Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pior que o Rodri só ganhou importância desde que chegou. Depois da saída dos mais velhos, a queda física do De Bruyne, na maioria dos jogos ele que rege o ritmo do time. Bernardo Silva e quem entrar no meio (Gundogan e/ou Matheus Nunes, talvez) vão ter que assumir isso agora.

Postado

Cole Palmer fez 4 gols em um PRIMEIRO TEMPO. Monstruoso!

Primeiro jogador a conseguir essa marca.

• Diretor Geral
Postado
18 horas atrás, Masca disse:

Cole Palmer fez 4 gols em um PRIMEIRO TEMPO. Monstruoso!

Primeiro jogador a conseguir essa marca.

Muito bom jogador, gosto dele. E o mais curioso é que ele nem é um CA de ofício, né? Ele é mais um meia-atacante e que joga até mesmo pelos flancos, de ponta mas que tem um faro de gol e uma movimentação pra pisar na área incomuns pra jogadores dessa função.

Impressionante. E já chegou nos Blues, pegou a camisa e desembestou a marcar gols, adaptação quase que imediata.

Postado
20 horas atrás, Leho. disse:

Muito bom jogador, gosto dele. E o mais curioso é que ele nem é um CA de ofício, né? Ele é mais um meia-atacante e que joga até mesmo pelos flancos, de ponta mas que tem um faro de gol e uma movimentação pra pisar na área incomuns pra jogadores dessa função.

Impressionante. E já chegou nos Blues, pegou a camisa e desembestou a marcar gols, adaptação quase que imediata.

Seria o tal do "meia clássico" mas que finaliza bem demais. E tem apurada mesmo essa questão de explorar os espaços e entrar na área. A propósito, parece que Maresca tá conseguindo dar um estilo interessante para o Chelsea. Depois só vão se preocupar em vender os 50 jogadores excedentes do elenco hahahaha

Outro pensamento impossível sobre Palmer é: Como o City deixou ele sair tão facilmente?

Postado

O tal do Liam Delap parece ser tão promissor quanto o FM diz hahaha apesar da campanha esperada ruim do Ipswich, ele tem feito seus gols.

• Diretor Geral
Postado

Parabéns, Lucas. E boa aposentadoria.

Postado

Imbecil demais.

Postado
Em 09/10/2024 em 15:40, Leho. disse:

Parabéns, Lucas. E boa aposentadoria.

Burra para um caraleo

• 3 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

Nona rodada completa:

image.thumb.png.bdd9bc060a37c8de72b214e6f90cdda2.png

O que que a gente faz com esse United? Hein? Puta que me pariu, parece que não vão tomar jeito nunca hahaha. Nem sei se o Ten Hag resiste a mais uma derrota, dessa vez foi no apagar das luzes pro West Ham.

Arsenal fez um jogo honesto hoje contra o Liverpool, que tá vivendo um melhor momento claramente. Os desfalques tão fazendo bastante falta nos gunners, mas ainda assim dava pra ter tido melhor sorte e levado os 3 pts hoje. O que me salta demais aos olhos é como faz falta um CA extraclasse nesse time do Arteta, puta merda. O time não tem presença de área, não tem ninguém que prenda a bola no ataque e/ou que consiga gerar jogo de costas, fazendo parede e algo do tipo. É duro demais enfrentar uma dupla de zaga como VVD e Konaté, p. ex.

City segue na mesma toada, Aston Villa conseguindo se manter no 1º pelotão (importante!) e o Chelsea apesar das piadinhas tá engrenando. Tottenham e Newcastle deixando a desejar (exceto o United que eu já zoei ali).

A ver.

Postado
18 horas atrás, Leho. disse:

Nem sei se o Ten Hag resiste a mais uma derrota, dessa vez foi no apagar das luzes pro West Ham.

Não resistiu!

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Masca disse:

Não resistiu!

Seguraram até onde deu, hahaha. Tava na hora, o Ten Hag tava desgastadíssimo com a torcida e se bobear até com o elenco também. Agora, o que vai ser desse United com mais uma troca de técnico é o que eu quero ver, os caras tão patinando faz tempo.

