Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

GJqndIIXkAAXn0b?format=jpg&name=4096x4096

A Ligue 1, oficialmente conhecida como Ligue 1 McDonald's por razões de patrocínio, é a primeira divisão do sistema de ligas de futebol profissional entre clubes da França, sendo a principal competição futebolística no país. Administrada pela Ligue de Football Professionnel (LPF), órgão filiado à Fédération Française de Football (FFF), é disputada por 18 clubes e opera em um sistema de promoção e rebaixamento com a Ligue 2.

PARTICIPANTES

image.thumb.png.9e6b2cc22cc53017d6d1991e70e034be.png

Expand  

ATUAL CAMPEÃO

PSG

Expand  

PROMOVIDOS E REBAIXADOS

image.png.67152719f81a30bc4c388f0ee096d041.png

Expand  

Postado

Daqui a pouco o PSG bate o recorde do Lyon de Juninho, dos títulos seguidos. Nem graça esse fazendão.

• Diretor Geral
Postado
  Em 12/08/2024 em 14:43, JGDuarte disse:

A Ligue 1, oficialmente conhecida como Ligue 1 McDonald's por razões de patrocínio, [...]

Expand  

Mas tá uma putaria com esses naming rights também hein? Hahahaha porra, cada hora é um nome. Fala pro sheik do PSG comprar logo e definir uma coisa só.

Em 12/08/2024 em 15:57, ZMB disse:

Daqui a pouco o PSG bate o recorde do Lyon de Juninho, dos títulos seguidos. Nem graça esse fazendão.

Expand  

Acho difícil hein? Sempre tem um ano que eles escorregam. Lille e Monaco p. ex. foram os azarões num passado recente aí, quebrando a hegemonia. Lembrando que o Lyon empilhou SETE canecos consecutivos.

Postado

OM e Monaco investindo pesado essa temporada pra terminar ao menos com 6 pontos de diferença pro PSG hahaha

• 4 meses depois...
  • Diretor Geral
Postado

€70M pagos ao Napoli.

Que merda do caralho, mais um que vai se esconder e sumir do futebol mundial pra encher os bolsos. Gosto mt do estilo dele, agressivo, vertical, bom repertório, finaliza mt bem... enfim. Agora vai se esconder no Fazendão, triste.

p.s: por outro lado, tomara que o Neres ganhe espaço no time italiano. 😏

• 1 mês depois...
Postado
  Em 18/01/2025 em 12:21, Leho. disse:

€70M pagos ao Napoli.

Que merda do caralho, mais um que vai se esconder e sumir do futebol mundial pra encher os bolsos. Gosto mt do estilo dele, agressivo, vertical, bom repertório, finaliza mt bem... enfim. Agora vai se esconder no Fazendão, triste.

p.s: por outro lado, tomara que o Neres ganhe espaço no time italiano. 😏

Expand  

Por alguns vídeos que eu vi em mídia sociais, ele estava bastante insatisfeito no Napoli. Foi lhe negado uma renovação contratual com os valores que ele queria, ele não estava nem entre os 10 maiores salários do elenco no começo da temporada.

• Diretor Geral
Postado
  Em 21/02/2025 em 20:49, Johann Duwe disse:

Por alguns vídeos que eu vi em mídia sociais, ele estava bastante insatisfeito no Napoli. Foi lhe negado uma renovação contratual com os valores que ele queria, ele não estava nem entre os 10 maiores salários do elenco no começo da temporada.

Expand  

Pois é, eu vi por alto que essa saída foi algo meio que "forçado" mesmo, mas não me aprofundei pra saber os motivos. Uma pena pro Napoli, e tomara que ele não se esconda demais atuando na "prisão com barras de ouro" em Paris.

p.s: O Neres acabou ganhando mais espaço mesmo, isso foi ótimo kkkkkkkkk!

• 1 mês depois...
Postado

Vou postar aqui porque é onde ele joga. E esse gol que Donnarumma tomou?

• Diretor Geral
Postado

Moscada forte né, kkkkkkkkkkkkkk! 🦟

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...