Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
28 minutos atrás, Leho. disse:

O careca perdeu a mão de vez foi? Hahaha porra, que paulada tomar de quatro jogando em casa.

E acabou de renovar até 2026 hahaha

Postado

Maresca tem conseguido mudar o Chelsea. Trabalho muito bom pra tão pouco tempo no time que estava tão bagunçado.

• Diretor Geral
Postado

Gdu1bReXMAArsAO?format=jpg&name=large

9 pontos de vantagem do Liverpool na liderança. Hoje venceu com autoridade o atual campeão, empilhando o sétimo jogo sem vitória pro time do Pep (algo inédito na carreira!). Arne Slot recoloca esse time nos eixos, e com uma intensidade/verticalidade que é quase impossível não lembrar do Klopp.

Liverpool desgarra dos outros postulantes, e tá bem claro que hoje é o principal candidato ao caneco. Pela tabela e pela bola jogada também.

---

Pep por outro lado tá entrando em parafuso. Se auto mutilando de nervoso, respondendo provocação de arquibancada, situações que a gente até então NUNCA tinha visto ocorrer. Matheus Nunes jogando de PE é pra acabar né? De qualquer forma eu acho que é questão de tempo pra ele retomar o caminho das vitórias e voltar a brigar pelos títulos, mas claramente essa temporada tá mexendo com a cabeça do careca lá kkkkkkk!

47 minutos atrás, Masca disse:

Maresca tem conseguido mudar o Chelsea. Trabalho muito bom pra tão pouco tempo no time que estava tão bagunçado.

Que golaço do Cole Palmer, hein? Tô encantado com o sujeito, joga uma bola redondinha.

Spoiler

Ia vir postar sobre o Maresca depois de ver o jogo de hoje, e concordo contigo. Apesar da imagem negativa dos últimos meses do clube, da janela de transferências bizarra e coisa e tal, o time é bom e tem capacidade pra brigar lá em cima. Especialmente pela força do meio-campo, os caras tem uns 3~4 volantes de MUITA qualidade técnica, o que joga de bola o Enzo Fernández e o Caicedo p. ex. é brincadeira.

Acho que falta um CA mais contundente (embora esse Jackson aí de Senegal não seja de todo ruim) e um goleiro a nível mundial, mas o trabalho do Maresca com esse plantel me parece bem animador.

Postado
25 minutos atrás, Leho. disse:

Gdu1bReXMAArsAO?format=jpg&name=large

9 pontos de vantagem do Liverpool na liderança. Hoje venceu com autoridade o atual campeão, empilhando o sétimo jogo sem vitória pro time do Pep (algo inédito na carreira!). Arne Slot recoloca esse time nos eixos, e com uma intensidade/verticalidade que é quase impossível não lembrar do Klopp.

Liverpool desgarra dos outros postulantes, e tá bem claro que hoje é o principal candidato ao caneco. Pela tabela e pela bola jogada também.

---

Pep por outro lado tá entrando em parafuso. Se auto mutilando de nervoso, respondendo provocação de arquibancada, situações que a gente até então NUNCA tinha visto ocorrer. Matheus Nunes jogando de PE é pra acabar né? De qualquer forma eu acho que é questão de tempo pra ele retomar o caminho das vitórias e voltar a brigar pelos títulos, mas claramente essa temporada tá mexendo com a cabeça do careca lá kkkkkkk!

Que golaço do Cole Palmer, hein? Tô encantado com o sujeito, joga uma bola redondinha.

Mostrar conteúdo oculto

Ia vir postar sobre o Maresca depois de ver o jogo de hoje, e concordo contigo. Apesar da imagem negativa dos últimos meses do clube, da janela de transferências bizarra e coisa e tal, o time é bom e tem capacidade pra brigar lá em cima. Especialmente pela força do meio-campo, os caras tem uns 3~4 volantes de MUITA qualidade técnica, o que joga de bola o Enzo Fernández e o Caicedo p. ex. é brincadeira.

Acho que falta um CA mais contundente (embora esse Jackson aí de Senegal não seja de todo ruim) e um goleiro a nível mundial, mas o trabalho do Maresca com esse plantel me parece bem animador.

Palmer finaliza bem demais, é impressionante!

Maresca deu uma filtrada legal no elenco, né? Encostou uma galera grande, deixou claro que não usaria. E tem rodada o elenco na Conference e ainda assim ido muito bem.

Postado

Pena que esse título não virá com o KloppGOD.

• Diretor Geral
Postado

Rapaz, a fase do United é I-NA-CRE-DI-TÁ-VEL! Peguem o terceiro gol do Forest de hoje e constatem isso.

Não dá.

• Diretor Geral
Postado

Tá jogando nada o Cole Palmer não viu, @Masca... hahahaha abusado o rapaz.

Já sou fã.

E o Chelsea metendo uma goleada na casa do Tottenham. Fase mt boa do time do Maresca.

Postado
1 minuto atrás, Leho. disse:

Tá jogando nada o Cole Palmer não viu, @Masca... hahahaha abusado o rapaz.

Fraquinho demais! Finaliza mal, visão de jogo bem ruim e se desespera demais na frente do gol hahahaha

cole-palmer-cold-palmer.gif

Postado

penaldo returns

Postado

E o City hein...

Postado

Se as pessoas soubessem o que está acontecendo no Manchester City ficariam enojadas...

• Diretor Geral
Postado
Em 13/12/2024 em 08:50, Masca disse:

E o City hein...

