SilveiraGOD. (aonde quer que você esteja kkkkkkk!).

Expand  

Zica mais

• Diretor Geral
Postado
  Em 06/04/2025 em 21:02, ZMB disse:

Zica mais

Expand  

Hahahahaha, nem assim vai dar pro Arsenal. Liverpool teve erro individual demais hoje, e esse tipo de oscilação é normal.

• 2 semanas atrás...
Postado

Já teve campanha pior que essa do Southampton na PL? Seria melhor ter deixado o Leeds subir.

Postado

Dando inveja ao América-RN.

Postado
  Em 15/04/2025 em 13:16, Masca disse:

Já teve campanha pior que essa do Southampton na PL? Seria melhor ter deixado o Leeds subir.

Expand  

Derby County fez 11 pontos em 2008, falta 1 ponto pra empatar.

• Diretor Geral
Postado
  Em 15/04/2025 em 13:16, Masca disse:

Expand  

E pensar que os caras já "revelaram" bons jogadores pra própria PL né? Pelo visto desandou demais a maionese esta temporada por aqueles lados.

O Welington, LE criado no São Paulo escolheu bem seu 1º passo europeu na carreira. 🤭

Postado
  Em 15/04/2025 em 18:27, Leho. disse:

O Welington, LE criado no São Paulo escolheu bem seu 1º passo europeu na carreira. 🤭

Expand  

Demais!

Postado

VIÚVA DETECTED

Postado

Já cheguei a comentar aqui que no fórum que achava que o Newcastle precisava de um treinador um degrau acima, pra subir o nível. Mas nesse temporada, especialmente nessa reta final, Eddie Howe mostrou que ainda tem muito o que entregar.

E o projeto do time parece ser bem pensado, montando uma espinha dorsal, sem contratações por mídia ou fama…

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...