Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

JGDuarte

Posts Recomendados

bd21aacb931416dc2abf57e0e1c9da11.png

 

A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2024–2025 será a 123.ª edição da principal divisão do futebol inglês (33.ª como Premier League).

 

PARTICIPANTES

Citar

image.thumb.png.e4331a3f1f3636a29c068112ffa77ae1.png

 

ATUAL CAMPEÃO

Citar

Manchester City

 

PROMOVIDOS E REBAIXADOS

Citar

image.png.2d6b2b3bf91c2c71814ebfa6cae9bdef.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chelsea é gerido por um adolescente de 13 anos que acabou de descobrir o combo Brasfoot e Cheat o'Matic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Têm muitos atacantes pelo que lembro mas desses 22 tem que ver quantos são sub-23, porque eu sei que da última lista de dispensa tinham vários que pouco jogaram no time profissional mas estouraram o limite pra liga de reservas e aí acabam em clubes das divisões inferiores.

O descontrole do Chelsea tem sido mais de encher o elenco dessas promessas, daqui à pouco vão começar a sofrer perdas de jogadores que ficaram jogados por aí e não quiseram renovar como aconteceu muito com o PSG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

United abriu o campeonato ontem, com vitória pra cima do Fulham... e o destaque foi ele:

Seria a redenção e renascimento do nosso grande Case? Ainda caberia na Seleção, o que os senhores acham?

Pro United especificamente isso é uma ótima notícia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Leho. disse:

Seria a redenção e renascimento do nosso grande Case? Ainda caberia na Seleção, o que os senhores acham?

Pro United especificamente isso é uma ótima notícia.

Gostei bastante da estreia dele. Todo o sistema defensivo funcionou bem, inclusive o Maguire haha

Na minha opinião tem total capacidade de voltar para a seleção, mas precisa mostrar regularidade em nível como o de ontem. Não achei tão mal na última temporada, mas foi bem abaixo do nível que acostumamos a ver ele jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Leho. disse:

United abriu o campeonato ontem, com vitória pra cima do Fulham... e o destaque foi ele:

Seria a redenção e renascimento do nosso grande Case? Ainda caberia na Seleção, o que os senhores acham?

Pro United especificamente isso é uma ótima notícia.

Fala do outro bagre de Cotia agora! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 horas atrás, PedroHre disse:

Gostei bastante da estreia dele. Todo o sistema defensivo funcionou bem, inclusive o Maguire haha

Na minha opinião tem total capacidade de voltar para a seleção, mas precisa mostrar regularidade em nível como o de ontem. Não achei tão mal na última temporada, mas foi bem abaixo do nível que acostumamos a ver ele jogar.

Pois é, tu falou a palavrinha mágica: REGULARIDADE.

Claro que é um 1º jogo apenas, mas não estamos falando de um cara já ultrapassado, por isso a expectativa tende a aumentar em vê-lo num bom nível novamente. O auge já passou, duvido mt que ele atinja aquele topo absurdo de melhor volante do mundo, mas conseguindo ser regular num bom nível já nos ajudaria na Seleção p. ex., que carece de alguém assim hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Chelsea tem um elenco que deve ter 3x o tamanho do elendo do City. Gasta mares de dinheiro toda temporada e não consegue nem um empate.

Time bizarro da porra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 18/08/2024 em 08:34, ZMB disse:

E o Paquebet, hein?

Vão abafar mesmo?

Ué... a bola tá nas mãos da FA. A investigação tá rolando, enquanto isso ele pode jogar numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liverpool oficializou a contratação de Mamardashvili, para a próxima temporada.

Movimento assertivo demais para repor Alisson, que já com seus 31 anos tende a ir perdendo espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Diaz%20Salah%20Liverpool%20GFX.jpg?auto=webp&format=pjpg&width=3840&quality=60

 

United foi AMASSADO hoje em pleno Old Trafford pelo seu maior rival, os Reds. Foi 3 a 0 fora os apavoro, com show de Luiz Díaz e Salah (esse último é praticamente um PAI pro Man Utd, hahahaha). Ainda não tinha visto esse novo Liverpool do Arne Slot, e porra: que absurdo de pressão alta! 2 dos 3 gols surgiram em roubadas de bola ainda no campo de ataque! Primeira impressão bem positiva pra mim.

Já o United, olha... inclusive o time parecia minimamente organizado no começo do jogo, até o Casemiro entregar a paçoca no 1º gol e ajudar a desandar tudo. Partida bem ruim do brasileiro inclusive, que saiu no intervalo.

 

Em 28/08/2024 em 08:15, Masca disse:

Liverpool oficializou a contratação de Mamardashvili, para a próxima temporada.

Movimento assertivo demais para repor Alisson, que já com seus 31 anos tende a ir perdendo espaço.

Pô, carreira de goleiro costuma ser bem longeva, 31 anos ainda não é nada próximo de uma descendente. Sem contar que o Alisson vem jogando bem. Acho que é um movimento interessante pra deixar o time mais forte, tendo um bom goleiro reserva ali, mas não acho que já estão pensando em substituir o Alisson não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Leho. disse:

Pô, carreira de goleiro costuma ser bem longeva, 31 anos ainda não é nada próximo de uma descendente. Sem contar que o Alisson vem jogando bem. Acho que é um movimento interessante pra deixar o time mais forte, tendo um bom goleiro reserva ali, mas não acho que já estão pensando em substituir o Alisson não.

Mas agora tem o "mercado árabe" tirando jogadores da Europa, né? Talvez pensem nisso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 minutos atrás, Masca disse:

Mas agora tem o "mercado árabe" tirando jogadores da Europa, né? Talvez pensem nisso também.

Aaaaaah sim, bem lembrado. Nesse sentido é bem válido mesmo já planejar essa saída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, ZMB disse:

Cara, o United é caso a ser estudado. Pqp.

Eles e Chelsea são faces da mesma moeda. Não falta dinheiro e tudo sempre dá errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...