A virada ontem foi melancólica pro Pep, hahaha. Eu nem achei que eles tinham tanto o controle do jogo realmente (pra mim fizeram uma partida bem OK somente), e depois da completa CAGADA do Matheus Nunes que rendeu o pênalti do empate no 2T, o psicológico do United se sobrepôs.

Golaço do Diallo pra virar. Imagina a cabeça desse moleque hoje, kkkkkkk!

p.s: Chelsea encostou no líder. 👀

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

A virada ontem foi melancólica pro Pep, hahaha. Eu nem achei que eles tinham tanto o controle do jogo realmente (pra mim fizeram uma partida bem OK somente), e depois da completa CAGADA do Matheus Nunes que rendeu o pênalti do empate no 2T, o psicológico do United se sobrepôs.

Golaço do Diallo pra virar. Imagina a cabeça desse moleque hoje, kkkkkkk!

p.s: Chelsea encostou no líder. 👀

Pênalti de pelada, né? Foi bizarro.

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, Masca disse:

Pênalti de pelada, né? Foi bizarro.

O recuo pro goleiro já foi bisonho, o pênalti ele cometeu com gosto até kkkkkkk!

Postado

Feliz demais em ver ele voltando (ou tentando) à boa fase. Acho um excelente jogador, mas o Tite e as lesões atrapalharam demais.

Espero que consiga uma boa sequência pra voltar a se firmar. Ele é muito querido na Inglaterra.

Postado

Uma coisa que ficou clara nessa crise do City é que Pep se perde emocionalmente nesses momentos. Até porque nunca havia passado por algo parecido, né?

Até declaração de que “é um lixo”, algo do tipo, ele já deu.

Postado
1 hora atrás, Masca disse:

Uma coisa que ficou clara nessa crise do City é que Pep se perde emocionalmente nesses momentos. Até porque nunca havia passado por algo parecido, né?

Reparei nisso tbm, controle emocional 0.

Tem que trabalhar muito essa parte, pois a vida de técnico (de todos nós na vdd kkkkkk) tem seus altos e baixos.

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Feliz demais em ver ele voltando (ou tentando) à boa fase. Acho um excelente jogador, mas o Tite e as lesões atrapalharam demais.

Espero que consiga uma boa sequência pra voltar a se firmar. Ele é muito querido na Inglaterra.

A carreira dele na Inglaterra sempre foi bem sucedida, né? Mesmo com algumas oscilações, ele sempre performou bem por lá. O foda é que quando parecia que ele se tornaria um CA de nível Seleção Brasileira, a trajetória foi completamente diferente.

Gosto mt dele também, e espero que retome seu posto de importância dentro dos gunners (apesar de não acreditar mt mais nisso). 

Postado
4 horas atrás, Masca disse:

Isso tá bizarro. Aquela cena dele todo arranhado foi uma das coisas mais esquisitas que vi no ano. O alto desempenho deixou ele completamente biruta das ideias. Acho que a solução pra isso é largar a rotina estressante de clube e assumir uma seleção, rsrs.

Postado
17 horas atrás, Leho. disse:

A carreira dele na Inglaterra sempre foi bem sucedida, né? Mesmo com algumas oscilações, ele sempre performou bem por lá. O foda é que quando parecia que ele se tornaria um CA de nível Seleção Brasileira, a trajetória foi completamente diferente.

Gosto mt dele também, e espero que retome seu posto de importância dentro dos gunners (apesar de não acreditar mt mais nisso). 

Até acho que ele pode recuperar a importância. Ele precisa de uma boa sequência sem lesões pra retomar a confiança (que estava/está nitidamente falando nele).

Volto a dizer, sou muito fã desse moleque, ainda mais pela história foda de vida. Espero que retome a confiança, o bom futebol e que um dia possa apagar aquela marca negativa na seleção. 

Postado

E perdeu mais uma pro Aston Villa.

IMG_0453.thumb.jpeg.08627f4aa181d7476459b4a107bdf8c8.jpeg

Postado

E G. Jesus metendo mais 2 no C. Palace e jogando muito.

• Vice-Presidente
Postado
Em 02/11/2024 em 20:23, Leho. disse:

É... se na temporada passada o grande perseguidor ao City foi o Arsenal, dessa vez parece que teremos outro candidato ao posto. Começo bem meia boca do time do Arteta, e tenho pra mim que vacilaram em não ir ao mercado pra trazer um CA de alta capacidade.

Quem vai brigar com os "coringas do Pep" pelo caneco pelo jeito é o Liverpool, começo bem bom do Arne Slot no comando em Anfield. E falando em começo bem bom, o Nottingham Forest é hoje o terceiro colocado da PL. Engataram 3V consecutivas e pegaram o elevador da alegria, rs rs.

A ver se vão sustentar a campanha (acho que não, mas enfim).

Envelheceu como leite esta declaração.

Em 19/12/2024 em 15:19, twitch.tvstayheavy87 disse:

Reparei nisso tbm, controle emocional 0.

Tem que trabalhar muito essa parte, pois a vida de técnico (de todos nós na vdd kkkkkk) tem seus altos e baixos.

Ele sabe muito bem o que está fazendo, não se enganem.

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Henrique M. disse:

Envelheceu como leite esta declaração.

Como assim? Eles continuam ali no pelotão de cima ué... só que em 4º neste momento haha.

• Vice-Presidente
Postado
18 horas atrás, Leho. disse:

Como assim? Eles continuam ali no pelotão de cima ué... só que em 4º neste momento haha.

As equipes que iam perseguir o City, sendo que o City está mal que só.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...