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Seguraram até onde deu, hahaha. Tava na hora, o Ten Hag tava desgastadíssimo com a torcida e se bobear até com o elenco também. Agora, o que vai ser desse United com mais uma troca de técnico é o que eu quero ver, os caras tão patinando faz tempo.

Tão falando em Rubén Amorim, do Sporting.

• Diretor Geral
Postado
20 horas atrás, Masca disse:

Tão falando em Rubén Amorim, do Sporting.

Parece que tá bem próximo de fechar com ele mesmo:

Se não me engano ele esteve no radar do Liverpool pra suceder o Klopp lá no meio do ano. Me parece promissor e uma boa aposta dos Red Devils, que precisam urgentemente rever o que tá acontecendo da porta pra dentro naquele clube. Porque não é possível.

Ou então desenterrar o sapo que enterraram em um dos gols do Old Trafford 🤣😂.

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

Parece que tá bem próximo de fechar com ele mesmo:

Se não me engano ele esteve no radar do Liverpool pra suceder o Klopp lá no meio do ano. Me parece promissor e uma boa aposta dos Red Devils, que precisam urgentemente rever o que tá acontecendo da porta pra dentro naquele clube. Porque não é possível.

Ou então desenterrar o sapo que enterraram em um dos gols do Old Trafford 🤣😂.

É realmente, vem de trabalho muito bom no Sporting, mas o importante é darem tempo ao cara, né?

Postado
55 minutos atrás, Masca disse:

É realmente, vem de trabalho muito bom no Sporting, mas o importante é darem tempo ao cara, né?

Tipo o Ten Hag no Ajax kkkkkk

Postado
41 minutos atrás, bstrelow disse:

Tipo o Ten Hag no Ajax kkkkkk

Pois é. Premier League o sarrafo é outro.

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, Masca disse:

Não sei se é só tempo viu Masca, porque isso eles até deram pro Ten Hag também e a coisa parecia que ia andar legal, mas depois desandou. É o que eu tô falando: o buraco ali no United me parece ser bem mais embaixo, deve ter mt coisa pra ser corrigida ali dentro, porque definitivamente não tá dando resultado.

Postado

Ten Hag teve tempo pra caralho, mas não conseguiu extrair nada.

E por incrível que pareça, o treinador mais vitorioso em Old Trafford, pós-AF, foi o Mourinho, HAHAHAH.

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, ZMB disse:

Ten Hag teve tempo pra caralho, mas não conseguiu extrair nada.

[...]

"Não conseguiu extrair nada" é exagero seu também, aquele primeiro ano dele (2022/23) foi promissor, levantou um caneco (Copa da Liga) e ficou em terceiro na PL, classificando direto pros grupos da Champions. A partir dali é que a coisa começou a desandar, a meu ver.

• Diretor Geral
Postado

É... se na temporada passada o grande perseguidor ao City foi o Arsenal, dessa vez parece que teremos outro candidato ao posto. Começo bem meia boca do time do Arteta, e tenho pra mim que vacilaram em não ir ao mercado pra trazer um CA de alta capacidade.

Quem vai brigar com os "coringas do Pep" pelo caneco pelo jeito é o Liverpool, começo bem bom do Arne Slot no comando em Anfield. E falando em começo bem bom, o Nottingham Forest é hoje o terceiro colocado da PL. Engataram 3V consecutivas e pegaram o elevador da alegria, rs rs.

A ver se vão sustentar a campanha (acho que não, mas enfim).

Postado

Que City é esse que perde 4 partidas seguidas?

Postado

United poderia ter economizado um dinheiro e efetivado Nistelrooy, né?

• Diretor Geral
Postado
Em 09/11/2024 em 16:21, Masca disse:

Que City é esse que perde 4 partidas seguidas?

Quando o City oscila mais do que o esperado numa temporada, o Arsenal decide fazer um ano de merda. Vai tomar no cu. Ano passado essa porra desse time do careca não perdia nem com pacto, impressionante.

Quem vem forte é o Liverpool.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...